RF 900R nova no pedaço!!! Agora com NOVAS fotos!!!
+15
mano
Jesus
Alan Delon
fsantos
Chucky
GeorgesNJr
raptor
vytor
Fabricio N.
Medonho
myonek
ari
MCilas
edgar
jucond
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
RF 900R nova no pedaço!!! Agora com NOVAS fotos!!!
Olá pessoal. Já sou do forum há algum tempo, mas não tive a oportunidade de conheçer muitos de vcs ainda. Apenas num passeio á Sorocaba na RS1 , encontrei parte do pessoal. Ainda não tinha postado fotos da minha RF 900R , pois nem sequer estava andando com ela, pois nasceu meu filho e então estava dando um apoio para a patroa em casa. Agora com ele maiorzinho, pretendo voltar aos meu passeios dominicais de moto.
Aí vai a máquina. É uma RF 900R 1995, sou o segundo dono e a moto está impecável em todos os detalhes. Coloquei 2 pneus zeros há 1 mês, fiz a troca da relação, kit de carburação, suspenção dianteira inteira, freios e todos os fluidos e filtros. Deixei a moto como zero, pois segurança é tudo numa moto dessa.
Sua carenagem está intacta, sem pedriscos e riscos, além se sempre encerada e cristalizada com produtos Meguiars .
Adorei a moto, tanto na performançe, não ficando atrás de nenhuma BIKE quando se pilota bem em curvas e nas retam ela cola 290km/h sem sofrimento algum quando bem afinadinha e equalizada. E gostei mais ainda da posição de pilotagem, pois é possivel adquirir uma posição ereta quando se quer , em viagens longas e bem deitada atrás da bolha quando necessário.
Achei um excelente custo benefício, pois conseguimos tudo isso numa moto relativamente barata e com peças de reposição á vontade em qualquer loja do ramo em Sampa.
É isso aí pessoal!!! Adorei esse site e as dicas e amizades nele encontrado. Abraços!!!
Aí vai a máquina. É uma RF 900R 1995, sou o segundo dono e a moto está impecável em todos os detalhes. Coloquei 2 pneus zeros há 1 mês, fiz a troca da relação, kit de carburação, suspenção dianteira inteira, freios e todos os fluidos e filtros. Deixei a moto como zero, pois segurança é tudo numa moto dessa.
Sua carenagem está intacta, sem pedriscos e riscos, além se sempre encerada e cristalizada com produtos Meguiars .
Adorei a moto, tanto na performançe, não ficando atrás de nenhuma BIKE quando se pilota bem em curvas e nas retam ela cola 290km/h sem sofrimento algum quando bem afinadinha e equalizada. E gostei mais ainda da posição de pilotagem, pois é possivel adquirir uma posição ereta quando se quer , em viagens longas e bem deitada atrás da bolha quando necessário.
Achei um excelente custo benefício, pois conseguimos tudo isso numa moto relativamente barata e com peças de reposição á vontade em qualquer loja do ramo em Sampa.
É isso aí pessoal!!! Adorei esse site e as dicas e amizades nele encontrado. Abraços!!!
Última edição por jucond em Ter 21 Out 2008, 14:39, editado 1 vez(es)
jucond- Participante
-
edgar- Admin
-
Re: RF 900R nova no pedaço!!! Agora com NOVAS fotos!!!
seja bem vindo !
MCilas- Admin
-
Seja bem vindo, de novo, ao forum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E parabens pelo filhote!!!!!!!!!!
E parabens pelo filhote!!!!!!!!!!
ari- Moderador
-
myonek- Participante
-
Essa máquina é realmente show. Já tive uma do mesmo ano, só que era roxa.
Para de apertar o filhote um pouco e vamos tirar as teias de aranha dos carburadores !
Para de apertar o filhote um pouco e vamos tirar as teias de aranha dos carburadores !
Medonho- Participante
-
Bem vindo e grande máquina!
Abraços.
Abraços.
Fabricio N.- Participante
-
bem vindo! show de bola essa motoca hein!
Convidad- Convidado
AÊ galera, obrigado pela receptividade!!! Tô afim de tirar o atrazo mesmo!!!! Alguém vai passear domingo de manhã??? Tô livre!!!
Abraço!!!
Abraço!!!
jucond- Participante
-
seja bem vindo...
mtos kms de felicidade com a motoca...
sua descricao da motoca tem tanta emocao e detalhes envolvidos q eu jah estava achando q vc iria vende-la...
=DDD
mtos kms de felicidade com a motoca...
sua descricao da motoca tem tanta emocao e detalhes envolvidos q eu jah estava achando q vc iria vende-la...
=DDD
vytor- Moderador
-
boa noite jucond. Estou pensando em comprar uma rf tambem ano 1995, so que, voce comentou sobre as peças. É fácil achar peças para a RF ? Aqui em Curitiba não existem. Estou em uma dúvida cruel entre uma RF pela metade do preço de uma bandit 650s, e o que me assusta da RF é a falta de peças ou pegar uma bomba usada. Se puder fazer seus comentários, obrigado.
raptor- Participante
GeorgesNJr- Participante
-
Olá Raptors, tudo bem??? Então, não tive problema com peças da RF até o momento. A maioria que precisei peguei na SUZUPARTS em Sampa e outras aqui na minha cidade mesmo, como por exemplo o cabo de acelerador, que é exatamente o mesmo da GS500, além de outras peças que ela compartilha. pra vc ter uma idéia, até a saida de escape é igual ás da GSX 1100w. Então, basta uma ligação e eles enviam as peças pra vc.
No mais, é uma puta moto, que apesar de sua idade, passa uma confiança enorme ao pilotar, tendo uma postura muito boa pra viagens, além de andar muito mais do que qualquer moto de sua época e cilindrada. Não sou muito de rachas, mas não nego que já estiquei com Bandits 1200 , Hornets, CBR 900RR e Srads 750 e é bem engraçado. Não sei explicar , mas parece que a força em cada marcha é muito superior á da Bandit e da Hornet, além de ter 135CV originais. De final ela leva a 900RR e se iguala á Srad750 2008, apesar de a Srad dar um tiro na frente de saída, pois já testamos também. Ou seja, é uma moto antiga, mas a relação custo benefício é enorme. E como eu adoro uma grande carenagem para encerar aos domingos, não troco por uma Naked.
O segredo é pesquisar bem, encontrar uma moto bem tratada, sem quedas e arranhões e reservar uma graninha para uma bela revisão de freios e carburação. De resto é só curtir a máquina que chama muita atenção até hoje por onde passa!!!
Então tudo se resume ao gosto e ao bolso. Como não tenho bala$$$ para uma Hyabusa ainda, estou curtindo o ronco de uma RF900R.
OBS: Tem 2 vídeos no YouTUBE com o nome: RF900 FLY que é do Nelson Ornelas, um conhecido de Sampa. Alucinado por velocidade, lá mostra ele dando bucha em 2 CBR 900RR depois de ter deixado elas saírem na frente. Tem um também onde ele quase morreu pois estava dando final contra uma rr e resolveu passar entre dois carros, quando o da esquerda trocou de faixa novamente. Arrancou o retrovisor do carro com o cotovelo. Dá uma olhada lá. Tirando a loucura do vídeo, dá pra ter uma idéia da força da moto.
Outro video pra ter uma idéia: https://www.youtube.com/watch?v=U8M3xbkE-VM
Abraço pessoal!!!
No mais, é uma puta moto, que apesar de sua idade, passa uma confiança enorme ao pilotar, tendo uma postura muito boa pra viagens, além de andar muito mais do que qualquer moto de sua época e cilindrada. Não sou muito de rachas, mas não nego que já estiquei com Bandits 1200 , Hornets, CBR 900RR e Srads 750 e é bem engraçado. Não sei explicar , mas parece que a força em cada marcha é muito superior á da Bandit e da Hornet, além de ter 135CV originais. De final ela leva a 900RR e se iguala á Srad750 2008, apesar de a Srad dar um tiro na frente de saída, pois já testamos também. Ou seja, é uma moto antiga, mas a relação custo benefício é enorme. E como eu adoro uma grande carenagem para encerar aos domingos, não troco por uma Naked.
O segredo é pesquisar bem, encontrar uma moto bem tratada, sem quedas e arranhões e reservar uma graninha para uma bela revisão de freios e carburação. De resto é só curtir a máquina que chama muita atenção até hoje por onde passa!!!
Então tudo se resume ao gosto e ao bolso. Como não tenho bala$$$ para uma Hyabusa ainda, estou curtindo o ronco de uma RF900R.
OBS: Tem 2 vídeos no YouTUBE com o nome: RF900 FLY que é do Nelson Ornelas, um conhecido de Sampa. Alucinado por velocidade, lá mostra ele dando bucha em 2 CBR 900RR depois de ter deixado elas saírem na frente. Tem um também onde ele quase morreu pois estava dando final contra uma rr e resolveu passar entre dois carros, quando o da esquerda trocou de faixa novamente. Arrancou o retrovisor do carro com o cotovelo. Dá uma olhada lá. Tirando a loucura do vídeo, dá pra ter uma idéia da força da moto.
Outro video pra ter uma idéia: https://www.youtube.com/watch?v=U8M3xbkE-VM
Abraço pessoal!!!
Última edição por jucond em Seg 20 Out 2008, 08:33, editado 1 vez(es)
jucond- Participante
-
seja bem vindo!!!
Chucky- Participante
-
Seja bem vindo!
É realmente uma bela moto e a cor é demais! Tempos atrás vi uma desta mesma cor no Serra Azul e parei para dar uma babadinha básica! hehehe.
Parebéns pela motoca e qualquer hora vamos marcar um café no Serra Azul!
É realmente uma bela moto e a cor é demais! Tempos atrás vi uma desta mesma cor no Serra Azul e parei para dar uma babadinha básica! hehehe.
Parebéns pela motoca e qualquer hora vamos marcar um café no Serra Azul!
fsantos- Participante
-
Opa, muito obrigado!!!
Todos os domingos termino o passeio no Serra Azul para apreciar as irmazinhas mais novas e mais caras!!!
É só avizar quando for e a gente conversa.
Abração!!!!
Todos os domingos termino o passeio no Serra Azul para apreciar as irmazinhas mais novas e mais caras!!!
É só avizar quando for e a gente conversa.
Abração!!!!
jucond- Participante
-
RF é um canhão ...
GeorgesNJr- Participante
-
Legal, né Georges! Nada há ver com uma 1000 moderna, ou uma Busa, mas o custo benefício compensa demais.
E se as outras bobearem e desenrrolarem o cabo pra olhar no retrovisor, ela estará do lado pra marcar presença e dar um susto em motos de mais de 50,000,00.
Tô curtindo a máquina, mas logo mais vem novidades!!!
Seguem fotos da macacada de Vinhedo!!! Andamos aos domingos sempre com 15 motos ou mais!!! Essas fotos são do posto em Vinhedo e do posto na Carvalho Pindo agora em Julho quando fomos para Campos do Jordão.
Abraço
E se as outras bobearem e desenrrolarem o cabo pra olhar no retrovisor, ela estará do lado pra marcar presença e dar um susto em motos de mais de 50,000,00.
Tô curtindo a máquina, mas logo mais vem novidades!!!
Seguem fotos da macacada de Vinhedo!!! Andamos aos domingos sempre com 15 motos ou mais!!! Essas fotos são do posto em Vinhedo e do posto na Carvalho Pindo agora em Julho quando fomos para Campos do Jordão.
Abraço
jucond- Participante
-
lindona a menina, parabens!
Alan Delon- Participante
-
Legal aí ALAN DELON!!!! Vc é de Monte Mor mesmo???? Meu tio é o Pali, dono do Supermercado Luccas , conheçe??? Sempre estou para esses lados daí!!!
Abração
Abração
jucond- Participante
-
jucond escreveu:Olá pessoal. Já sou do forum há algum tempo, mas não tive a oportunidade de conheçer muitos de vcs ainda. Apenas num passeio á Sorocaba na RS1 , encontrei parte do pessoal. Ainda não tinha postado fotos da minha RF 900R , pois nem sequer estava andando com ela, pois nasceu meu filho e então estava dando um apoio para a patroa em casa. Agora com ele maiorzinho, pretendo voltar aos meu passeios dominicais de moto.
Tá linda que nem a do WTC.
Não sei como uma máquina dessa sai de linha.
Jesus- Participante
-
realmente é uma pena q ela não tenha sido um fenomeno, mas deixa saudade em quem teve o prazer de pilota-las...
assim sendo, viva as RF's !!!!!!
assim sendo, viva as RF's !!!!!!
mano- Participante
-
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2