Novo no pedaço... Apresentando!
4 participantes
Página 1 de 1
Novo no pedaço... Apresentando!
Depois de muito tempo sem ter moto grande, já que a antiga CB500, vendida em 2005, deixou saudades, finalmente realizei o antigo sonho de ter uma Bandit...
Comprei essa 650n 2011, com 5.000km rodados, na mão de uma cara tão cuidadoso quanto pretendo ser com ela! Ela esta tão nova que parece ter acabado de sair da concessionária!
Valeu a todos e espero poder fazer parte desta comunidade, mais aprendendo com os colegas que ensinando, pois, sinceramente, ainda não tenho conhecimentos suficientes para transmitir à galera.
Obrigado!
Comprei essa 650n 2011, com 5.000km rodados, na mão de uma cara tão cuidadoso quanto pretendo ser com ela! Ela esta tão nova que parece ter acabado de sair da concessionária!
Valeu a todos e espero poder fazer parte desta comunidade, mais aprendendo com os colegas que ensinando, pois, sinceramente, ainda não tenho conhecimentos suficientes para transmitir à galera.
Obrigado!
CrBrant- Participante
-
Re: Novo no pedaço... Apresentando!
Seja bem vindo e voltou com tudo, linda sua bandida, parabens!!!!
Anderson Campinas- Participante
-
Seja bem vindo e parabéns pela moto, mas pode providenciar uma ponteira, porque a menina berra bonito kkkkkkkkk. Abraço.
Ribeiro- Participante
-
Pois é...
Ribeiro escreveu:Seja bem vindo e parabéns pela moto, mas pode providenciar uma ponteira, porque a menina berra bonito kkkkkkkkk. Abraço.
Pois é, será a minha próxima aquisição! Já estou até olhando um modelo lá na Daut Race... Acho que vou pegar o modelo de 35cm deles, que tem um ronco mais abafado e não vai criar problemas com a fiscalização aqui em BH! Além disso ainda tem a opção de colocar um redutor móvel, que diminui o volume do ronco para percursos mais longos!
Abraço!
CrBrant- Participante
-
seja bem vindo amigo linda a moto e como nova realmente, agora e por pra rodar ,com muito juiso. abs
LUIS ALEXANDRE- Participante
-