Aplicativo para Android* pra tomada de tempo em track days
3 participantes
Página 1 de 1
Aplicativo para Android* pra tomada de tempo em track days
Aos doutores de plantão: já vi uns vídeos bem legais, e acho que tem alguma coisa que já foi comentado aqui, sobre aplicativos pra celular, plataforma Android pra tomada de tempo, melhor volta, etc...
alguma dica?
alguma dica?
Juliao- Participante
-
Re: Aplicativo para Android* pra tomada de tempo em track days
Julião,
Diablo Super Biker
Free no Android Market.....
Programa bom, mas não tem precisão de um Lap Timer, pra melhorar um pouco a precisão, principalmente no grau de inclinação deve-se prender o aparelho de forma FIXA sobre o tanque ou mesa, a famosa GAMBIARRA....
Colocar dentro do macacão, vai só marcar o tempo de volta, mas inclinações serão todas furadas, coisa que esse programa também dá....
Dependendo do celular, vale a pena comprar um LapTimer, sai mais barato do que correr o risco do celular sair voando....
O pessoal costuma prender, com fita silver tape na mesa da motoca...
Diablo Super Biker
Free no Android Market.....
Programa bom, mas não tem precisão de um Lap Timer, pra melhorar um pouco a precisão, principalmente no grau de inclinação deve-se prender o aparelho de forma FIXA sobre o tanque ou mesa, a famosa GAMBIARRA....
Colocar dentro do macacão, vai só marcar o tempo de volta, mas inclinações serão todas furadas, coisa que esse programa também dá....
Dependendo do celular, vale a pena comprar um LapTimer, sai mais barato do que correr o risco do celular sair voando....
O pessoal costuma prender, com fita silver tape na mesa da motoca...
Neto TeamCamel- Participante
-
Neto, valeu mesmo pelas dicas!! vou baixar e testar. vou tentar prender o celular no suporte de câmera sobre o bocal do tanque, acho que rola.
sobre o Lap Timer, não sei como funciona, mas acredito que ele deve ter um tipo sensor que fica fixo em determinado ponto próximo da pista, pra servir de referência, certo?
sobre o Lap Timer, não sei como funciona, mas acredito que ele deve ter um tipo sensor que fica fixo em determinado ponto próximo da pista, pra servir de referência, certo?
Juliao- Participante
-
É isso mesmo Julião....
O mercado hoje possui 02 tipos de lap timer....
Básico, igual ao que algumas motos já possuem no próprio computador de bordo, que mede o tempo de volta, de acordo com com a distância percorrida, você precisar marcar o ponto de início e fim, com essa distância percorrida ele registra o tempo....
Avançado, marca através do GPS a latitude e longitude da linha de chegada, alguns modelos tem dispositivos de melhor volta, capacidade de armazenamento alta, e um monte de parafernálias...
Te mandei uma MP
Abraço
O mercado hoje possui 02 tipos de lap timer....
Básico, igual ao que algumas motos já possuem no próprio computador de bordo, que mede o tempo de volta, de acordo com com a distância percorrida, você precisar marcar o ponto de início e fim, com essa distância percorrida ele registra o tempo....
Avançado, marca através do GPS a latitude e longitude da linha de chegada, alguns modelos tem dispositivos de melhor volta, capacidade de armazenamento alta, e um monte de parafernálias...
Te mandei uma MP
Abraço
Neto TeamCamel- Participante
-
Sabe se tem algum aplicativo nesses moldes pra Windows Phone ?
TheDoctor- Participante
-
TheDoctor escreveu:Sabe se tem algum aplicativo nesses moldes pra Windows Phone ?
cara, pelo que vi, acho que o Racechrono tem. pelo que andei lendo, tem muito aplicativo bom, mas esse aparentemente é o melhor.
bom..vou testar em breve...depois posto meus comentários
Juliao- Participante
-