Deixei a B12 cair... :(
+14
Francisco RJ
Fuchs
Predator
JoHnny
neoredes
Alexandre
Daddy
ari
Folco
Dogue
J.
edgar
Edson ¨Tio Brothers¨
Padumi
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Deixei a B12 cair... :(
Relembrando a primeira mensagem :
Pois é. Bem que me avisaram que esse "pezinho" é traiçoeiro".... Na verdade é uma porcaria mesmo!! Pq ele fica praticamente reto (perpendicular à moto), quando deveria ter um ângulo invertido, né??
Parei a moto, coloquei no "pezinho", levantei a cabeça pra tirar o capacete e senti a moto cair no meu pé. De raspão.
Resultado: manete quebrado (paguei R$ 103,00 num importado IDÊNTICO ao original, com regulagem e tudo), copo da seta rachada (vou passar um cola-tudo mesmo), peso de guidão ralado (vai ficar assim) e tampa do motor também ralada de leve (com certeza vai ficar assim, pq deve custar uma nota e mal dá pra ver que ralou).
Agora, só cavalete! "Pezinho", nunca mais!
Ah! Sliders? Tô fora. Acho que o custo/benefício (considerando-se também a estética) é péssimo.
Abs
Pois é. Bem que me avisaram que esse "pezinho" é traiçoeiro".... Na verdade é uma porcaria mesmo!! Pq ele fica praticamente reto (perpendicular à moto), quando deveria ter um ângulo invertido, né??
Parei a moto, coloquei no "pezinho", levantei a cabeça pra tirar o capacete e senti a moto cair no meu pé. De raspão.
Resultado: manete quebrado (paguei R$ 103,00 num importado IDÊNTICO ao original, com regulagem e tudo), copo da seta rachada (vou passar um cola-tudo mesmo), peso de guidão ralado (vai ficar assim) e tampa do motor também ralada de leve (com certeza vai ficar assim, pq deve custar uma nota e mal dá pra ver que ralou).
Agora, só cavalete! "Pezinho", nunca mais!
Ah! Sliders? Tô fora. Acho que o custo/benefício (considerando-se também a estética) é péssimo.
Abs
Padumi- Participante
-
Re: Deixei a B12 cair... :(
Eita ferro!! Cair com amina na moto na entrada do motel?
Ainda se fosse na saída tinha uma justificativa né... kkkkkkkk
Alexandre- Participante
-
Putz que foda ein, outro dia eu tava com a minha Mirage na garagem e no mostrador dela tava mostrando neutro, mas ela tava engatada, e como tava no neutro ela funcionou, ai ela ja deu aquele pulo pra frente. Eu tava fora da moto, só funcionando ela pq ela ja tava parada a muito tempo. Ela andou um metro e eu sai correndo e consegui pegar ela antes de ela cair. Uffa, que susto, rsrsrs.
Vegasus- Participante
-
Ô Padumi, acabei de ler no seu post que a moto caiu de novo.. Daí eu me animei a pegar uma foto do meu slider que estava dentro do celular, pois achei ele muito bonito. Foi o meu mecânico que me vendeu e quando fui ao SerrAzul, vi o mesmo em uma R1. Paguei 320 dinheiros nele. Ele tem uma bucha interna de poliuretano que amortece um pouco a queda e tenho certeza que será muito útil pra você. Até porque, depois que vc colocar ele, sua moto vai parar de cair...
Fabio Bandit72- Participante
-
Alexandre escreveu:Eita ferro!! Cair com amina na moto na entrada do motel?
Na entrada é tremendo de emoção e ansiosidade..
NA saída e fraqueza mesmo... pernas bambas!!!
Cara, agora tô assustado... o clube dos que já deixaram a bike cair é volumoso...
Uma vez quando tinha a Hornet ela pendeu pro lado oposto ao que eu estava... Eu nã oestava montado, o chão estava molhado... minhas mãos ensaboadas e a moto toda molhada... Cara, pensei que ela ia pro chão... Nossa foi um susto gigantesco! Sorte que consegui firmar.... e ela manteve-se.
Afff... derrubar no final de uma lavação deve ser o fim! Vc alí se preocupando com uma poerinha de nada.... de repente... arranhoes e amassados.
Nossa!
Boas informações... vou esquecer o botãozinho vermelho de desligar e a chave... agora é desligando no pezinho... ENGATADA!!!
abraço a todos
Deanzaumm- Participante
-
Realmente é bonito esse hein! Bem discreto... Que marca que é, pra eu procurar??Fabio Carleial escreveu:...meu slider......muito bonito...
A idéia é não ter utilidade nenhuma!! rssrsrFabio Carleial escreveu:...tenho certeza que será muito útil pra você. Até porque, depois que vc colocar ele, sua moto vai parar de cair...
Abs, valeu!
Padumi- Participante
-
Deanzaumm escreveu:
Afff... derrubar no final de uma lavação deve ser o fim! Vc alí se preocupando com uma poerinha de nada.... de repente... arranhoes e amassados.
A 1ª vez foi mais ou menos isso... saí do lava rápido....dobrei a esquina e parei pra arrumar ñ sei o que na roupa...qdo ví a moto tava no chão....
Abs, feliz natal a todos!
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:Realmente é bonito esse hein! Bem discreto... Que marca que é, pra eu procurar??Fabio Carleial escreveu:...meu slider......muito bonito...
Tenho quase certeza que esse slider é o PROCTON RACING
http://proctonracing.com/
http://www.gridmotors.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=5473&cd=jgfcfZ2;%60Wkf&cat=gjiYgb40DPij&cats1=giggec3;COc&cats2=gkjdfd69%7DOef&cdgc=hlkaZc09/Tij&sid=3qagb3v2skoe0ok5iokqs5aa04-1223060910
Eu ia botar na Hornet desses... mas acabou que vendi antes de colocar.
Já a SRAD já veio com SLIDER... Espero nunca precisar usá-los.. deixar eles lá bem atoa!
Deanzaumm- Participante
-
Padumi escreveu:Deanzaumm escreveu:
A 1ª vez foi mais ou menos isso... saí do lava rápido....dobrei a esquina e parei pra arrumar ñ sei o que na roupa...qdo ví a moto tava no chão....
Abs, feliz natal a todos!
Nossa.... tô falando... Mermão... dá agunia só de pensar!!!
Deanzaumm- Participante
-
Agora não vou nem imaginar como foi que vc fez pra levantar ela sozinho...
Deanzaumm- Participante
-
Da 1ª vez levantei sozinho, enfiando a perna por baixo e usando de alavanca....o tanque devia estar vazio tb...rs..
Da 2ª vez a mina ajudou...hehehehe
Abs
Da 2ª vez a mina ajudou...hehehehe
Abs
Padumi- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2