saudações! me apresentando
5 participantes
Página 1 de 1
saudações! me apresentando
eae galera, comprei uma Srad 750 a 20 dias e resolvi fazer parte de vez dessa galera maravilhosa que troca grandes e valiosas informações. ja faço parte do CBRBrasil há algum tempo, mas quanto mais amigos melhor! ja havia me cadastrado aqui, entrava apenas para dar uma olhada mas nunca postei, hj criei vergonha na cara! hehehe abrasss!
dirf- Participante
-
Re: saudações! me apresentando
Ola pessoal boa noite, bom quando em 2001 eu comprei uma CG125 cc, que era so para trabalhar ne , me vi frustrado ao andar em uma Falcon 400cc, ai como eu na epoca tive que pagar primeiro o emprestimo fiqui com ela por 02 anos, dai sim muntei numa Xt600 E, po show de bola ne nao rsrsrs, fiquei com a Xtezona por uns 10 anos galera, ate que Dezembro deste ano comecei a ver videos da Bandit no Youtube, os roncos ai nao tive mais como segurar, fui la e passei a Xt nos cobres e troquei por uma Bdt 650n po 2007 23.000KM filezão ta, ainda veio acompanhada com um escape de carbono que putz sem explicação, bom resumnindo é outra moto, agora qd eu paro do sinal e vejo outros motociclistas me olhando sei qual é a sensação, po bom d+++++++, valeu um grande abraço a todos.
JULIO VASCONCELOS GOMES- Participante
-
é isso aê. nem compara neah, 4 caneco com 1 hehehe, outro nível, anda bem mais. seja bem vindo julio! olha eu, acabei de chegar e já estou dando uma de veterano! kkkkkkkk abrass
dirf- Participante
-
Po ta certo a casa é nossa rss, o barulho tambem é muito gostoso, e olha que eu ainda pensei em pegar uma Xt660, tem nada a ver, agora meu velho sou 4 caneco ate o final rss..
JULIO VASCONCELOS GOMES- Participante
-
Seja bem vindo,Dirf!!!Você vai gostar muito do SUZUKI ON LINE!!!
Herick- Participante
-
dirf escreveu:eae galera, comprei uma Srad 750 a 20 dias e resolvi fazer parte de vez dessa galera maravilhosa que troca grandes e valiosas informações. ja faço parte do CBRBrasil há algum tempo, mas quanto mais amigos melhor! ja havia me cadastrado aqui, entrava apenas para dar uma olhada mas nunca postei, hj criei vergonha na cara! hehehe abrasss!
Puxa uma cadeira e bora trocar umas ideias...
valeu galera! já estou gostando muito do fórum, estou me controlando, mas é que eu falo d++! kkkkkkkkkkk abrasss
dirf- Participante
-