Salão de Bruxelas 2013
+12
budha74
renatobrf
Kako_UV777
Thomé
Henricao
Amauri
dirf
Marcosrc
Andrew.moj
Alainxf
Neto TeamCamel
RafaelRC
16 participantes
Página 1 de 1
Salão de Bruxelas 2013
Fala pessoal!!
Ontem começou o Salão de Bruxelas....
Tirei umas fotos para vocês darem uma olhada...
Ontem começou o Salão de Bruxelas....
Tirei umas fotos para vocês darem uma olhada...
RafaelRC- Participante
-
Re: Salão de Bruxelas 2013
Show!!!!
Obrigado por compartilhar!!!
Neto TeamCamel- Participante
-
Pra mim essa R6 azul é a mais linda, pena nao vir pro Brasil! Aquela suzuki com uma carenagem parcial vermelha na frente é a nova mil ou 750? Fala que é a 750 nao, se for acabaram com a moto....
Alainxf- Participante
-
Alainxf escreveu:Pra mim essa R6 azul é a mais linda, pena nao vir pro Brasil! Aquela suzuki com uma carenagem parcial vermelha na frente é a nova mil ou 750? Fala que é a 750 nao, se for acabaram com a moto....
Ola Alain,
tudo bem?
Então, há duas com um pouco de vermelho na frente.. A preta, é uma 750, já a branca , é a edição comemorativa das GSX-R's...
Posso dizer que eu achava estranho por foto... mas pessoalmente vendo, são bonitas sim ...
RafaelRC- Participante
-
Valeu por postar!!
Obrigado
Obrigado
Andrew.moj- Participante
-
nossa, só lançamento top heim! essa hp4 é top d++! as kawa como sempre dando show de tecnologia e design, essa nova z800 ficou linda d++, só não tem muita performance, mas é top. essa zx6 ficou bem mais bonita que a anterior, principalmente a frente, e com vários controles para aumentar a segurança e melhorar a pilotagem. a honda sacaneou com o design da nova 600rr, mas a moto é boa, a mil ficou mais linda ainda e parece que o problema do óleo acabou, fiz uns testes na do meu amigo (que ja está bem rodadinha) e não vi sinal de baixa de óleo, fumaça, odor e escape melado. a suzuki embarcou os freios brembos nas srads, só não gostei muito da frente srad 750, prefiro a minha, mas a traseira ficou mais fina, e o painel mais robusto e bonito hehehe! falei d++ ja abrasss
dirf- Participante
-
Valeu !! Obrigado por compartilhar !! abs,
Amauri- Participante
-
Show de bola! Valeu por compartilhar!
Pena que nunca veremos diversas delas sendo vendidas no nosso país... a Yamaha e a Suzuki bem que podiam começar a se mexer um pouco...
Curti demais a Ducati Hypermotard e as KTM Duke!
Pena que nunca veremos diversas delas sendo vendidas no nosso país... a Yamaha e a Suzuki bem que podiam começar a se mexer um pouco...
Curti demais a Ducati Hypermotard e as KTM Duke!
Henricao- Participante
-
a yamaha é caso perdido, a R6 tem o mesmo design desde 2006 até hj (mas é top) tirando o design, o que a R6 nos oferece? nada, nem ciclistica, nem torque em baixa, nem amortecedor de direção, nem importação oficial, nem extintor pros consumidores (rsrsrs), a R1, só tem controle de tração agora, o ronco que é bom, nada, motor crosplane bebe pra baraio! a suzuki eu ja acho ao contrário, não é a moto que deixa a desejar, e sim a Jtoledo (paunocú) que empata as novidades pro Brasil, pq a srad (ex: a minha) tem design bonito, anda que é o satanas, tem controle de potência, ótima ciclística, parece uma bicicleta com motor de tão leve, motor indestrutível e agora vem com freios Brembos, que na europa ja foi lançado em 2010! ou seja, a administração que não presta. hehehe abrass
dirf- Participante
-
dirf escreveu:a yamaha é caso perdido, a R6 tem o mesmo design desde 2006 até hj (mas é top) tirando o design, o que a R6 nos oferece? nada, nem ciclistica, nem torque em baixa, nem amortecedor de direção, nem importação oficial, nem extintor pros consumidores (rsrsrs), a R1, só tem controle de tração agora, o ronco que é bom, nada, motor crosplane bebe pra baraio! a suzuki eu ja acho ao contrário, não é a moto que deixa a desejar, e sim a Jtoledo (paunocú) que empata as novidades pro Brasil, pq a srad (ex: a minha) tem design bonito, anda que é o satanas, tem controle de potência, ótima ciclística, parece uma bicicleta com motor de tão leve, motor indestrutível e agora vem com freios Brembos, que na europa ja foi lançado em 2010! ou seja, a administração que não presta. hehehe abrass
O Dirt nao é bem assim nao, a yamaha é grande sim...exemplo a fazer que é bem melhor que a cb300, a R6 acho que vc nunca viu uma pessoalmente: é a mais linda moto ja feita , moto perfeita em ciclista em tudo e diferente da cbr que so agora veio mudar depois de anos e pra mais feia ainda a R6 quase todo ano muda algo pra melhor, falar mal da R1 é brincadeira...quem anda apaixona é sem duvida a mais linda das mil (na minha opiniao) falam mal do barulho pq gostam de barulhera, na Europa o novo motor foi mais que aprovado. A kawa com as novas motos 2013 realmente estao do topo de superioridades comparadas a outras marcas , vem mais motos com valores menores que da Honda rsrs, a srad 750 realmente é perfeita sem comentarios, agora em questao de peças nao sei, pelo menos até mesmo uma intruder 125 que eu tinha, nao conseguia peças pra ela em Goiania, tinha que fazer pedido e esperar pelo menos 15 dias pra chegar, a srad 1000 é linda mais aqueles 2 escapes mata a moto feios d +...(algumas opinioes minhas é claro) Ah e referente a yamaha só pra por mais fogo, na ultima decada de moto gp, quem foi a equipe com mais titulos? kkkk
Pra nao ficar so na conversa veja esse video até o fim: https://www.youtube.com/watch?v=RP6UpWbgmnU
Pra vc ver que nos EUA o que manda , todas marcas...mais a que menos vi foi Honda...R6 sobressai!!!!
Última edição por Alainxf em Seg 14 Jan 2013, 01:23, editado 1 vez(es)
Alainxf- Participante
-
Isso é que é salão... no Brasil é triste... eu chorei no ultimo Salão das 2 rodas.. em 20 minutos dei de cara com a saída... tinha acabado
Thomé- Participante
-
Alainxf escreveu:dirf escreveu:a yamaha é caso perdido, a R6 tem o mesmo design desde 2006 até hj (mas é top) tirando o design, o que a R6 nos oferece? nada, nem ciclistica, nem torque em baixa, nem amortecedor de direção, nem importação oficial, nem extintor pros consumidores (rsrsrs), a R1, só tem controle de tração agora, o ronco que é bom, nada, motor crosplane bebe pra baraio! a suzuki eu ja acho ao contrário, não é a moto que deixa a desejar, e sim a Jtoledo (paunocú) que empata as novidades pro Brasil, pq a srad (ex: a minha) tem design bonito, anda que é o satanas, tem controle de potência, ótima ciclística, parece uma bicicleta com motor de tão leve, motor indestrutível e agora vem com freios Brembos, que na europa ja foi lançado em 2010! ou seja, a administração que não presta. hehehe abrass
O Dirt nao é bem assim nao, a yamaha é grande sim...exemplo a fazer que é bem melhor que a cb300, a R6 acho que vc nunca viu uma pessoalmente: é a mais linda moto ja feita , moto perfeita em ciclista em tudo e diferente da cbr que so agora veio mudar depois de anos e pra mais feia ainda a R6 quase todo ano muda algo pra melhor, falar mal da R1 é brincadeira...quem anda apaixona é sem duvida a mais linda das mil (na minha opiniao) falam mal do barulho pq gostam de barulhera, na Europa o novo motor foi mais que aprovado. A kawa com as novas motos 2013 realmente estao do topo de superioridades comparadas a outras marcas , vem mais motos com valores menores que da Honda rsrs, a srad 750 realmente é perfeita sem comentarios, agora em questao de peças nao sei, pelo menos até mesmo uma intruder 125 que eu tinha, nao conseguia peças pra ela em Goiania, tinha que fazer pedido e esperar pelo menos 15 dias pra chegar, a srad 1000 é linda mais aqueles 2 escapes mata a moto feios d +...(algumas opinioes minhas é claro) Ah e referente a yamaha só pra por mais fogo, na ultima decada de moto gp, quem foi a equipe com mais titulos? kkkk
hehehe! está certo, mas acho que moto gp não tem muita comparação com motos de rua, a bmw, kawa e ducati no moto gp, não ganham nada, e são as mais tops do mundo! a R6 é linda d+++!, mas não se pode comparar a ciclística com cbr, é uma pena nas curvas de tão leve e não é cansativa. mais é linda. a R1 é bonita também, mas ai ja acho a cbr 1000 melhor! mas é isso ae, tem moto pra todos os gostos. abrass
dirf- Participante
-
dirf escreveu:Alainxf escreveu:dirf escreveu:a yamaha é caso perdido, a R6 tem o mesmo design desde 2006 até hj (mas é top) tirando o design, o que a R6 nos oferece? nada, nem ciclistica, nem torque em baixa, nem amortecedor de direção, nem importação oficial, nem extintor pros consumidores (rsrsrs), a R1, só tem controle de tração agora, o ronco que é bom, nada, motor crosplane bebe pra baraio! a suzuki eu ja acho ao contrário, não é a moto que deixa a desejar, e sim a Jtoledo (paunocú) que empata as novidades pro Brasil, pq a srad (ex: a minha) tem design bonito, anda que é o satanas, tem controle de potência, ótima ciclística, parece uma bicicleta com motor de tão leve, motor indestrutível e agora vem com freios Brembos, que na europa ja foi lançado em 2010! ou seja, a administração que não presta. hehehe abrass
hehehe! está certo, mas acho que moto gp não tem muita comparação com motos de rua, a bmw, kawa e ducati no moto gp, não ganham nada, e são as mais tops do mundo! a R6 é linda d+++!, mas não se pode comparar a ciclística com cbr, é uma pena nas curvas de tão leve e não é cansativa. mais é linda. a R1 é bonita também, mas ai ja acho a cbr 1000 melhor! mas é isso ae, tem moto pra todos os gostos. abrass
Pra nao ficar so na conversa veja esse video até o fim: https://www.youtube.com/watch?v=RP6UpWbgmnU
Pra vc ver que nos EUA o que manda , todas marcas...mais a que menos vi foi Honda...R6 sobressai!!!!
Alainxf- Participante
-
Obrigado por compartilhar conosco, curti várias...
Abraços,
Abraços,
Kako_UV777- Participante
-
belas fotos.
renatobrf- Participante
-
Obrigado por compartilhar.
Parece que as médias vieram com tudo, muitas motos na faixa dos 500 a 800 cm3, as quais são muito boas e por um bom dinheiro a menos do que as litrão
Parece que as médias vieram com tudo, muitas motos na faixa dos 500 a 800 cm3, as quais são muito boas e por um bom dinheiro a menos do que as litrão
budha74- Participante
Alguem tem notícia das Bandit 1250s remodelas? Quando vem pra cá?
E show de bola as fotos em?!! Obrigado!!
E show de bola as fotos em?!! Obrigado!!
José R. M. Neto- Participante
-
2Neto TeamCamel escreveu:Show!!!!
essa bmw hp4 é muito maneira
r6 sem comentários...a mais linda de looonge!
ducati diavel é como o tiozinho lá trás na foto ~~facepalm~~ hahahahah achei horrível
essa ktm 250 que nunca vai vir pro brasil...
ktm 990 linda linda
mais uma vez obrigado por compartilhar
luiz_- Participante
-
Só mudou cores e adesivos na maioria das marcas ou é impressão minha? Continuo gostando da TIGER 1050.
jsamuel- Participante
-
Show... A GSX1250F maravilhosa........
Cristiano Kristensen- Participante
-