Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

+29
fsantos
Ivan Magano
alansikora
cavalo
fabiano queiroz
mirculio
Gustavo - Audazes
wreps
Lelis
gbordallo
Sandro Estanek
PedroGerolin
bivas
edgard
Renato Carvalho (tiozera)
Mr.Camilotti
v3nt0
YUJI
ricardo.valentina
Juliao
Carvalho750
MATHIAS
Padumi
budha74
Cristiano Kristensen
Danilo Bruneli
japaT
pirescmi
vmartins1972
33 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por vmartins1972 Sex 04 Jan 2013, 10:40

Relembrando a primeira mensagem :

Fala glr blz !!!!!

Informação importante !!!!!!! A partir de agora a Suhai Seguros começou a desenhar uma tarifa do Seguro por regiões.
Isto Significa que no interior de SP/RJ os custos de alguns modelos foram REDUZIDOS .



Obs- Taxa de instalação passa a ser de R$ 150,00 em qualquer lugar, inclusive domicilio.



Quem quiser maiores informações pode nos solicitar um contato atraves do http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1 que um de nossos consultores entrarão em contato, ou pelo telefone 011-5547-3000.

Abçs

Valter Martins
Oxford-in Corretora
valter@oxfordseguros.com.br


Última edição por vmartins1972 em Qui 12 Dez 2013, 18:05, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : atualização de informações)

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por YUJI Qua 30 Jan 2013, 18:57

YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por Cristiano Kristensen Qua 30 Jan 2013, 19:20

YUJI escreveu:Depois deste episódio, fiquei com os 2 pés atrás....

https://www.suzukionline.org/t20505-suhai-nao-paga-moto-com-avarias?highlight=suhai

È um dos Problemas este sim, mas como nosso amigo diz se tem uma Corretora por traz de tudo isso, existe um corretor de seguros também que tem sua devida SUSEP, e que é Responsável pelo q vende, no caso de não pagamento pode ser acionado o corretor de seguros.

Estou pedindo informações para verificar até onde e quanto paga em vários casos junto ao Sincor quanto ao Contrato e tudo mais.
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por vmartins1972 Qui 31 Jan 2013, 08:38

YUJI,

Se não contratar o seguro com profissionais qualificados, no caso em questão corretores de seguros habilitados pela SUSEP, certamente correrão este risco, pois terão que se auto atender sem conhecimento de causa. Possivelmente ele comprou com uma destas empresas que vendem planos de rastreador no mercado, e depois não dão assitencia. Todas as cias seguradoras dão problemas, e diariamente temos que brigar com a Porto Seguro, MAPFRE, Allianz, Azul, Sul America e etc...
Tenho muitos clientes segurados na Suhai, Ituran Mapfre e Ituran Cardif, e já tive casos semelhantes a este no produto Ituran Mapfre, com o mesmo tipo de problema, que é divergencia no orçamento da oficina, e intervimos no assunto e o cliente foi indenizado. Tenho certeza que se o nosso cliente fosse tentar resolver sozinho perante a Mapfre e Ituran, ele não teria sido indenizado.

Att

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por vmartins1972 Sex 01 Fev 2013, 14:03

Cristiano recebeu o material por e-mail que lhe enviei ?

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por v3nt0 Sáb 02 Mar 2013, 15:35

YUJI escreveu:Depois deste episódio, fiquei com os 2 pés atrás....

https://www.suzukionline.org/t20505-suhai-nao-paga-moto-com-avarias?highlight=suhai

Boa tarde Valter, eu ainda não entendi como ficaria nesse caso citado pelo amigo YUJI.
Imagine duas situações:

1 - A moto é roubada, e os bandidos caem e estragam a moto, pode ser PT ou apenas abandonar ela avariada.

2 - A moto é roubada, parte das peças são retiradas e a polícia encontra a moto, porém já depenada e faltando peças.


Como ficaria a cobertura do seguro nesses dois casos?

[ ]s.
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por Mr.Camilotti Sáb 02 Mar 2013, 18:03

v3nt0 escreveu:
YUJI escreveu:Depois deste episódio, fiquei com os 2 pés atrás....

https://www.suzukionline.org/t20505-suhai-nao-paga-moto-com-avarias?highlight=suhai

Boa tarde Valter, eu ainda não entendi como ficaria nesse caso citado pelo amigo YUJI.
Imagine duas situações:

1 - A moto é roubada, e os bandidos caem e estragam a moto, pode ser PT ou apenas abandonar ela avariada.

2 - A moto é roubada, parte das peças são retiradas e a polícia encontra a moto, porém já depenada e faltando peças.


Como ficaria a cobertura do seguro nesses dois casos?

2x

[ ]s.
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por vmartins1972 Sáb 02 Mar 2013, 21:29

Vamos lá meu amigo !!!!

Segue se a regra de seguro, onde se a moto for localizada com avarias superiores a 75%, será indenizada como perda total. Prejuizo abaixo de 75%, não tem cobertura, pois o produto não cobre colisão.
Conforme citou nosso outro amigo, sou Corretor habilitado e vendo produtos, ligados a cias seguradoras, e somos sim co responsável pelo produto que vendo.

Abcs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por v3nt0 Sáb 02 Mar 2013, 22:31

vmartins1972 escreveu:Vamos lá meu amigo !!!!

Segue se a regra de seguro, onde se a moto for localizada com avarias superiores a 75%, será indenizada como perda total. Prejuizo abaixo de 75%, não tem cobertura, pois o produto não cobre colisão.
Conforme citou nosso outro amigo, sou Corretor habilitado e vendo produtos, ligados a cias seguradoras, e somos sim co responsável pelo produto que vendo.

Abcs

Valter Martins

Entendi, obrigado Valter !!
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por vmartins1972 Seg 04 Mar 2013, 09:00

a disposição amigo !!!!!

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por vmartins1972 Sex 22 Mar 2013, 17:36

vmartins1972 escreveu:Pessoal bom dia, Otimas Noticias !!!!!!!!

Conseguimos uma redução de custos para alguns modelos da linha Suzuki ( REDUÇÃO DE R$ 1.000,00 ), e abaixo segue os novos custos :

GSX 650 F/ GSXR 1000 SRAD/ GSXR 750 SRAD/ HAYABUSA/ BANDIT 1250S/N / DL650 V-STROM A Vista R$ 3.000,00 ou em 6 parcelas de R$ 550,00 no boleto, ou 10 parcelas de R$ 349,00 no cartão de credito. Aproveito para comunicar que a Suhai hoje já é uma Seguradora, mas ainda não esta emitindo apolice, mas o produto já tem Ass 24 hs.

Custo promocional para motos entre R$ 25.000,00 a R$ 35.000,00 a vista R$ 2.490,00 ou 6x R$ 415,00 ou 10x R$ 260,00 !!!

Quem quiser maiores informações pode nos solicitar um contato atraves do http://www.oxfordseguros.com.br/moto.html que um de nossos consultores entrarão em contato, ou pelo telefone 011-5547-3000.

Abçs

Valter Martins

Salve Salve glr boas noticias !!!!!!!

Conseguimos uma redução de custos para os modelos GSX 650 F/ DL V STROM/ BANDIT 600/650/1200.

Agora os custos diminuiram para R$ 2.490,00 a vista, ou 6x R$ 415,00 ou 10x R$ 260,00.

As coberturas continuam as mesmas.

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por japaT Sex 22 Mar 2013, 18:11

Valter, estou na espectativa da Suhai comercializar seguro, igual da Mapfre + Ituran.

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por vmartins1972 Sex 22 Mar 2013, 18:54

Já estamos vendendo meu amigo, pois a qualquer momento começaram a emitir apolices, ai migraremos nossas vendas de Março em diante para o formato de seguro, e nossos clientes receberão a apolice.

Se quiser contratar e só me avisar.

Abcs

Valter Martin
Oxford in Corretora

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por YUJI Sex 22 Mar 2013, 19:04

Meu seguro da 650F 09/10 está vencendo agora dia 30/03.
Ainda prefiro o tradicional, por volta de R$2800.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por vmartins1972 Sex 22 Mar 2013, 19:17

Se tiver este preço, nem pense parceiro rssss Esta opção que estou trazendo, e para quem está sem opção.

Abcs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por Renato Carvalho (tiozera) Qua 03 Abr 2013, 16:04

Amigo, mandei MP pra vc...fico no aguardo de informações...obrigado.
Renato Carvalho (tiozera)
Renato Carvalho (tiozera)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por vmartins1972 Qua 03 Abr 2013, 16:34

Fala Renato blz !!!

Em 15 minutos estará no seu e-mail ok.

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por edgard Qua 03 Abr 2013, 19:28

vmartins1972 escreveu:Já estamos vendendo meu amigo, pois a qualquer momento começaram a emitir apolices, ai migraremos nossas vendas de Março em diante para o formato de seguro, e nossos clientes receberão a apolice.

Se quiser contratar e só me avisar.

Abcs

Valter Martin
Oxford in Corretora

Olá Valter, estamos em abril, vcs já estão emitindo apólice?
Se sim gostaria de saber qto sai para uma kawasaki zx 10r?

Abraços
edgard
edgard
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por vmartins1972 Qua 03 Abr 2013, 19:55

Fala Edgard blz !!!!

Emissão de apolice prevista para inicio de Maio. O modelo ZX 10 esta na mesma faixa de custo que era o Ituran Mapfre R$ 3.900,00, mas hoje pedi uma reanalise de custo, quem sabe não te dou boas noticias nos proximos dias.
Me manda uma MP com seus contatos ok.

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por edgard Qua 03 Abr 2013, 23:08

MP para vc, obrigado.
Qualquer novidade me mande mensagem fico no aguardo.
edgard
edgard
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por bivas Qui 04 Abr 2013, 02:10

Legal! Boas noticias. Quando meu seguro estiver perto de vencer vou te procurar Valter!
bivas
bivas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por vmartins1972 Qui 04 Abr 2013, 08:07

A disposição Bivas !!!!!!

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por PedroGerolin Qui 18 Abr 2013, 20:39

Valter, gostaria de mais informações, estou pegando ainda no final desse mês uma GSX 650F por favor entre em contato comigo.

PedroGerolin
PedroGerolin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por Sandro Estanek Qui 18 Abr 2013, 21:18

Caro amigo , vc faz pro RIO de JANEIRO?
Sandro Estanek
Sandro Estanek
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/09/2012

http://www.sportbikebrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por gbordallo Qui 18 Abr 2013, 21:28

Sandro Estanek escreveu:Caro amigo , vc faz pro RIO de JANEIRO?

Boa pergunta, Sandro!

O seguro da minha vai vencer em Junho e o preço do seguro da Haya que ele postou, me interessa, mas basta saber se para o Rio o preço vai ser parecido.
gbordallo
gbordallo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por vmartins1972 Qui 18 Abr 2013, 21:33

Sim meus amigos, atendemos o RJ normalmente !!!

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice - Página 2 Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos