PRECISO DE UM MECANICO BOM..
+7
J.
Lamonnier
Juliano
Bohumil
edgar
JoHnny
Roberto Srad
11 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
PRECISO DE UM MECANICO BOM..
Galera comprei uma SUZUKI SRAD 750 97/98 moro em São Paulo, bairro Santa Cecilia(Centro).
Alguem pode me apresentar a um mecanico de confiança!???
Minha motoca ta com:
Filtro K&N, Dynojet e SCAP esportivo.. mais os carburas não estão nada bem!!!!
Pensei que era gasolina ruim... coloquei podium... e ainda ta ruim!
Ela esta com excesso, acredito eu..
Minha motoca ta com:
Juliano- Participante
-
Re: PRECISO DE UM MECANICO BOM..
Cara , eu estou fazendo tudo na Moto Del Nero. O dono da oficina (Paiúca) é um cara legal. Coloquei escape esportivo e BMC lá , e fiz os carburas ontem. Fica na Guaicurus , na Lapa , não é muito longe de onde você está.
Convidad- Convidado
julianognt escreveu:Galera comprei uma SUZUKI SRAD 750 97/98 moro em São Paulo, bairro Santa Cecilia(Centro).
Minha motoca ta com:
Velho carburagem da Srad é complicado, depois de passar por vários mecânicos te aconselho a ir à uma concessionária pedir para regular, e ao ir buscar teste a moto quando ela estiver bem aquecida, principalmente em baixa.
Boa sorte..
Última edição por em Qui 10 Jan 2008, 13:55, editado 1 vez(es)
Roberto Srad escreveu:julianognt escreveu:Galera comprei uma SUZUKI SRAD 750 97/98 moro em São Paulo, bairro Santa Cecilia(Centro).
Minha motoca ta com:
Velho carburagem da Srad é complicado, depois de passar por vários mecânicos te aconselho a ir à uma concessionária pedir para regular, e ao ir buscar teste a moto quando ela estiver bem aquecida, principalmente em baixa.
Boa sorte.
Roberto, tem ideia de preço, pra fazer o trampo na concessionaria?.
Juliano- Participante
-
Paguei 300,00 em uma oficina, na concessionária é 200,00 só mão de obra
Red Fox Radial Leste Sr. Luiz
Red Fox Radial Leste Sr. Luiz
Por causa da nossa gasolina ótemaa temos esses problemas, principalmente com a Srad que me parece ser bem sensível a essas gasorobas...
Será que andando só com podium a carburação não fica boa?
Será que andando só com podium a carburação não fica boa?
JoHnny- Participante
-
se quiser um mecanico com experiencia nesse tipo de moto ai perto do centro, cobra barato o cara conhece tudo dessas motos....
só um porem.... nao tenha pressa... o cara é bom e barato mas não é rapido....
3223-0343 tony, fala que vc é meu amigo ... que ele te cobra mais caro !!!! hehehe !!!!!!!!!! brincadeira !!!!!!!!
a loja dele não tem um bom local, é pequena mas la dentro tem o cara que resolve..... dificilmente vc vai encontrar motos pequenas la dentro....
só um porem.... nao tenha pressa... o cara é bom e barato mas não é rapido....
3223-0343 tony, fala que vc é meu amigo ... que ele te cobra mais caro !!!! hehehe !!!!!!!!!! brincadeira !!!!!!!!
a loja dele não tem um bom local, é pequena mas la dentro tem o cara que resolve..... dificilmente vc vai encontrar motos pequenas la dentro....
edgar- Admin
-
ja tomei muita facada na del nero... nao sei se gostei do serviço.
la euu sempre tratei com o alemão... o ez tambem levava a moto dele lá...
la euu sempre tratei com o alemão... o ez tambem levava a moto dele lá...
Fim do problema, O aditivo resolveu! ;DDDDDDDDDDD.
Juliano- Participante
-
julianognt escreveu:Fim do problema, O aditivo resolveu! ;DDDDDDDDDDD.
Julianognt, ainda bem que resolveu...!!!!
moro na zona norte / madaqui.. tenho um ótimo mecânico bem conhecido aqui na zona norte, ode sempre levei minhas motos para ele.... a oficina é meia boca maior bagunça..hehheh
Dessa vez como comprei uma B12 resolvi levar na concessionária para a revisão dos 6000km,
tomei na cabeça R$ 965,00 para fazer:
TROCA DE OLEO & FILTRO
TROCA DE RETENTOR & OLEO DAS BENGALAS
CARBURAÇÃO & JUNTA
ai ganhei de brine:
lavagem & protetor do tanque... é mole..
os caras acham que grana vc acha no chão, agora qual a saida...?
abraços
Lare
Lamonnier- Participante
-
julianognt
Futuramente, se precisar de carburação, o pessoal elogia mto o trampo da Motonil em Araras, ai vc aproveita e já faz um rolé, volta testando, mas precisa agendar com eles dia e hora.
Lamonnier ( Lare ) B12
Cara, te assaltaram quase "milão" numa revisão dos 6000km, é sacanagem! Lembro que xinguei p/ porra quando fiz a revisão dos 12.000km da minha ex-B12, foi quase 500 pillas (trocou pastilha).
Eu levava na Nova Suzuki, em moema (pq era + perto e prático p/ mim). Povo de lá só atende bem, se for moto "grande". Os mecânicos gente fina sairam de lá, tá bem zuado lá o serviço da oficina, apesar de que sempre tem motão lá!
Lembro que quando tinha a GS500, ninguém nem atendia direito. Qdo cheguei lá de B12, a mulherzinha que fica na loja de acessórios, foi p/ fora e começou:
"Nossa, sua moto merece um slider, ponteira nova, blá, blá, blá...!"
Os vendedores então....aff, parecem que pagam p/ trabalhar...não tem o mínimo interesse em vender! Acho que só vc chegar com uma malera cheia de $$$$$.
Futuramente, se precisar de carburação, o pessoal elogia mto o trampo da Motonil em Araras, ai vc aproveita e já faz um rolé, volta testando, mas precisa agendar com eles dia e hora.
Lamonnier ( Lare ) B12
Cara, te assaltaram quase "milão" numa revisão dos 6000km, é sacanagem! Lembro que xinguei p/ porra quando fiz a revisão dos 12.000km da minha ex-B12, foi quase 500 pillas (trocou pastilha).
Eu levava na Nova Suzuki, em moema (pq era + perto e prático p/ mim). Povo de lá só atende bem, se for moto "grande". Os mecânicos gente fina sairam de lá, tá bem zuado lá o serviço da oficina, apesar de que sempre tem motão lá!
Lembro que quando tinha a GS500, ninguém nem atendia direito. Qdo cheguei lá de B12, a mulherzinha que fica na loja de acessórios, foi p/ fora e começou:
"Nossa, sua moto merece um slider, ponteira nova, blá, blá, blá...!"
Os vendedores então....aff, parecem que pagam p/ trabalhar...não tem o mínimo interesse em vender! Acho que só vc chegar com uma malera cheia de $$$$$.
J.- Moderador
-
Adtivo
julianognt escreveu:Fim do problema, O aditivo resolveu! ;DDDDDDDDDDD.
Qual foi o aditivo que vc usou eu tenho uma 96 ta foda a carburação
Convidad- Convidado
Mecânico só confio no Fábio Adib:(11)8110-2764
Dá garantia, socorre vc se precisar, e é super honesto e cobra um preço justo.
E se precisar dele no sábado ou domingo, tá sempre pronto, desde que não teja viajando.
Foi ele que foi socorrer o André no dia em que caiu.
E se precisar dele no sábado ou domingo, tá sempre pronto, desde que não teja viajando.
Marcelo Bachmann escreveu:julianognt escreveu:Fim do problema, O aditivo resolveu! ;DDDDDDDDDDD.
Qual foi o aditivo que vc usou eu tenho uma 96 ta foda a carburação
ixi cara... o nome exato não lembro direito...
Sei que é da marca STP.. embalagem vermelha... acho que ta escrito GAS grande no rotulo.
eu coloquei inteiro. e completei com podium.. andei uns 50 km pra limpar.
Juliano- Participante
-
julianognt escreveu:
ixi cara... o nome exato não lembro direito...
Sei que é da marca STP.. embalagem vermelha... acho que ta escrito GAS grande no rotulo.
eu coloquei inteiro. e completei com podium.. andei uns 50 km pra limpar.
é o octane ou o clean?
coloquei um octane no meu pq tinha usado gasosa bosta, ja foi um tanque e nada de diferença ate agora, parece que ta é piorando!
Vo trocar o filtro pq a 1ª vez que eu tinha visto ele o danado tava feio, mas pense num filtro muuuuuuuitao feio mesmo!!!
Franco- Moderador
-
Beto.1100 escreveu:Mecânico só confio no Fábio Adib:(11)8110-2764
Beto, onde fica a oficina desse Fábio? To precisando de um serviço também ...não tem telefone na oficina, só celular?
Obrigado.
Tbarros- Participante
-
Lamonnier ( Lare ) B12 escreveu:julianognt escreveu:Fim do problema, O aditivo resolveu! ;DDDDDDDDDDD.
Julianognt, ainda bem que resolveu...!!!!
moro na zona norte / madaqui.. tenho um ótimo mecânico bem conhecido aqui na zona norte, ode sempre levei minhas motos para ele.... a oficina é meia boca maior bagunça..hehheh
Dessa vez como comprei uma B12 resolvi levar na concessionária para a revisão dos 6000km,
tomei na cabeça R$ 965,00 para fazer:
TROCA DE OLEO & FILTRO
TROCA DE RETENTOR & OLEO DAS BENGALAS
CARBURAÇÃO & JUNTA
ai ganhei de brine:
lavagem & protetor do tanque... é mole..
os caras acham que grana vc acha no chão, agora qual a saida...?
abraços
Lare
Meu que picareta!!! Uma revisão dessas é no máximo uns R$ 140 de óleo 100% Sintético e filtro, + no max. uma Sincronização nos carburas (apenas Retoque) e jogar um ar para tirar o pó do filtro de ar e nada mais!!!!
Que absurdo!!! Minha moto com 15.000Kms desmontei os bura pra limpar e nem indicio de sujeira (porém só abasteço com gasolina boa!!)
Por isso que sou a favor do faça vc mesmo (na medida do possível e dos conhecimentos de cada um é claro!!!)
Outra coisa, se vc fosse na concessionária sairia metade do preço essa revisão.......
Galera, antes de levar no mecanico de "confiança", levem na concessionária tb pra fazer orçamento... não caia nessa q é mais caro, q hj em dia pra muita coisa é mais barato, e ainda tem o lance de poder se reclamar na fábrica se houver problemas....agora com os de "confiança" vai reclamar pra quem???
Sei lá, orçamento sempre é sem compromisso, logo essa é minha opinião.....
Abs
Fabio Dias- Participante
-