Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Help - Ybr factor 12/12 com o chassi/bengalas desalinhados

3 participantes

Ir para baixo

Help - Ybr factor 12/12 com o chassi/bengalas desalinhados Empty Help - Ybr factor 12/12 com o chassi/bengalas desalinhados

Mensagem por japaT Sex 21 Dez 2012, 18:54

Olá moçada, blz?

Preciso de uma ajuda, peguei um YBR Factor 0km na concessionaria VIAMAR no Rudge Ramos em São Bernardo do Campo no mês de agosto para ir trabalhar.

Porém começou apresentar um problema, ao acionar o freio dianteiro numa velocidade 90..100..110..120 a frente da moto vibrava e isso começou me incomodar, na revisão dos 3k informei para o mecânico o que estava ocorrendo, deixei a moto na cc cedinho e o mesmo me disse que estaria pronta a tarde, pois bem, liguei para saber se já estava pronto e o infeliz nem tinha mexido na minha moto, pois não tinha uma merda de um parafuso do esticador da corrente, pois estava espanado, (o próprio mecânico burro que espanou na revisão dos 1k), pois ninguém mexeu na moto, não levei em lugar nenhum, tive que ir buscar no dia seguinte.

Cheguei lá o mecânico disse que tinha resolvido a vibração, ele disse que a caixa de direção estava folgada e foi só apertar, até ai tudo bem, o cara é mecânico, sabe o q esta fazendo e falando (as vezes não sabe porra nenhuma), fui embora e acelerei até 110 e a vibração continuava, voltei na CC e já tinham fechado, voltei no outro dia e o mesmo falou que tinha q deixar a moto NOVAMENTE para ele analisar (brincadeira né), até o momento não perdi a cabeça e não comecei a xingar todos da CC, pois na hora de cobrar, os fdp te ligam, agora pra avisar que não vai ficar pronta a moto não ligam, bando de merdas, insetos repugnantes.

Levei a moto hj e deixei lá, pra variar não me ligaram, cheguei lá o infeliz vem falar que a moto está com:

- chassi torto
- frente torta

Agora alguém pode me explicar como uma moto 0km está com o chassi e a frente torta, sendo que não teve NENHUMA QUEDA, NENHUM TOMBO, exatamente nada, a moto está com 4.400km.

O mecânico me disse que tem que fazer:

- alinhamento de chassi - 300,00
- alinhamento da frente - 120,00
- trocar o guidão - 90,25
- fixador do farol - 61,74
- kit caixa de direção - 66,62

Brincadeira né? Sendo que eu fiz todas as revisões na mesma CC que peguei a moto.

Alguém pode me ajudar? Advogados de plantão? Seria uma causa para processo? Pequenas causas?

E agora?

Obs: sem contar que na revisão dos 3k a moto entrou com as luzes do painel funcionando e quando retirei, uma luz do painel queimada, brincadeira, isso eu já informe na hora que eu estava retirando.

Hj em dia tem que fazer uma inspeção geral nos bens que vc está comprando/retirando de algum lugar, sou bem chato quanto a isso, até pra comprar roupas sou assim.

Me desculpem as palavras, mas to estressado e revoltado.

japaT
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Help - Ybr factor 12/12 com o chassi/bengalas desalinhados Empty Re: Help - Ybr factor 12/12 com o chassi/bengalas desalinhados

Mensagem por Henricao Sex 21 Dez 2012, 22:21

A Yamaha tem Ouvidoria?

Se tiver, liga e vê o que acontece. Anote protocolos e nomes de atendentes. Isso serve para instruir uma futura ação judicial, que, em função do valor da moto, seria numa Vara Especial Cível, o que seria favorável a você em função da celeridade.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino

Help - Ybr factor 12/12 com o chassi/bengalas desalinhados Empty Re: Help - Ybr factor 12/12 com o chassi/bengalas desalinhados

Mensagem por japaT Sex 21 Dez 2012, 23:31

Opa Henrique, acredito que tem, não fiz nada até o momento, pois estou de cabeça quente, por isso estou aqui pedindo ajuda para vcs.

Não quero perder a razão.

japaT
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ernani Seg 24 Dez 2012, 13:50

Tem que avaliar direitinho, porque esse tipo de problema não tem garantia.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo