manete de freio GSX650F
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
manete de freio GSX650F
Pessoal é simples mas como sou novato me ajudem rs
Realizei a troca das menetes da minha GSX650F porem, a manete de freio nao está alcançando aquele pininho atrás de onde vem o barulho ''clic'' ao frear. Faltam alguns milímetros, muito pouco mesmo para ele relar nesse tal pininho. Alguem pode me dizer se tem algum problema ficar assim? E, qual a função daquele barulhinho?
Valeu galera!
Realizei a troca das menetes da minha GSX650F porem, a manete de freio nao está alcançando aquele pininho atrás de onde vem o barulho ''clic'' ao frear. Faltam alguns milímetros, muito pouco mesmo para ele relar nesse tal pininho. Alguem pode me dizer se tem algum problema ficar assim? E, qual a função daquele barulhinho?
Valeu galera!
Paschoal_Bauru- Participante
-
Re: manete de freio GSX650F
Que regulagem vc esta do manete.....
As vezes na regulagem um não pega mesmo muda a regulagem até vc escutar o click da tá lega agora se nenhum funcionar, só trocando....
As vezes na regulagem um não pega mesmo muda a regulagem até vc escutar o click da tá lega agora se nenhum funcionar, só trocando....
Cristiano Kristensen- Participante
-
dificil opinar sem ver como esta...
aquele botaozinho é o que faz acender a luz de freio... não seria uma boa ideia ficar sem ele...
aquele botaozinho é o que faz acender a luz de freio... não seria uma boa ideia ficar sem ele...
otakumike- Participante
-
É exatamente isso... Acabei de ver que é ele que faz a luz de freio acender, ou seja, ele esta acionado como se eu tivesse freando o tempo todo... Vou ver se troco a manete.
Obrigado!!
Obrigado!!
-
Por favor, uma duvida. Minha moto quando pego uma sequencia de lombadas/redutor de velocidade o freio dianteiro faz muito barulho por estar quente. Barulho de frenagem mesmo, das pastilhas com o disco, mas o chiado é alto mesmo, é normal? Será que todas fazem barulho assim?
valeu
valeu
-