Despedida
+12
Hans Blackbullet
Neto TeamCamel
x_x SRAD
Padumi
vytor
ata.jb
Arnaldo Costa
MCilas
COUTINHO
DomMarco
mimiti600
Maker
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Despedida
Relembrando a primeira mensagem :
Hoje recebi a notícia de que minha moto teve a perda total declarada...
Estou muito triste pois não era esse o "fim" que eu gostaria para ela... Acho que ela merecia algo mais digno.
A primeira nunca esquecemos e uma onda de boas lembranças inunda meu coração nesse momento.
Mesmo caindo três vezes, só tenho boas lembranças do tempo que passamos juntos e dos amigos que ela me proporcionou fazer.
Vários aqui do SOL, como o Hans, o Reinaldo, o Neto, o Fontenelle, o Bisteka, o Pelegrini, o Rafa... se eu esqueci alguém, me desculpe...
Enfim... ela me permitiu conhecer inúmeras pessoas bacanas que, a seu modo, enriqueceram minha vida e me tornaram uma pessoa melhor.
Ela preencheu minha garagem e meu coração.
Agora ela se foi, mas marcou para sempre meu espirito pois foi ela quem me transformou.
Obrigado por tudo minha querida Bandida.
Hoje recebi a notícia de que minha moto teve a perda total declarada...
Estou muito triste pois não era esse o "fim" que eu gostaria para ela... Acho que ela merecia algo mais digno.
A primeira nunca esquecemos e uma onda de boas lembranças inunda meu coração nesse momento.
Mesmo caindo três vezes, só tenho boas lembranças do tempo que passamos juntos e dos amigos que ela me proporcionou fazer.
Vários aqui do SOL, como o Hans, o Reinaldo, o Neto, o Fontenelle, o Bisteka, o Pelegrini, o Rafa... se eu esqueci alguém, me desculpe...
Enfim... ela me permitiu conhecer inúmeras pessoas bacanas que, a seu modo, enriqueceram minha vida e me tornaram uma pessoa melhor.
Ela preencheu minha garagem e meu coração.
Agora ela se foi, mas marcou para sempre meu espirito pois foi ela quem me transformou.
Obrigado por tudo minha querida Bandida.
Re: Despedida
Me lembro até hoje da primeira moto que vendi.... e olha q não foi PT, e ainda por cima o comprador ficou meu amigo, e ainda vejo ela de vez em qnd....
Mesmo já com outra moto, mesmo sabendo que ela provavelmente iria empoeirar em casa, caso não vendesse, meus olhos se encheram dágua quando ela saiu de casa na caçamba daquela Saveiro....
Não foi minha primeira, mas foi minha primeira esportiva, e pós um período de 6 anos sem moto...
Com certeza imagino a dor que sente....
Quanto ao tempo, isso faz parte de qualquer vida em 2 rodas.... isso não vai diminuir seu amor por elas, apenas irá dedicar seu carinho e tempo à outros itens importantes da sua vida....
Quando o momento de colocar outra na garagem chegar, você vai saber que é o momento certo....
Compadeço da Dica do Reinaldo.... S3 na cabeça!!!! Tem que ser no mínimo avaliada....
Eu to em dúvida entre a Tiger 800XC e uma S3 pra "brincar" de vez em qnd...... hehehehehehehehehehehehehehehe....
Mesmo já com outra moto, mesmo sabendo que ela provavelmente iria empoeirar em casa, caso não vendesse, meus olhos se encheram dágua quando ela saiu de casa na caçamba daquela Saveiro....
Não foi minha primeira, mas foi minha primeira esportiva, e pós um período de 6 anos sem moto...
Com certeza imagino a dor que sente....
Quanto ao tempo, isso faz parte de qualquer vida em 2 rodas.... isso não vai diminuir seu amor por elas, apenas irá dedicar seu carinho e tempo à outros itens importantes da sua vida....
Quando o momento de colocar outra na garagem chegar, você vai saber que é o momento certo....
Compadeço da Dica do Reinaldo.... S3 na cabeça!!!! Tem que ser no mínimo avaliada....
Eu to em dúvida entre a Tiger 800XC e uma S3 pra "brincar" de vez em qnd...... hehehehehehehehehehehehehehehe....
Neto TeamCamel- Participante
-
Brother, sinto muito pela perda de sua pretona.
A gente sente muito mesmo qunado uma máquina fiel se vai
Que Deus a tenha
Amém
A gente sente muito mesmo qunado uma máquina fiel se vai
Que Deus a tenha
Amém
Hans Blackbullet- Participante
-
Como disse no FB, é difícil até explicar o sentimento. Mas outra virá, com certeza!
Fontenelle- Participante
-
Maker, entendemos o seu sentimento...mas antes ela do que voce...melhor ela indo e voce ficando, para aproveitar a sua família, como voce deseja....
Sua próxima moto tb lhe trará muitas coisas boas, pode ter certeza...
Sua próxima moto tb lhe trará muitas coisas boas, pode ter certeza...
R-Carril- Participante
-
Maker escreveu:Vou mesmo comprar uma CB 1000r...
kkkkkkkkk...sabia que não aguentaria ficar sem moto....kkkk
Aff... não te entendo.
ata.jb- Participante
-
A moto é show, dois amigos têm, uma preta e uma dourada, compraram juntos. Quanto às motos, só elogios!
Acho a Z1000 muito linda tb, sempre vou na CC da Kawa aqui e todos os donos com os quais conversei disseram que a moto é muito boa. Um em particular, comceçou com uma ER-6, depois uma Z750 e agora a Z1000, comentou que a última é bem melhor que a 750, apesar de mais potente, é mais progrssiva.
Acho a Z1000 muito linda tb, sempre vou na CC da Kawa aqui e todos os donos com os quais conversei disseram que a moto é muito boa. Um em particular, comceçou com uma ER-6, depois uma Z750 e agora a Z1000, comentou que a última é bem melhor que a 750, apesar de mais potente, é mais progrssiva.
Fontenelle- Participante
-
Neto TeamCamel- Participante
-
DomMarco escreveu:Aí e no mundo inteiro nenhuma moto é vendida pela tabela FIPE.
Só o IPVA é por ela. Será pq a FIPE é um órgão da USP ?
Enfim, vou vender minha moto para o governo de SP pelo que ele acha que ela vale.
BOA SACADA essa sua.
Governo fdp eleito por nós que ainda acreditamos em suas promessas...tsc tsc tsc
ROGER Z´DOR- Participante
-
A dor de um amor só outro amor cura hehehe
hemerson- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos