Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roupas adequadas para estrada.

+10
glauco.travaglini
eduardo.longo
Arnaldo Costa
Padumi
Neto TeamCamel
jr.foganholi
HermesTri
YUJI
tiago dos santos araujo
marceliino
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Roupas adequadas para estrada. - Página 2 Empty Roupas adequadas para estrada.

Mensagem por marceliino Qua 24 Out 2012, 15:45

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde camaradas SuzuKeiros, blz?

Caras, eu finally realizei meu sonho. comprei uma b650 o mês passado. Estou feliz pra k.. e aprendendo a pilotar dia-a-dia. Cada dia, ops a cada final de semana um lição nova. Sou bastante prudente e não abuso, aliás eu só tenho 5 meses de pilotagem que pratiquei na minha super intruder que uso para ir e voltar do trabalho nesses 5 meses.

Agora estou precisando comprar umas roupas adequadas para poder a estrada com a Bandit. Gostaria de uma opinião, dicas de todos.
Só a luva da Tutto que eu não curti muito, fui numa loja ver e achei muita grana para uma luva que não tudo aquilo que eu esperava...acho que vou pegar as da Riffel.

Segue os produtos que eu estou de olho:

1. Jaqueta Tutto New Secca - Branca e Preta
2. Calça Tutto Titanium
3. Bota Tutto Racing
4. Luva Tutto Racing

Nesse link tem todos os produtos descritos acima, é só clicar em PRODUTOS.
http://tuttomoto.com.br/boutique/index.php?option=produto&cod=232&pd=177

Fico no aguardo...

Abraços.
marceliino
marceliino
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Roupas adequadas para estrada. - Página 2 Empty Re: Roupas adequadas para estrada.

Mensagem por jr.foganholi Sex 30 Nov 2012, 00:58

Neto TeamCamel escreveu:Entendo que pra trajetos urbanos, um macacão é um pouco exagerado, mas quanto menos equipamento de segurança, eu aumento exponencialmente a cautela na pilotagem....

Justo!
Na cidade ando sempre dentro do limite de velocidade da via! Com o máximo possível de cuidado!

jr.foganholi
Participante
Participante

Masculino

Roupas adequadas para estrada. - Página 2 Empty Re: Roupas adequadas para estrada.

Mensagem por Convidad Sex 30 Nov 2012, 05:19

Ah! Esqueci de falar. Procure uma bota impermeável com cuidado, pois, na faixa de R$ 350 a R$ 450 têm muitas que após um mês de uso começam a entrar água. Não tive sorte com a Mondeo. Sad

Convidad
Convidado

Mensagem por Ribeiro Sex 30 Nov 2012, 08:08

Por isso, a melhor proteção, tanto na estrada quanto na cidade, ainda é a cautela.
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Diogo Kurz Ter 11 Dez 2012, 18:29

Galera, olá para todos. To chegando no fórum agora e obrigado por me aceitarem. To pra realizar meu sonho semana que vem. Minha tão sonhada busa! Posso me apresentar semana que vem pra colocar as fotos da minha moto nova, Sr. Moderador? Se não vou ter que colocar as fotos da minha falconzinha.... rsrsrsrs!!!

Com relação ao que nosso amigo falou:

Ribeiro escreveu:jr.foganholi. Quanto a acidentes nas estradas, o problema, não esta no equipamento, e sim no motociclista. Pode ver, quando tem um acidente na estrada, envolvendo moto, a gente para pra ver é uma moto esportiva, isso na maioria das vezes

Discordo quando ele diz o problema dos acidentes estão no motociclista. E nos motociclistas de SS. As vezes sim. E muitas vezes nos outros (carros, outras motos, bicicletas, pedestres etc).

Tirem da cabeça que motos com mais CC sofrem mais acidentes. Sofrem mais acidentes, pilotos pouco precavidos. Pilotos inconsequentes. Estando numa Shadow ou numa SS.

Estatisticamente falando, os campeões de acidentes são as magrelas titans. Por que? Porque têm muitas no mercado.

Temos que nos atentar que o asfalto duro (e é bem duro mesmo, galera... dói até hj quando eu lembro...) é igual para todos. Desde que os que tem uma 50cc até uma Hayabusa (olha eu aê semana que vem!!! Very Happy ).

Amigos meus que tem fazer, twister etc, acham que não devem comprar muitos equipamentos de segurança porque "não combina com a moto" scratch Gente, o céu e o chão é para todos!

Se couro protege mais do que cordura, não tenho certeza. Acho que sim. O importante é vc estar com todas as partes do seu corpo protegidas. Jaqueta, calça, botas, luvas e capacete. Sendo de couro ou cordura, acho secundário. vai do bolso e do momento.

Valeu galera!!!!!!!!!!!!!!

Diogo Kurz
Diogo Kurz
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Velcy Izolan Ter 11 Dez 2012, 19:09

Darei uns pitacos....
Roupa tem que ser de couro, vibra menos, é mais segura e durável, pode er em duas peças e, se possível, não pegue algo que tenha adornos em branco, vai sujar pra karaiiiii.
Pra viajar com previsão de chuva, compre uma capa, conjunto de jaqueta e calça impermeável e leva junto nas viagens...
Garanto pra vc que vais se sentir melhor com o couro.
Cordura, alem de quente não resiste a chuva muito forte não...
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Diogo Kurz Sex 14 Dez 2012, 22:15

off topic mode on

Galera, minha busa nova tá na garagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Roupas adequadas para estrada. - Página 2 821742

agora eu me apresento descentemente! rsrs Roupas adequadas para estrada. - Página 2 303390

off topic mode off

Diogo Kurz
Diogo Kurz
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Thomé Dom 23 Dez 2012, 18:04

Tarde pessoal.. mando minha opinião/experiência.
Tenho uma jaqueta Ixon de cordura, resistente e impermeável... ja tomei bastante chuva com ela e segura bem a água.. mas demora pra secar.. e colocar ela molhada não é nada agradável. Para chuva a melhor opção é ter uma capa consigo, pôe por cima e segue a vida.
Na estrada, ela balança bastante, pois não dá pra ter uma jaqueta de cordura justa, visto que tem os forros e tal.
Mas atende bem, já tem mais de 5 anos.
Estou agora pesquisando uma de couro.
abcs
Thomé
Thomé
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo