Roupas adequadas para estrada.
+10
glauco.travaglini
eduardo.longo
Arnaldo Costa
Padumi
Neto TeamCamel
jr.foganholi
HermesTri
YUJI
tiago dos santos araujo
marceliino
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Roupas adequadas para estrada.
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde camaradas SuzuKeiros, blz?
Caras, eu finally realizei meu sonho. comprei uma b650 o mês passado. Estou feliz pra k.. e aprendendo a pilotar dia-a-dia. Cada dia, ops a cada final de semana um lição nova. Sou bastante prudente e não abuso, aliás eu só tenho 5 meses de pilotagem que pratiquei na minha super intruder que uso para ir e voltar do trabalho nesses 5 meses.
Agora estou precisando comprar umas roupas adequadas para poder a estrada com a Bandit. Gostaria de uma opinião, dicas de todos.
Só a luva da Tutto que eu não curti muito, fui numa loja ver e achei muita grana para uma luva que não tudo aquilo que eu esperava...acho que vou pegar as da Riffel.
Segue os produtos que eu estou de olho:
1. Jaqueta Tutto New Secca - Branca e Preta
2. Calça Tutto Titanium
3. Bota Tutto Racing
4. Luva Tutto Racing
Nesse link tem todos os produtos descritos acima, é só clicar em PRODUTOS.
http://tuttomoto.com.br/boutique/index.php?option=produto&cod=232&pd=177
Fico no aguardo...
Abraços.
Boa tarde camaradas SuzuKeiros, blz?
Caras, eu finally realizei meu sonho. comprei uma b650 o mês passado. Estou feliz pra k.. e aprendendo a pilotar dia-a-dia. Cada dia, ops a cada final de semana um lição nova. Sou bastante prudente e não abuso, aliás eu só tenho 5 meses de pilotagem que pratiquei na minha super intruder que uso para ir e voltar do trabalho nesses 5 meses.
Agora estou precisando comprar umas roupas adequadas para poder a estrada com a Bandit. Gostaria de uma opinião, dicas de todos.
Só a luva da Tutto que eu não curti muito, fui numa loja ver e achei muita grana para uma luva que não tudo aquilo que eu esperava...acho que vou pegar as da Riffel.
Segue os produtos que eu estou de olho:
1. Jaqueta Tutto New Secca - Branca e Preta
2. Calça Tutto Titanium
3. Bota Tutto Racing
4. Luva Tutto Racing
Nesse link tem todos os produtos descritos acima, é só clicar em PRODUTOS.
http://tuttomoto.com.br/boutique/index.php?option=produto&cod=232&pd=177
Fico no aguardo...
Abraços.
marceliino- Participante
-
Re: Roupas adequadas para estrada.
Neto TeamCamel escreveu:Entendo que pra trajetos urbanos, um macacão é um pouco exagerado, mas quanto menos equipamento de segurança, eu aumento exponencialmente a cautela na pilotagem....
Justo!
Na cidade ando sempre dentro do limite de velocidade da via! Com o máximo possível de cuidado!
jr.foganholi- Participante
-
Ah! Esqueci de falar. Procure uma bota impermeável com cuidado, pois, na faixa de R$ 350 a R$ 450 têm muitas que após um mês de uso começam a entrar água. Não tive sorte com a Mondeo.
Convidad- Convidado
Por isso, a melhor proteção, tanto na estrada quanto na cidade, ainda é a cautela.
Ribeiro- Participante
-
Galera, olá para todos. To chegando no fórum agora e obrigado por me aceitarem. To pra realizar meu sonho semana que vem. Minha tão sonhada busa! Posso me apresentar semana que vem pra colocar as fotos da minha moto nova, Sr. Moderador? Se não vou ter que colocar as fotos da minha falconzinha.... rsrsrsrs!!!
Com relação ao que nosso amigo falou:
Discordo quando ele diz o problema dos acidentes estão no motociclista. E nos motociclistas de SS. As vezes sim. E muitas vezes nos outros (carros, outras motos, bicicletas, pedestres etc).
Tirem da cabeça que motos com mais CC sofrem mais acidentes. Sofrem mais acidentes, pilotos pouco precavidos. Pilotos inconsequentes. Estando numa Shadow ou numa SS.
Estatisticamente falando, os campeões de acidentes são as magrelas titans. Por que? Porque têm muitas no mercado.
Temos que nos atentar que o asfalto duro (e é bem duro mesmo, galera... dói até hj quando eu lembro...) é igual para todos. Desde que os que tem uma 50cc até uma Hayabusa (olha eu aê semana que vem!!! ).
Amigos meus que tem fazer, twister etc, acham que não devem comprar muitos equipamentos de segurança porque "não combina com a moto" Gente, o céu e o chão é para todos!
Se couro protege mais do que cordura, não tenho certeza. Acho que sim. O importante é vc estar com todas as partes do seu corpo protegidas. Jaqueta, calça, botas, luvas e capacete. Sendo de couro ou cordura, acho secundário. vai do bolso e do momento.
Valeu galera!!!!!!!!!!!!!!
Com relação ao que nosso amigo falou:
Ribeiro escreveu:jr.foganholi. Quanto a acidentes nas estradas, o problema, não esta no equipamento, e sim no motociclista. Pode ver, quando tem um acidente na estrada, envolvendo moto, a gente para pra ver é uma moto esportiva, isso na maioria das vezes
Discordo quando ele diz o problema dos acidentes estão no motociclista. E nos motociclistas de SS. As vezes sim. E muitas vezes nos outros (carros, outras motos, bicicletas, pedestres etc).
Tirem da cabeça que motos com mais CC sofrem mais acidentes. Sofrem mais acidentes, pilotos pouco precavidos. Pilotos inconsequentes. Estando numa Shadow ou numa SS.
Estatisticamente falando, os campeões de acidentes são as magrelas titans. Por que? Porque têm muitas no mercado.
Temos que nos atentar que o asfalto duro (e é bem duro mesmo, galera... dói até hj quando eu lembro...) é igual para todos. Desde que os que tem uma 50cc até uma Hayabusa (olha eu aê semana que vem!!! ).
Amigos meus que tem fazer, twister etc, acham que não devem comprar muitos equipamentos de segurança porque "não combina com a moto" Gente, o céu e o chão é para todos!
Se couro protege mais do que cordura, não tenho certeza. Acho que sim. O importante é vc estar com todas as partes do seu corpo protegidas. Jaqueta, calça, botas, luvas e capacete. Sendo de couro ou cordura, acho secundário. vai do bolso e do momento.
Valeu galera!!!!!!!!!!!!!!
Diogo Kurz- Participante
-
Darei uns pitacos....
Roupa tem que ser de couro, vibra menos, é mais segura e durável, pode er em duas peças e, se possível, não pegue algo que tenha adornos em branco, vai sujar pra karaiiiii.
Pra viajar com previsão de chuva, compre uma capa, conjunto de jaqueta e calça impermeável e leva junto nas viagens...
Garanto pra vc que vais se sentir melhor com o couro.
Cordura, alem de quente não resiste a chuva muito forte não...
Roupa tem que ser de couro, vibra menos, é mais segura e durável, pode er em duas peças e, se possível, não pegue algo que tenha adornos em branco, vai sujar pra karaiiiii.
Pra viajar com previsão de chuva, compre uma capa, conjunto de jaqueta e calça impermeável e leva junto nas viagens...
Garanto pra vc que vais se sentir melhor com o couro.
Cordura, alem de quente não resiste a chuva muito forte não...
Velcy Izolan- Participante
-
off topic mode on
Galera, minha busa nova tá na garagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora eu me apresento descentemente! rsrs
off topic mode off
Galera, minha busa nova tá na garagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora eu me apresento descentemente! rsrs
off topic mode off
Diogo Kurz- Participante
-
Tarde pessoal.. mando minha opinião/experiência.
Tenho uma jaqueta Ixon de cordura, resistente e impermeável... ja tomei bastante chuva com ela e segura bem a água.. mas demora pra secar.. e colocar ela molhada não é nada agradável. Para chuva a melhor opção é ter uma capa consigo, pôe por cima e segue a vida.
Na estrada, ela balança bastante, pois não dá pra ter uma jaqueta de cordura justa, visto que tem os forros e tal.
Mas atende bem, já tem mais de 5 anos.
Estou agora pesquisando uma de couro.
abcs
Tenho uma jaqueta Ixon de cordura, resistente e impermeável... ja tomei bastante chuva com ela e segura bem a água.. mas demora pra secar.. e colocar ela molhada não é nada agradável. Para chuva a melhor opção é ter uma capa consigo, pôe por cima e segue a vida.
Na estrada, ela balança bastante, pois não dá pra ter uma jaqueta de cordura justa, visto que tem os forros e tal.
Mas atende bem, já tem mais de 5 anos.
Estou agora pesquisando uma de couro.
abcs
Thomé- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2