MINHA NOVA R6 - EDIÇÃO LIMITADA
+18
Bruno Rossinholli
adautojunior
white house
Ralexandre Sorocaba
jutasso
haroldo
Soares
Roces
Julio Cesar A. Sampaio
Rosalvo
Bisteka
Ivan Magano
MATHIAS
mimiti600
COUTINHO
vidal
Cri-Cri
CAM
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
MINHA NOVA R6 - EDIÇÃO LIMITADA
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, segue algumas fotos da minha nova criança.
Sempre fui apaixonado pela R6 e consegui realizar esse sonho.
A motoca já está com quase 1.000km e posso dizer que é muito boa de pilotar. Não esquenta tanto como dizem, nada além do normal, é leve, fácil de deitar, é um foguetinho...hehehe... Enfim, estou muito satisfeito.
A moto é uma edição limitada da Yamaha, 50 anos de corrida. Foram feitas 1500 no mundo.
Acessórios: escape akrapovic full, power commander, aerokip, monoposto, manetes pazzo, manoplas rizoma, amortecedor de direção, bolha, retrovisores rizoma, suporte placa, mini piscas, sliders, reservatórios e filtro KN. Próxima aquisição: rodas carrozeria douradas.
Amigos, segue algumas fotos da minha nova criança.
Sempre fui apaixonado pela R6 e consegui realizar esse sonho.
A motoca já está com quase 1.000km e posso dizer que é muito boa de pilotar. Não esquenta tanto como dizem, nada além do normal, é leve, fácil de deitar, é um foguetinho...hehehe... Enfim, estou muito satisfeito.
A moto é uma edição limitada da Yamaha, 50 anos de corrida. Foram feitas 1500 no mundo.
Acessórios: escape akrapovic full, power commander, aerokip, monoposto, manetes pazzo, manoplas rizoma, amortecedor de direção, bolha, retrovisores rizoma, suporte placa, mini piscas, sliders, reservatórios e filtro KN. Próxima aquisição: rodas carrozeria douradas.
CAM- Participante
-
Re: MINHA NOVA R6 - EDIÇÃO LIMITADA
E aí Tiago Pimenta, blza? Que mundo pequeno hein..rsrsrs
Então, em questão de melhora de desempenho da moto, não senti nenhuma diferença do M4 pro Akrapovic. Mas de barulho não se compara, M4 ficou bem mais alto, e isso é o que eu procurava. Queria barulho mesmo..hehehe.. Não troco o M4, estou super satisfeito, berra demais...rsrsrs
Então, em questão de melhora de desempenho da moto, não senti nenhuma diferença do M4 pro Akrapovic. Mas de barulho não se compara, M4 ficou bem mais alto, e isso é o que eu procurava. Queria barulho mesmo..hehehe.. Não troco o M4, estou super satisfeito, berra demais...rsrsrs
CAM- Participante
-
Re: MINHA NOVA R6 - EDIÇÃO LIMITADA
Show man e mais uma vez, parabéns pela menina !!!
tiago_pimenta- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2