Sonho realizado!!! Srad 750 marrom 2012/2013 0Km!!!
+26
Andre_B12
andreserrano
Bisteka
Bruno Rossinholli
sb.srad
maluko da tw
Deividson de Oliveira
ghaddad
Fontenelle
MATHIAS
Hans Blackbullet
MCilas
Anderson Vidal
zé do bora
lucasm748
budha74
mirculio
fireblade
elismark
Danilo Bruneli
barra
Julim
adautojunior
Odenir
Padumi
KnopSrad
30 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Sonho realizado!!! Srad 750 marrom 2012/2013 0Km!!!
Relembrando a primeira mensagem :
Enfim posso fazer este post para vocês pessoal, apresentando a tão sonhada SRAD 750!!! A felicidade e o prazer de andar nesta moto, para mim, é indescritível! Vou deixar de falar baboseiras e postar as fotos!
Sliders central, de motor e da balança... Proteção total para tombos "bestas".
Eliminador de rabeta, mas o "outdoor" não ajuda muito... Estou fazendo um suporte para chegar a placa mais para cima e vou dar uma inclinada nela para ver se melhora.
Lâmpadas Diamond Vision (as do farol alto não troquei ainda, pois comprei só uma!!! Estou esperando a outra chegar...
Manoplas Rizoma Lux, pesos Rizoma e manetes CRG. Casamento perfeito!
Taylormade Full... Meu Deus... Que som maravilhoso de lindo!!! É o escapamento perfeito para mim! Beleza e som inigualáveis!
É isso aí... Espero que tenham gostado e em breve farei um vídeo do ronco com o Taylormade e posto o link aqui para vocês escutarem!
Até mais ver pessoal!
Enfim posso fazer este post para vocês pessoal, apresentando a tão sonhada SRAD 750!!! A felicidade e o prazer de andar nesta moto, para mim, é indescritível! Vou deixar de falar baboseiras e postar as fotos!
Sliders central, de motor e da balança... Proteção total para tombos "bestas".
Eliminador de rabeta, mas o "outdoor" não ajuda muito... Estou fazendo um suporte para chegar a placa mais para cima e vou dar uma inclinada nela para ver se melhora.
Lâmpadas Diamond Vision (as do farol alto não troquei ainda, pois comprei só uma!!! Estou esperando a outra chegar...
Manoplas Rizoma Lux, pesos Rizoma e manetes CRG. Casamento perfeito!
Taylormade Full... Meu Deus... Que som maravilhoso de lindo!!! É o escapamento perfeito para mim! Beleza e som inigualáveis!
É isso aí... Espero que tenham gostado e em breve farei um vídeo do ronco com o Taylormade e posto o link aqui para vocês escutarem!
Até mais ver pessoal!
KnopSrad- Participante
-
Re: Sonho realizado!!! Srad 750 marrom 2012/2013 0Km!!!
Bom dia, estou acompanhado desde o início do post, sou novo no site e desde que vi essa moto em uma festa ocorrida aqui na cidade onde moro fiquei apaixonado, foi amor a primeira vista, e se meu grandioso Deus me permitir terei a minha em breve. Acompanhando agora no fim deste post, gelei tudo ao ler que vc se acidentou e que a moto deu perda total, mas Deus é grandioso e naquele momento ele estava olhando por vc e te protegeu do pior. Fiquei triste pela sua moto, nossa ela era demaisssss, o papel de parede do meu pc é uma das fotos da sua moto, mas ela não passava de bens materiais e com certeza se vc quiser terá outra igual. Companheiro grande abraço e que vc se recupere o mais rápido possível, e assim que eu tiver a minha com certeza postarei aqui as fotos e pedirei ajuda para deixá-la um espetáculo como era a sua. Abraços a todos.
JARBASSILVA02- Participante
-
Re: Sonho realizado!!! Srad 750 marrom 2012/2013 0Km!!!
Valeu pelos votos de melhora! Com certeza são só bens materiais, muito menos importantes que nossa saúde, mas que dá um aperto no coração isso dá!! Rssssss
Mas é isso aí. Torço para que consiga realizar seu sonho também, pois essa é uma moto maravilhosa!! Espero também que não tenha o azar que tive e que não tenha pena de gastar com o capacete (se prepare pra gastar de 2.500 a 3.500 num capacete bom para andar com as motos supersport), pois foi o que me salvou.
Qualquer dúvida que tenha sinta-se a vontade para entrar em contato. Abraço.
Mas é isso aí. Torço para que consiga realizar seu sonho também, pois essa é uma moto maravilhosa!! Espero também que não tenha o azar que tive e que não tenha pena de gastar com o capacete (se prepare pra gastar de 2.500 a 3.500 num capacete bom para andar com as motos supersport), pois foi o que me salvou.
Qualquer dúvida que tenha sinta-se a vontade para entrar em contato. Abraço.
KnopSrad- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3