Olá pessoal ...(adicionei fotos)
+2
budha74
Anderson Campinas
6 participantes
Página 1 de 1
Olá pessoal ...(adicionei fotos)
Sou de Sapiranga/RS meu chamo Jeonatas(neco), minha primeira moto foi em 2001 peguei uma cb 500 zero, depois foi uma gsxf 750(excelente pra viagens, fiz 33 mil km em 1 ano) dai passei pra uma zx9r 2000 kawasaki, depois uma hornet zero 2005 logo que lançaram e depois uma cbr 929 2001 e devido a algumas cirurgias por causa de um acidente ainda com a zx9r resolvi vender a cbr 929 e fiquei sem moto uns 4 anos +- agora surgiu ai uma Bandit 1250 2011/2012 com 1800 km e comprei, sempre admirei demais a Bandit por causa do que via nos testes das revista , grande torque , esempre gostei do estilo desde aquela com quadro curvado 1999 até as atuais, a alguns anos a Bandit custava uns 40k se não me engano ai ficou caro pra mim mas os preços atuais por uma 1250 ta muito bom , já encomendei para mim um escape Daut race vi que é bem recomendado pelo pessoal tb
Última edição por gsf1250 em Qua 13 Fev 2013, 17:03, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Olá pessoal ...(adicionei fotos)
Bom dia Neco ( )
Esta bem de moto, também tenho uma Bandit 1250S e adoro essa moto, conforto e torque não tem igual.
Seja bem vindo, mas os parabéns só depois de postar as fotos...
Abraços.
Anderson
Esta bem de moto, também tenho uma Bandit 1250S e adoro essa moto, conforto e torque não tem igual.
Seja bem vindo, mas os parabéns só depois de postar as fotos...
Abraços.
Anderson
Anderson Campinas- Participante
-
Seja bem-vindo novamente ao munda das duas rodas
Estamos no aguardo das fotos da motoca.
Estamos no aguardo das fotos da motoca.
budha74- Participante
umas fotinhos da moto pessoal, coloquei ela a venda no site da moto se vender blz caso contrario vou ficando com ela hehe
Convidado- Convidado
Obs: deem uma olhada abaixo da embreagem, coloquei um manete da embreagem da cb1000r, adaptei o freio traseiro para a mão e fiz uma vistoria para aparecer a modificação nos doccumentos devido eu ter uma lesão no pé direito que perdi o movimento em um acidente de moto em 2004, funciona muito bem o negocio mas é estranho rsrsrs acabo nem usado mesmo só para poder rodar sem se preocupar com a policia
Convidado- Convidado
Seja bem vindo!
Linda moto, parabéns! Gostei da faixa personalizada no tanque.
A adaptação parece que ficou bem feita, também!
Abs
Linda moto, parabéns! Gostei da faixa personalizada no tanque.
A adaptação parece que ficou bem feita, também!
Abs
Padumi- Participante
-
Parabéns parceiro!
Linda moto.
Se vc não fala... ai achar que esse manete adicional era DUPLA EMBREAGEM!
kivim- Participante
-
essa cor dela é linda, quando comprei ela só tinha visto por fotos da revenda, achei legal porém vendo ao vivo gostei muito mais da cor e embreagem dupla é chique kkkk, porém sempre digo ao pessoal que utilizo a moto pra empinar bastante, então pra melhor controle uso na mão kkkkk nunca questionaram mas tb não me viram empinando hehehe
Convidado- Convidado
Também acho essa cor a mais bonita, fica perfeita para a Bandit tal qual a SRAD marrom, são cores mais exclusivas. Parabéns pela nova motoca
budha74- Participante
Lindo o Brinquedo... Daut Race combinou.
Claiton_T- Participante
-
Linda moto Neco, essa cor é linda demais e o escape da cor da moto ficou show de bola. E o ronco ficou bonito?
Já vai vender, pq? não gostou da moto?
Parabéns pela linda máquina.
Já vai vender, pq? não gostou da moto?
Parabéns pela linda máquina.
-
seja bem vindo, parabéns bela máquina. muitos kms.
x_x SRAD- Participante
-
cara, o escape ficou excelente, acho o ronco dela na lenta meio fraco porém quando acelera o ronco é show, gostei porque por aqui a policia complica muito com escape muito barulhento e esse aqui é bem suave até.
To na duvida se vendo ou não, na verdade nem deveria ter comprado rsrsrs fui na emoção, tava com dinheiro na mão e comprei porém não fazia parte do meu planejamento financeiro, querendo ou não rodei 5000km com ela em pouco tempo, já troquei pneus, coloquei escape, revisão, impostos, mais grana dos passeios, agora to querendo colocar escape full, TRE, filtro k&N, velas iridium , isso é um vicio rsrs, a bandit achei a melhor moto que já tive, depois de colocar o pilot power na dianteira e o pilot road 2 na traseira ficou boa demais em curvas, confortavel e puxa bem, da uma emoção quando se acelera
To na duvida se vendo ou não, na verdade nem deveria ter comprado rsrsrs fui na emoção, tava com dinheiro na mão e comprei porém não fazia parte do meu planejamento financeiro, querendo ou não rodei 5000km com ela em pouco tempo, já troquei pneus, coloquei escape, revisão, impostos, mais grana dos passeios, agora to querendo colocar escape full, TRE, filtro k&N, velas iridium , isso é um vicio rsrs, a bandit achei a melhor moto que já tive, depois de colocar o pilot power na dianteira e o pilot road 2 na traseira ficou boa demais em curvas, confortavel e puxa bem, da uma emoção quando se acelera
Convidado- Convidado
como disse, planejamento financeiro é coisa seria pra quem não é rico mas tem uma graninha hehe coloquem no papel ai os custos de uma moto dessas, risco de acidente, assalto sem ter seguro
Convidado- Convidado
gsf1250 escreveu:cara, o escape ficou excelente, acho o ronco dela na lenta meio fraco porém quando acelera o ronco é show, gostei porque por aqui a policia complica muito com escape muito barulhento e esse aqui é bem suave até.
Vc quer colocar tudo isso para depois vender?
Tem que se planejar mesmo pq uma moto grande tem muitas despesas...
Qual a medida do escape? 35 cm?
Linda moto, parabéns! obrigado pelas informações.
-
isso a de 35 cm, vale a pena baratinha e melhora muito o visual sem a bazuca hehe, sobre preparar ela estou decidindo se vou vender ou não antes de investir nela, acessorios é dinheiro posto fora na hora da venda ...
Convidado- Convidado