Me apresentando!
+3
Ribeiro
Barroca
marcospbr
7 participantes
Página 1 de 1
Me apresentando!
E ai galera beleza?
Depois de muito tempo cadastrada heis que vou me apresentar! Hehehe....
Marco Ferreira, atualmente sem moto, pois vendi minha CB300 ABS pra em brever upar pra uma 4cc!
Abraço a todos!
Depois de muito tempo cadastrada heis que vou me apresentar! Hehehe....
Marco Ferreira, atualmente sem moto, pois vendi minha CB300 ABS pra em brever upar pra uma 4cc!
Abraço a todos!
marcospbr- Participante
-
Re: Me apresentando!
Seja bem vindo camarada !
Deve ser mair agonia ficar sem magrela, esse ano fiquei, por um mes, não aguenteri e comprei logo outra, parecia que fiquei sem as pernas. O que eu fazia em 15 min de moto fiz em 40 min de carro. Para o trabalho 35 min de moto e 1h e 20 min de carro.
Abraços ae !
Deve ser mair agonia ficar sem magrela, esse ano fiquei, por um mes, não aguenteri e comprei logo outra, parecia que fiquei sem as pernas. O que eu fazia em 15 min de moto fiz em 40 min de carro. Para o trabalho 35 min de moto e 1h e 20 min de carro.
Abraços ae !
Barroca- Participante
-
Barroca escreveu:Seja bem vindo camarada !
Abraços ae !
Opá! Valeu Barroca!
Eu não fiquei sem as pernas, mas fiquei com elas um pouco mais curtas e lentas hehehe...
Peguei uma YBR pra usar em emergências, mas antes ia trabalhar de moto e agora estou indo de carro... Perco no minimo duas horas no trânsito todos os dias! E com a moto perdia no máximo 30 minutos....
Vou ficar até o meio do ano que vem segurando grana, pois quero evitar de financiar a moto, ou tentar financiar o minimo possível.
Agora é ter paciência e ficar contando os dias! hehehe
Abraço!
marcospbr- Participante
-
Seja bem vindo Marcos, e que venha a 4 canecos
Ribeiro- Participante
-
Ribeiro escreveu:Seja bem vindo Marcos, e que venha a 4 canecos
Opá! Valeu Ribeiro!
marcospbr- Participante
-
Opa seja bem vindo.. Muitos km's com agente... Por que 4 canecos???... Não gosta dos tri...
maluko da tw- Participante
-
Seja bem vindo meu irmão, e que em breve venha a 4 canecos, mas valoriza essa que tu tens, ela merece!!
Anderson Vidal- Participante
-
Oi Marcos,
Seja bem vindo que esse tempo passe logo para vc pegar sua 4 canecos.
Abraços.
Anderson
Abraços.
Anderson
Anderson Campinas- Participante
-
Opá Maluko da tw! Adoro as tri! kkkk tudo é questão de $$! Se quando eu for comprar tiver um bom negócio numa Tri eu abraço com certezamaluko da tw escreveu:Opa seja bem vindo.. Muitos km's com agente... Por que 4 canecos???... Não gosta dos tri...
Opá Anderson Vidal! Valeu brother! Com certeza! Troquei a 300 pela YBR mas o carinho é o mesmo, afinal não importa a cilidradaAnderson Vidal escreveu:Seja bem vindo meu irmão, e que em breve venha a 4 canecos, mas valoriza essa que tu tens, ela merece!!
Opá Anderson! Valeu man! Você não tem idéia de como quero que o tempo passe rápido kkkkkk...Anderson Campinas escreveu:Oi Marcos,
Abraços.
Anderson
Abraço!
marcospbr- Participante
-