ERA UM I PHONE
+8
eduardo.longo
x_x SRAD
Ernani
budha74
Padumi
Rosalvo
gbordallo
Ralexandre Sorocaba
12 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
ERA UM I PHONE
Não é imagem nem Video ..mas esse tenho que compartilhar com a galera - CASO REAL
Vindo Trabalhar pego um trecho de Rodovia - coisa de 2 km - CASTELINHO SOROCABA
no acessar a via - encontro uma REPSOL - Zerada ...
Ultrapasso de boa e ascesso a via ...colo 180km/hr ...de repente vejo no retrovisor a moto vindo a milhão ..o cara deve ter me passado a uns 240 ..
LINDO ...LINDO ...LINDO DE VER ...O CELULAR DO CARA VOANDO E DIVIDINDO-SE EM UNS 10 PEDAÇOS ...KKKKKK
ACELEREI Entramos numa avenida ..chego do lado dele buzinando ..ele me olha assustado ....
paramos num semáforo e eu o aviso..viu seu celular caiu lá na ponte ..kkkkkkkkkkkkk
Ele me fala ..PUTIS ERA UM I PHONE ...É.."ERA"..NUM É MAIS ..KKK
CHOREI DE RIR- A Brincadeira saiu mais cara pra ele do que para min ..
Vindo Trabalhar pego um trecho de Rodovia - coisa de 2 km - CASTELINHO SOROCABA
no acessar a via - encontro uma REPSOL - Zerada ...
Ultrapasso de boa e ascesso a via ...colo 180km/hr ...de repente vejo no retrovisor a moto vindo a milhão ..o cara deve ter me passado a uns 240 ..
LINDO ...LINDO ...LINDO DE VER ...O CELULAR DO CARA VOANDO E DIVIDINDO-SE EM UNS 10 PEDAÇOS ...KKKKKK
ACELEREI Entramos numa avenida ..chego do lado dele buzinando ..ele me olha assustado ....
paramos num semáforo e eu o aviso..viu seu celular caiu lá na ponte ..kkkkkkkkkkkkk
Ele me fala ..PUTIS ERA UM I PHONE ...É.."ERA"..NUM É MAIS ..KKK
CHOREI DE RIR- A Brincadeira saiu mais cara pra ele do que para min ..
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Re: ERA UM I PHONE
Ele estava filmando com o iPhone?
gbordallo- Participante
-
Agora comprará o I5...
Rosalvo- Participante
-
Foi dar uma de gostosão e sifú! rs....
E vc, deve ter adoraaaaaaaaaado dar a notícia pra ele, né?? rssrrs
Abs
E vc, deve ter adoraaaaaaaaaado dar a notícia pra ele, né?? rssrrs
Abs
Padumi- Participante
-
Nem vou zoar, fui dar uma esticada e esqueci que coloquei as chaves de casa no bolso de um jaqueta de tactel. Adeus chave
budha74- Participante
Uma vez eu parei na BR-040 pra ficar recolhendo o dinheiro de um amigo que saiu voando quando ele passou a uns 240 por mim, eu sou bastante cagão pra correr, neste dia estava a uns 160/170.
O engraçado é que eu ficava atravessando a rodovia pra pegar o dinheiro que voava.
O engraçado é que eu ficava atravessando a rodovia pra pegar o dinheiro que voava.
Ernani- Participante
-
Ja aconteceu comigo, fui levar a moto na revisão e estava com o fone no blso da camisa pq iria de boa, de repente me empolguei e o fone saiu voando, só sobrou o chip kkkkkk mas não era um I Phone. foda hein kkkkk
x_x SRAD- Participante
-
Uma vez, no Guarujá, eu vi que o sinal na frente do hospital Santo Amaro deu amarelo e acelerei tudo, estiquei o cabo para passar antes de cair o vermelho, e senti alguma coisa escapando do meu bolso. Era meu celular, um Sony Ericsson K790i Cyber Shot. Parei lá na frente e voltei na contra-mão. Os carros estavam parados no sinal e o celu estava ali, bem no meio da rua. Peguei a tempo de ninguém passar por cima. Estava inteirinho ralado, mas ainda funcionando. Tenho ele até hoje. Comprei um smart, mas ando mais com ele, pois as fotos dele são muito melhores.
eduardo.longo- Participante
-
meu v3 era escovado....
descendo a reboucas ele caiu do meu bolso.. qndo percebi espetei o freio e o celular me ultrapassou ! kkkk
aih acelerei novamente... e busquei ele no meio fio (sem que ninguem tivesse passado por cima)
como os v3 eram de ferro... o meu preto ficou prata escovado !
xique no urtimo ! e ainda usei ele por uns meses ....
descendo a reboucas ele caiu do meu bolso.. qndo percebi espetei o freio e o celular me ultrapassou ! kkkk
aih acelerei novamente... e busquei ele no meio fio (sem que ninguem tivesse passado por cima)
como os v3 eram de ferro... o meu preto ficou prata escovado !
xique no urtimo ! e ainda usei ele por uns meses ....
vytor- Moderador
-
Não vejo graça nenhuma nisso, já perdi DOIS celulares assim.
O primeiro foi um K1, dei uma esticada numa avenida aqui em Barretos e ele tentou o suicídio. Consegui achar ele todo ralado mais ainda funcionando. Depois disso, uma semana depois, fui na rodovia dar outra esticada, nessa não teve como, ele pulou a 200 km/h do meu bolso (Bermuda de mano saca, cheia de bolso) e ele acabou vindo a falecer.
O segundo foi um Nokia N95 Black, fui igual o K1, só que esse já pulou na rodovia mesmo e só achei pedaços dele, bateria torcida.
O primeiro foi um K1, dei uma esticada numa avenida aqui em Barretos e ele tentou o suicídio. Consegui achar ele todo ralado mais ainda funcionando. Depois disso, uma semana depois, fui na rodovia dar outra esticada, nessa não teve como, ele pulou a 200 km/h do meu bolso (Bermuda de mano saca, cheia de bolso) e ele acabou vindo a falecer.
O segundo foi um Nokia N95 Black, fui igual o K1, só que esse já pulou na rodovia mesmo e só achei pedaços dele, bateria torcida.
tiago_pimenta- Participante
-
hahahah.. eu de burgman 125cc na cidade perdi o controle do portão de casa e quase que perco um celular (nokia - mais velho do que eu), só nao perdi pq ouvi ele caindo na curva, coisa velha nao quebra hahaha
Ainda bem que não era o Rubinho que te ultrapassou...
YUJI- Participante
-
Eu sou Excelente em perder coisas
Perdi 2 celular em 10 dias ....
Mas essa eu não podia perder...tinha que ir atrás e dar a noticia...para ver a cara dele
E na verdade ele era bem cabaço ...pois no final da pista tem uma curva fechado que faço a 110 ...o cara fez em 60 ...
Mas kiss tirar uma fina ...
Chorei Largado....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perdi 2 celular em 10 dias ....
Mas essa eu não podia perder...tinha que ir atrás e dar a noticia...para ver a cara dele
E na verdade ele era bem cabaço ...pois no final da pista tem uma curva fechado que faço a 110 ...o cara fez em 60 ...
Mas kiss tirar uma fina ...
Chorei Largado....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos