Sagui
4 participantes
Página 1 de 1
Sagui
Galera, sou cadastrado no forum ja a algum tempo mas nunca fui muito ativo. Acho que nunca me apresentei oficialmente entao vamos la.
Conheço bastante gente aqui de outros foruns, passeios etc... Até um tempinho atras tinha uma Bandit 650.. ja tive uma GS500 tb mas atualmente não tenho nenhuma moto "grande" e nem quero.. com tantos roubos e preços de seguro etc ta inviavel..
Pra suprir essa necessidade eu comecei a correr no Superbike na copa honda de CB300.. a moto é horrivel mas a corrida é divertida rsrsrs entrei esse ano pra aprender e tal, acabei me dando muito bem e fui campeão 1 etapa antes de terminar o campeonato!
Aproveito tb pra incentivar a galera, quem curte acelerar vamos pra pista! eu nao vou mais pra estradas.. serra negra, morungaba etc.. e garanto q nao sinto falta nenhuma, andar na pista eh mt melhor, mesmo q seja de CBzinha!!!
Algumas fotos ai pra quem curte isso!! Abraços!!
Conheço bastante gente aqui de outros foruns, passeios etc... Até um tempinho atras tinha uma Bandit 650.. ja tive uma GS500 tb mas atualmente não tenho nenhuma moto "grande" e nem quero.. com tantos roubos e preços de seguro etc ta inviavel..
Pra suprir essa necessidade eu comecei a correr no Superbike na copa honda de CB300.. a moto é horrivel mas a corrida é divertida rsrsrs entrei esse ano pra aprender e tal, acabei me dando muito bem e fui campeão 1 etapa antes de terminar o campeonato!
Aproveito tb pra incentivar a galera, quem curte acelerar vamos pra pista! eu nao vou mais pra estradas.. serra negra, morungaba etc.. e garanto q nao sinto falta nenhuma, andar na pista eh mt melhor, mesmo q seja de CBzinha!!!
Algumas fotos ai pra quem curte isso!! Abraços!!
sagui_banido- Participante
-
Re: Sagui
Posso confirmar,o Sagui ta andando muito de CBzinha...
A corrida é bem divertida, varios pegas, acho melhor assistir as 300 que as ninjinhas...
Sagui cade o resto dos "emos" do GS?
A corrida é bem divertida, varios pegas, acho melhor assistir as 300 que as ninjinhas...
Sagui cade o resto dos "emos" do GS?
Última edição por vyniciuz em Qua 12 Set 2012, 21:09, editado 1 vez(es)
vyniciuz- Participante
-
Poxa cara, muito legal saber que foi campeão, um dia ainda quero ir em uma corrida dessas.
Abraços e bons ''pegas'' !!
Abraços e bons ''pegas'' !!
mimiti600- Participante
-
vamos ver como vai ser ano q vem... preciso ver se arrumo um patrocino ai pra dar uma força pq banquei tudo sozinho esse ano, mas se eu conseguir e for correr ano que vem eu aviso qnd tiver corrida.. eu consigo umas credenciais ai quem tiver afim ai a gente faz um esquema!!
-
sagui_banido escreveu:vamos ver como vai ser ano q vem... preciso ver se arrumo um patrocino ai pra dar uma força pq banquei tudo sozinho esse ano, mas se eu conseguir e for correr ano que vem eu aviso qnd tiver corrida.. eu consigo umas credenciais ai quem tiver afim ai a gente faz um esquema!!
Desculpa a pergunta, mas quanto se gasta, mais ou menos, para participar de um campeonato desse? A Honda subsidia a compra da moto?
E parabéns pela conquista!
Abraço!
Henricao- Participante
-
Cara, o custo não é alto se vc quiser ir pra se divertir... pra apenas participar das corridas vc vai gastar ai cerca de 800 reais por corrida.. agora, pra andar na frente tem q gastar um pouco mais... como a moto eh fraca e nao pode mexer em praticamente nada, vc tem q estar com os detalhes sempre 100% como corrente nova sempre, rolamentos etc etc... ai sobe um pouco... mas no geral é barato
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos