Onde comprar a borracha da pedaleira da GSX 650f.
+8
Baeta
Geyson
Last_Warrior
NERO
mimiti600
lucas.sorocaba
mineirinho
Sandro Estanek
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Onde comprar a borracha da pedaleira da GSX 650f.
A borracha da pedaleira da Gsx 650f está gasta m mas liguei pra Suzuki e me cobraram 100 reais por cada. Achei caro. Alguem sabe onde encontrar mais barato aqui no Rio?
Re: Onde comprar a borracha da pedaleira da GSX 650f.
se achar me avisa tbm, acho que deve ser a mesma da bandit, deve ter na general osorio!!!vc n tem algum amigo que tenha uma bandit para comparar?
mineirinho- Participante
-
Não tenho , mas até já comparei o da Yes , mas é diferente.
Da GSR150 é igual, mas não sei qto custa, vale tentar ligar nas CC e perguntar.
lucas.sorocaba escreveu:Da GSR150 é igual, mas não sei qto custa, vale tentar ligar nas CC e perguntar.
Vou ligar e peguntar. Valeu!!!!
é capaz de custar uma fortuna tbm, as peças da suzuki está um roubo!!!
mineirinho- Participante
-
Amigo, por favor me digam o código do filtro de ar da GSX650F 2010.
Obrigado,
Obrigado,
mimiti600- Participante
-
mimiti600 escreveu:Amigo, por favor me digam o código do filtro de ar da GSX650F 2010.
Obrigado,
outra coisa cara tbm, paguei 100 reais no filtro original dela, n achei nenhum parecido ou que servisse nela por aqui!!!
mineirinho- Participante
-
mineirinho escreveu:mimiti600 escreveu:Amigo, por favor me digam o código do filtro de ar da GSX650F 2010.
Obrigado,
outra coisa cara tbm, paguei 100 reais no filtro original dela, n achei nenhum parecido ou que servisse nela por aqui!!!
Pode usar o filtro FRAM PH 6018, custa uns R$22,00~R$26,00 a minha está com 28.000km e só usa fram e oleo LUBRAX, que é original.
Se pagou 100 reais no FILTRO DE AR, acho que tá até barato...última vez que troquei foi uns 150.
Pra um ítem de troca a cada 12.000 km acho que tá bom.
Agora...se tá falando do filtro de óleo...aí concordo que é um roubo. como um fram pode custar 22 pila e um "de grife" 100?
Mas pra filtro de óleo existem alternativas de qualidade a preço justo: Fram, K&N e Tecfil, que segundo um integrante aqui do fórum, que desmontou várias marcas, é do mesmo nível do original (fabricado pela Denso).
T+
Agora...se tá falando do filtro de óleo...aí concordo que é um roubo. como um fram pode custar 22 pila e um "de grife" 100?
Mas pra filtro de óleo existem alternativas de qualidade a preço justo: Fram, K&N e Tecfil, que segundo um integrante aqui do fórum, que desmontou várias marcas, é do mesmo nível do original (fabricado pela Denso).
T+
NERO- Participante
-
NERO escreveu:Se pagou 100 reais no FILTRO DE AR, acho que tá até barato...última vez que troquei foi uns 150.
T+
Pra mim não tem essa de trocar filtro a cada 12.000km, troco a cada 3000km,
lucas.sorocaba escreveu:NERO escreveu:Se pagou 100 reais no FILTRO DE AR, acho que tá até barato...última vez que troquei foi uns 150.
T+
Pra mim não tem essa de trocar filtro a cada 12.000km, troco a cada 3000km,
Filtro de AR a cada 3000?
Desculpe...mas citei dois tipos de filtro na minha resposta acima.
O que comentei sobre troca a cada 12.000 foi o filtro DE AR.
O filtro de ÓLEO, segundo o manual a troca é a cada 3000...aí sim concordo.
T+
NERO- Participante
-
lucas.sorocaba escreveu:mineirinho escreveu:mimiti600 escreveu:Amigo, por favor me digam o código do filtro de ar da GSX650F 2010.
Obrigado,
Pode usar o filtro FRAM PH 6018, custa uns R$22,00~R$26,00 a minha está com 28.000km e só usa fram e oleo LUBRAX, que é original.
Você ta falando do de óleo né ? Na verdade vou trocar o de ar, Vou ver a diferença do original para o K&N ja que vou vender a moto.
mimiti600- Participante
-
é o de oleo mesmo, foi mal...o de ar coloquei K&N
Alguém tem mais alguma dica da pedaleira?
Grato!!!!
Grato!!!!
Cara, dá um pulo na Suzuki e veja se da Yes serve, olha de perto, se servir manda ver, porque acho que ninguém aqui precisou então não vai poder te ajudar no momento!
Last_Warrior- Participante
-
Vou dar um pulo na segunda !!Last_Warrior escreveu:Cara, dá um pulo na Suzuki e veja se da Yes serve, olha de perto, se servir manda ver, porque acho que ninguém aqui precisou então não vai poder te ajudar no momento!
Obrigado ....
E aí Sandro,conseguiu a borracha da pedaleira ?
Geyson- Participante
-
Ainda não , vou dar uma olhada na SS.Geyson escreveu:E aí Sandro,conseguiu a borracha da pedaleira ?
Da minha B 650 estavam gastas também ,rodei tudo procurando, nas autorizadas só por encomenda e custa mais de 100 ,consegui fazer umas copias delas utilizando a borracha da pedaleira da nova Yamaha fazer 250 (custou R$ 5,50 cada) ja que a furação dos parafusos que pegam por baixo é praticamente igual. Se interessar me manda teu email que mando fotos ,pois não sei postar fotos ainda aqui.
Geyson- Participante
-
eu cheguei a colocar a da fz250 para quebrar o galho. Mas importei as originais para substituir. Se roda pouco com a garupa, faça a troca e importe as originas. Quando chegar, faça a troca.
Baeta- Participante
-
Tu lembras qual o site que comprou,quanto custou ?
Geyson- Participante
-
partshark.com
olha também no wemoto
pagueis uns 20 doletas mas frete. Já tem bastante tempo. No ebay achei essas aqui
http://www.ebay.com/itm/SUZUKI-GSF1200-GSF1250-GSF600-GSF650-BANDIT-Rear-Footrests-Foot-pegs-Footpegs-/320816471760?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item4ab226ded0&vxp=mtr
tá barato e de quebra, guarda a de alumínio. Se precisar, vende para alguém
olha também no wemoto
pagueis uns 20 doletas mas frete. Já tem bastante tempo. No ebay achei essas aqui
http://www.ebay.com/itm/SUZUKI-GSF1200-GSF1250-GSF600-GSF650-BANDIT-Rear-Footrests-Foot-pegs-Footpegs-/320816471760?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item4ab226ded0&vxp=mtr
tá barato e de quebra, guarda a de alumínio. Se precisar, vende para alguém
Baeta- Participante
-
Geyson escreveu:Da minha B 650 estavam gastas também ,rodei tudo procurando, nas autorizadas só por encomenda e custa mais de 100 ,consegui fazer umas copias delas utilizando a borracha da pedaleira da nova Yamaha fazer 250 (custou R$ 5,50 cada) ja que a furação dos parafusos que pegam por baixo é praticamente igual. Se interessar me manda teu email que mando fotos ,pois não sei postar fotos ainda aqui.
Anota meu e-mail sandro_batera@hotmail.com
Quer dizer que vc colocou a da fazer 205 , são parecidas ??
Muito grato , vou esperar vc mandar fotos!!
Página 1 de 2 • 1, 2