ZX-6R. Um sonho realizado.
+12
budha74
mAdRuGa
mimiti600
Ralexandre Sorocaba
A.Neto
J.
COUTINHO
MORAES(TL)
Padumi
Gustavo Pessoa
Neto TeamCamel
marconi
16 participantes
Página 1 de 1
ZX-6R. Um sonho realizado.
Olá, estou aqui para apresentar minha nova amante e postar as primeiras impressões sobre essa máquina.
Estava quase pegando uma 0km, quando me apareceu uma 11/12 com apenas 4mil km, sem nenhum detalhe. Dai coloquei na ponta do lápis e pelas minha contas, economizei R$ 5000,00 em uma moto que mal amaciou o motor ainda.
Primeiro deixar meus agradecimentos ao Saulo que foi comigo buscar a Ninja e de quebra ganhou junto comigo um vale TD da Motoschool.
Fomos buscar a moto em Jundiaí e voltamos pela Bandeirantes.
Meu maior receio era que a moto fosse fraca, afinal, sai de de uma B12 para uma 600. Mas logo de cara percebi que a tocada é outra. O fato da moto trabalhar em duas faixas de potencia ajuda muito para se locomover dentro da cidade. Já na estrada ela mostra toda sua força. Pode chamar que ela responde.
69km no percurso de volta foi o suficiente pra perceber que a tocada é outra, já cheguei com dor aqui, dor ali, mas é questão de se adaptar a nova postura.
Fiquei surpreso com a pegada da moto, mesmo sendo uma 600, não deixa nada a desejar, pelo contrário, não senti falta de nada. O que preciso agora é me acostumar com as mudanças de direção e nas curvas. Na verdade vou ter que reaprender a andar de moto.
Amanha vou até o FA em SJC pra ir pegando jeito.
Bom...vamos ao que interessa...FOTOSSS
Estava quase pegando uma 0km, quando me apareceu uma 11/12 com apenas 4mil km, sem nenhum detalhe. Dai coloquei na ponta do lápis e pelas minha contas, economizei R$ 5000,00 em uma moto que mal amaciou o motor ainda.
Primeiro deixar meus agradecimentos ao Saulo que foi comigo buscar a Ninja e de quebra ganhou junto comigo um vale TD da Motoschool.
Fomos buscar a moto em Jundiaí e voltamos pela Bandeirantes.
Meu maior receio era que a moto fosse fraca, afinal, sai de de uma B12 para uma 600. Mas logo de cara percebi que a tocada é outra. O fato da moto trabalhar em duas faixas de potencia ajuda muito para se locomover dentro da cidade. Já na estrada ela mostra toda sua força. Pode chamar que ela responde.
69km no percurso de volta foi o suficiente pra perceber que a tocada é outra, já cheguei com dor aqui, dor ali, mas é questão de se adaptar a nova postura.
Fiquei surpreso com a pegada da moto, mesmo sendo uma 600, não deixa nada a desejar, pelo contrário, não senti falta de nada. O que preciso agora é me acostumar com as mudanças de direção e nas curvas. Na verdade vou ter que reaprender a andar de moto.
Amanha vou até o FA em SJC pra ir pegando jeito.
Bom...vamos ao que interessa...FOTOSSS
Re: ZX-6R. Um sonho realizado.
Marconi, parabéns essa motoca é uma delícia o meu velho tem uma!!!
Bora comer pé-de-moleque Domingão!!!!!
O lilo tá afim de vir, o Japa doido tb!!!!
Bora comer pé-de-moleque Domingão!!!!!
O lilo tá afim de vir, o Japa doido tb!!!!
Neto TeamCamel- Participante
-
eu vi la no TROL. Vou descer sexta e volto sábado da praia com a patroa. se minhas costas estiverem inteiras eu compareço.
Parabéns, bela moto, ótimo custo benefício,
Abraço.
Abraço.
Gustavo Pessoa- Participante
-
Aêêêêêêêêêê Marconi!! Motaço! Linda! Parabéns!!
O lance das dores por causa da nova postura, eu posso imaginar. Andei só uns 20 km numa R1 de um amigo, e pelo amor de Deus, já fiquei todo dolorido....rs Mas com certeza é questão de tempo pra se adaptar.
Bora curvar na Mogi Bertioga! rs...
Abs, muitos km´s com a verdona!
O lance das dores por causa da nova postura, eu posso imaginar. Andei só uns 20 km numa R1 de um amigo, e pelo amor de Deus, já fiquei todo dolorido....rs Mas com certeza é questão de tempo pra se adaptar.
Bora curvar na Mogi Bertioga! rs...
Abs, muitos km´s com a verdona!
Padumi- Participante
-
Deixa ele pegar a primeira Serra,que o sorriso vai lá na orelha...ai as dores nem aparecem.
MORAES(TL)- Moderador
-
É verdade Padumi, tem que vigiar o tempo todo pra não deixar os braços tensionados.
Bora subir a serrinha, eu vou amanha a noite pra bertioga e volto no sabado.
agente podia se encontrar ali no pastel e subir junto no sabado.
Combina com Moraes um PE e vem junto.
Bora subir a serrinha, eu vou amanha a noite pra bertioga e volto no sabado.
agente podia se encontrar ali no pastel e subir junto no sabado.
Combina com Moraes um PE e vem junto.
Parabéns marconi!
Linda máquina, que lhe traga mais alegrias que a B12 trouxe!
Abraço
Linda máquina, que lhe traga mais alegrias que a B12 trouxe!
Abraço
Bela moto, sou suspeito para falar...hehe!
Tirando esse amortecedor de direção que é enfeite, a moto é só alegria, não dá problemas! Nas minhas eram só óleo, filtro e pneus.
Demora um pouco para pegar a "tocada" dela, mas depois é só alegria, dá para brincar com as 750/1000...rsrs. Também já tive B12, vc vai sentir falta de torque....mas é só pegar jeito, pode girar alto (sem só) o motor dessa 600inha, aí o bicho pega...hehe!
Tirando esse amortecedor de direção que é enfeite, a moto é só alegria, não dá problemas! Nas minhas eram só óleo, filtro e pneus.
Demora um pouco para pegar a "tocada" dela, mas depois é só alegria, dá para brincar com as 750/1000...rsrs. Também já tive B12, vc vai sentir falta de torque....mas é só pegar jeito, pode girar alto (sem só) o motor dessa 600inha, aí o bicho pega...hehe!
J.- Moderador
-
Eu tenho uma dessa. A moto é fantástica...!!!!! Vc vai adorar.
A.Neto- Participante
-
Ai sim ...não quer compartilhar esta alegria comigo e dar esse vale Track Day para min ...kkk
Abraços Parabéns ..
Está 11 anos mais novo agora ..
Mas Bandit não tem ano ..nunca deixa na mão ...
Parabens
Abraços Parabéns ..
Está 11 anos mais novo agora ..
Mas Bandit não tem ano ..nunca deixa na mão ...
Parabens
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Ixiiii maquinão
A traseira dela é linda d++++
Parabens aee.
A traseira dela é linda d++++
Parabens aee.
mimiti600- Participante
-
Por curiosidade, quanto que ela da de final ?? 265 ?
mimiti600- Participante
-
Show! Parabens! Peguei uma igualzinha à sua só que pra pista! Boa sorte!!
mAdRuGa- Participante
-
Parabéns, linda moto, essa preta e verde eu acho que é a melhor combinação de cores
budha74- Participante
Bela máquina. Parabéns e cuida bem dela!
fsantos- Participante
-
Parabéns pelo UP...linda moto!
R-Carril- Participante
-
Essa moto é muito maneira, todo mundo fala que ela parece um velocipede de tão levinha, mas tem um motorzão abusado e agressivo que anda que nem gente grande, e ainda por cima tem uma carenagem que não te deixa desconfortável. Parabéns e muitos quilômetros de alegria !!!
Marconi, que horas vc vai subir no sábado??
Abs
Abs
Padumi- Participante
-