Bolha/ParaBrisa p/ Bandit 650N 2010
4 participantes
Página 1 de 1
Bolha/ParaBrisa p/ Bandit 650N 2010
E ai galera,
Sou novo por aqui e tenho uma Bandit 650N modelo 2010, estou muito feliz com a moto era tudo que eu sonhava e mais um pouco!
Porem ainda estou ajustando algumas coisas ao meu gosto, eu estava pensando em colocar uma Bolha nela e queria ver se alguém já o fez e se realmente faz a diferença, estou olhando o Nelson da "Bolha & Cia", porem o modelo que ele me mostrou é das Bandit 97 (Encache no farol n no suporte da carenagem) alguém sabe se tem algum problema ?
Desde já agradeço a todos !
Sou novo por aqui e tenho uma Bandit 650N modelo 2010, estou muito feliz com a moto era tudo que eu sonhava e mais um pouco!
Porem ainda estou ajustando algumas coisas ao meu gosto, eu estava pensando em colocar uma Bolha nela e queria ver se alguém já o fez e se realmente faz a diferença, estou olhando o Nelson da "Bolha & Cia", porem o modelo que ele me mostrou é das Bandit 97 (Encache no farol n no suporte da carenagem) alguém sabe se tem algum problema ?
Chester Esquadrão- Participante
-
Re: Bolha/ParaBrisa p/ Bandit 650N 2010
Chester, tudo bem?
Até o mês passado eu estava de Z 750 e comprei com o Nelson uma bolha.
Na minha opinião, a bolha realmente ameniza o vento no piloto em se tratando de moto nacked.
Obviamente que não há comparação com uma moto carenada, mas ajuda bastante!!!
Abraço.
Até o mês passado eu estava de Z 750 e comprei com o Nelson uma bolha.
Na minha opinião, a bolha realmente ameniza o vento no piloto em se tratando de moto nacked.
Obviamente que não há comparação com uma moto carenada, mas ajuda bastante!!!
Abraço.
Paulada- Participante
-
Chester, recentenmente coloquei uma bolha na minha para fazer uma viagem ao Uruguai e posso dizer que valeu cada centavo, a minha é grande, mas tbm consigo andar a 200km/h sem ter q deitar no tanque! A moto realmente não ficou linda com a bolha (esteticamente prefiro sem), mas ficou tão confortável que tenho minhas dúvidas se vou tirar! kkkk
Pode ver as fotos no vídeo da viagem: https://www.youtube.com/watch?v=OuSvaJVXC1k
Abraços,
Rafael
Pode ver as fotos no vídeo da viagem: https://www.youtube.com/watch?v=OuSvaJVXC1k
Abraços,
Rafael
RafaB12!!- Participante
-
Bom saber que o Nelson é de confiança "Paulada" !
Dei uma olhada nas fotos Rafa, e é bom saber que vai dar pra andar a uma velocidade mais alta sem muito estres, porem a bolha que vou comprar é um pouco mais pequena (esteticamente falando vai ser melhor), mais ainda assim tive boas recomendações do uso da bolha! Vlw a todos !.
Dei uma olhada nas fotos Rafa, e é bom saber que vai dar pra andar a uma velocidade mais alta sem muito estres, porem a bolha que vou comprar é um pouco mais pequena (esteticamente falando vai ser melhor), mais ainda assim tive boas recomendações do uso da bolha! Vlw a todos !.
-
Ae, quem tiver uma Bandit injetada com bolha (Do tamanho normal, tipo Givi, etc...) e quiser postar uma foto pra mim da uma olhada eu agradeço.
Vlw a todos!
Vlw a todos!
-
Comprei a bolha Coyote, da Roncar.
Ficou legal.
Abs,
Fernando
Ficou legal.
Abs,
Fernando
Chester Esquadrão escreveu:E ai galera,
frcesar- Participante
-