A ULTIMA DO JOÃOZINHO
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
A ULTIMA DO JOÃOZINHO
Preocupada com a quantidade de palavrões que o Joãozinho dizia, a mãe decidiu pedir ajuda ao pastor da igreja. O pastor deu o seguinte conselho:
- Leve este caderno e anote cada vez que seu filho disser um palavrão, no final do mês, desconte dez centavos por palavrão da mesada do menino e os doe para a igreja.
No final do mês, o pastor foi visitar a família e a primeira coisa que fez foi chamar o Joãozinho, ele queria conferir junto com o garoto o caderno. Joãozinho veio ao encontro do pastor revoltado, pois foi dele a idéia dada a sua mãe:
- Meu filho, você proferiu 199 palavrões esse mês! Isso é terrível Sua mãe vai descontar R$ 19,90 da sua mesada.
- Vamos acertar logo isso - disse o menino.
Sem esconder a irritação, pois metade de sua mesada tinha ido embora, Joãozinho tirou uma nota! de R$ 20,00 do bolso e entregou ao pastor.
- Mas eu não tenho os R$ 0,10 de troco...
- Então, o senhor vai tomar no cú e fica tudo certo.
- Leve este caderno e anote cada vez que seu filho disser um palavrão, no final do mês, desconte dez centavos por palavrão da mesada do menino e os doe para a igreja.
No final do mês, o pastor foi visitar a família e a primeira coisa que fez foi chamar o Joãozinho, ele queria conferir junto com o garoto o caderno. Joãozinho veio ao encontro do pastor revoltado, pois foi dele a idéia dada a sua mãe:
- Meu filho, você proferiu 199 palavrões esse mês! Isso é terrível Sua mãe vai descontar R$ 19,90 da sua mesada.
- Vamos acertar logo isso - disse o menino.
Sem esconder a irritação, pois metade de sua mesada tinha ido embora, Joãozinho tirou uma nota! de R$ 20,00 do bolso e entregou ao pastor.
- Mas eu não tenho os R$ 0,10 de troco...
- Então, o senhor vai tomar no cú e fica tudo certo.
Isabel Oliveira- Participante
-
Re: A ULTIMA DO JOÃOZINHO
Por essas e outras que eu sempre ando com algumas moedinhas no bolso.
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
ESSE JOAOZINHO HAHAHAHA
IRON MAN- Participante
-
hahahahaha...muito boa!
Alan Delon- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1