Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

+8
Guilherme Paschoal
Ernani
eduardo.longo
MORAES(TL)
budha74
R-Carril
Cristiano Kristensen
Padumi
12 participantes

Ir para baixo

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Empty Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

Mensagem por Padumi Ter 14 Ago 2012, 20:36

Hoje estava saindo da Castello Branco em sentido à marginal Tietê e, naquele viaduto que liga as duas vias (curva à esquerda), me deparei com a seguinte cena: um cara numa Suzuki Yes, "ensaiando" um pêndulo, capacete Shoei, jaqueta Dainese, luvas e etc.

Aí eu pergunto: alguém duvida que esta seja a segunda moto do cara e que em casa ele provavelmente tenha uma moto "maior"? hehehe


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Empty Re: Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

Mensagem por Cristiano Kristensen Ter 14 Ago 2012, 21:07

kkkkkkkkkkkk
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Empty Re: Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

Mensagem por R-Carril Ter 14 Ago 2012, 22:50

Fato! rs

Ou entao, seria a vontade de ter uma..rs

R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Empty Re: Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

Mensagem por budha74 Ter 14 Ago 2012, 23:53

Tomara que seja isso e não um "maluco" que "herdou" os equipamentos de alguém que tenha "perdido" sua esportiva Rolling Eyes
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Empty Re: Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

Mensagem por Padumi Qua 15 Ago 2012, 00:04

De fato não dá pra saber. Mas eu apostaria que o cara tem uma "grande" em casa....rs...

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Empty Re: Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

Mensagem por budha74 Qua 15 Ago 2012, 00:49

Praticamente certo que sim, já vi até que bastante gente em motinhos pequenas com excelentes equipamentos e é até lógico, vai ter que pegar a estrada e a moto grande não saiu do estaleiro, vai com a pequena e nem por isso vai de bermuda e chinelos com um macacão de couro pendurado no armário, né Question
A nossa pele é mais importante.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Empty Re: Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

Mensagem por R-Carril Qua 15 Ago 2012, 01:00

É que alguns tem a cultura de achar que equipo de primeira só deve ser usado em moto grande, ate pelo fato do valor dos mesmos...mas se formos ver, a nossa vida é a mesma em cima de moto grande ou pequena e estamos vulneráveis da mesma forma...O ideal seria que fosse acessível a todos...

O duro é que quem tem somente moto pequena, as vezes nao tem condição financeira de investir em equipo top...e as vezes nem se interessa tambem, acaba dando prioridade para outras coisas...eu mesmo já quis dar de presente uma jaqueta com proteções para um colega motoboy...e a resposta dele foi: "ah, nem vira...muito calor, prefiro fazer os trampos de camiseta"...Eu falei: beleza...mas lembre-se que é melhor passar calor do que passar Mertiolate...

R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Empty Re: Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

Mensagem por Padumi Qua 15 Ago 2012, 01:37

Bem colocado por vocês dois.

Minha namorada é outro exemplo. Comprei tudo pra ela (ô namoro caro do kct...rs), do bom e do melhor. Um dia ela comentou que saiu de moto com o irmão (o cara tem uma CG) e então eu perguntei se ela tinha usado os equipamentos. A resposta dela: "ah, é uma cgzinha, não precisa, né?"

Então eu só falei: "sabia que o chão é duro e áspero também pra quem anda de 125? Te dei tudo aquilo, que é pra vc usar. Seja comigo ou com seu irmão."

Mas cá entre nós, DUVIDO que ela vá usar com o irmão...rs. Acho que até mesmo pra não ficar, digamos, "deslocada". O irmão de bermuda, camiseta e chinelo...e daí ela "destoando" com jaqueta de couro, bota, luvas e etc....rs...

Bom, minha parte eu fiz.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Empty Re: Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

Mensagem por MORAES(TL) Qua 15 Ago 2012, 09:14

kkkkk..tenho um amigo taxista que não pode ver a galera chegar de motão que ele fica pirado, ja comprou o gorila e capacete ,mas ainda não tem a moto.kkk
Vai entender.

obs: isso ja tem 1 ano que o macacão ta com o cara.

_________________
Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Ratomalhando Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Empty Re: Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

Mensagem por eduardo.longo Qua 15 Ago 2012, 09:25

Depois do chão que eu tomei na Castelo eu aprendi que o equipamento é mais importante que a moto.
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Empty Re: Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

Mensagem por Ernani Qua 15 Ago 2012, 09:59

eduardo.longo escreveu:Depois do chão que eu tomei na Castelo eu aprendi que o equipamento é mais importante que a moto.

Verdade verdadeira.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Empty Re: Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

Mensagem por Guilherme Paschoal Qua 15 Ago 2012, 10:10

E também existe muito da ignorância. Estou na oficina agora esperando a carona do meu pai para ir trabalhar. Hoje de manha enquanto eu pilotava minha b65 indo levar a menina pra ir fazer a revisao de luvas e casaco alphinistar preto escultei os motoboys atras de mim: Mermao deve ta pegando fogo ali dentro. Mau sabiam eles que as vezes é até mais fresco andar de casaco do que sem nada porque protege do sol e é muito ventilado. Cheguei na oficina inteiro e o único lugar que eu suei um pouquinho foi nas costas por causa do protetor de coluna. Hehehe.
Inaugurei meu casaco e amei. Não saio mais sem ele por segurança principalmente!
Guilherme Paschoal
Guilherme Paschoal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Empty Re: Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

Mensagem por Juan Qua 15 Ago 2012, 12:05

Ernani escreveu:
eduardo.longo escreveu:Depois do chão que eu tomei na Castelo eu aprendi que o equipamento é mais importante que a moto.

Verdade verdadeira.
Mais que verdade heim Edu!!!
aquele vai ficar na História

Pra mim ele tem uma grande deu vontade de brincar um pouco com a moto, ou estava colocando em prática o que aprendeu num curso mas com uma moto menor (se cair é so 300 ou 500 conto de prejú) kkkkk Pior é ver uma curva que não necessita de pêndulo e ver os caras de Esportiva com a bunda pra fora e o pescoço rente ao velocímetro só pra fazer graça kkkkkk
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Empty Re: Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

Mensagem por ghaddad Qua 15 Ago 2012, 12:12

Realmente, os equipos top ainda são muito caros. Mas já existem outras marcas novas chegando, com boa qualidade e que atendem perfeitamente, não só a motos pequenas, como maiores, afinal, como já disseram nossos amigos, o chão é duro e áspero do mesmo jeito. Ainda, a 100 km/h qualquer motinha chega, e o tombo é feio....
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Empty Re: Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

Mensagem por Padumi Qua 15 Ago 2012, 14:27

MORAES(TL) escreveu:kkkkk..tenho um amigo taxista que não pode ver a galera chegar de motão que ele fica pirado, ja comprou o gorila e capacete ,mas ainda não tem a moto.kkk
Vai entender.

obs: isso ja tem 1 ano que o macacão ta com o cara.

Tá de brincadeira, né?? rsrsrsr... Só falta dizer que o cara usa os equipamentos pra dirigir o taxi...rssrrs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Empty Re: Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

Mensagem por vytor Qua 15 Ago 2012, 14:45

achei que tivesse "descobrido" quem tava vendendo sua moto por vc... rs

descobriu?

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Empty Re: Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

Mensagem por adautojunior Sex 17 Ago 2012, 15:43

rs, eu tenho uma 125, essa do avatar e ando com as mesmas jaquetas e capacetes que uso quando estou na b65, só não uso o macacão, a bota e nem fico pendulando por ai, rs rs, mesmo porque pra pendular em uma 125cc, tem que quebrar uma esquina a uns 110km e olhe lá, rs rs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"  Empty Re: Dedução! "Elementar, meu caro Watson!"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos