Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)
+20
rodrigon
budha74
adrianoric
Paulada
Roger Souza
vytor
guigoerl
Ivan Magano
x_x SRAD
MPNETO
eduardo.longo
MAU MAU
Hans Blackbullet
mad_max
mirculio
kivim
Soares
Rosalvo
andinho
Padumi
24 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)
Relembrando a primeira mensagem :
"Antes não tinha, agora tem!"
É isso mesmo, meu povo!! Agora os "radares móveis" (que na verdade se chamam "radares estáticos") também estão sendo utilizados nas estradas durante a noite e madrugada!
Semana passada estava voltando de Sorocaba pela Castello Branco na madrugada ví uma viatura da PMR escondida no canteiro lateral. Achei estranho mas pensei: será que estão com radar a essa hora?? Mas na ocasião não ví nada.
Pois bem. Ontem, novamente voltando de Sorocaba de madrugada, a mesma coisa. E dessa vez retornei e passei na boa e o "danado" tava lá, rente ao guard rail, na altura do km 43 oeste.
Bom, isso certamente vai virar uma prática comum. Então pra quem tava acostumado com "liberdade" na madrugada, fica o alerta!
Abs
"Antes não tinha, agora tem!"
É isso mesmo, meu povo!! Agora os "radares móveis" (que na verdade se chamam "radares estáticos") também estão sendo utilizados nas estradas durante a noite e madrugada!
Semana passada estava voltando de Sorocaba pela Castello Branco na madrugada ví uma viatura da PMR escondida no canteiro lateral. Achei estranho mas pensei: será que estão com radar a essa hora?? Mas na ocasião não ví nada.
Pois bem. Ontem, novamente voltando de Sorocaba de madrugada, a mesma coisa. E dessa vez retornei e passei na boa e o "danado" tava lá, rente ao guard rail, na altura do km 43 oeste.
Bom, isso certamente vai virar uma prática comum. Então pra quem tava acostumado com "liberdade" na madrugada, fica o alerta!
Abs
Padumi- Participante
-
Re: Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)
Eduardo, por um acaso vc tem algum parentesco com o Rafael e a Tatiana Longo ???? abçeduardo.longo escreveu:MPNETO escreveu:Essa semana estava eu na Av. Francisco Morato próximo do shopping butantã zona oeste de SP quando me deparei com uma cena inacreditável.
Caraca! É perto da minha casa.
Tenho que ficar esperto.
MPNETO- Participante
-
O sogro de um amigo meu trabalha em um departamento que cuida das rodovias (nao me lembro o nome). uma vez ele comentou que ja ocorreram casos de roubo de radares, dos operadores dos radares e até atiraram nos radares. Como os operadores começaram a ficar com medo, diminuiram os lugares de ponto e horarios de funcionamento dos radares rsrs
Roger Souza- Participante
-
MPNETO, valeu pela informação, eu tb moro na região do Shop. Butantã.
O assunto que vou falar não é radar, mas tem relação:
Fds passado fui para Pirassununga e na volta, eu e mais quatro amigos fomos parados e autuados por termos ultrapassado pela direita.
Situação clássica, PRM "amigo" e o PMR que a mulher dormiu de jeans, o PRM "amigão" foi claro e disse:
Gente a rodovia é monitorada e deve ter algum invejoso vendo vcs andarem de moto e mandaram a gente parar vcs e autuá-los. Não é justo, mas não tem conversa, manda quem pode e obedece quem tem juízo!
Resumo, nem argumentei com os fdp!!!!
Os caras estão apertando só com o pessoal que trabalha e usa a rodovia de fds, pq os bandidos, malas e tudo mais, continuam roubando feito loucos em SP!!!
O assunto que vou falar não é radar, mas tem relação:
Fds passado fui para Pirassununga e na volta, eu e mais quatro amigos fomos parados e autuados por termos ultrapassado pela direita.
Situação clássica, PRM "amigo" e o PMR que a mulher dormiu de jeans, o PRM "amigão" foi claro e disse:
Gente a rodovia é monitorada e deve ter algum invejoso vendo vcs andarem de moto e mandaram a gente parar vcs e autuá-los. Não é justo, mas não tem conversa, manda quem pode e obedece quem tem juízo!
Resumo, nem argumentei com os fdp!!!!
Os caras estão apertando só com o pessoal que trabalha e usa a rodovia de fds, pq os bandidos, malas e tudo mais, continuam roubando feito loucos em SP!!!
Paulada- Participante
-
Fica a dica do "Paulada". Os caras estão de olho pelas câmeras de monitoramento.
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
Pq não colocam os PMRs escondidos para pegar os bandidos!!!
Agora para colocarem radares, isso faz!!!!
Viver em SP tá um lixo!!!!
Agora para colocarem radares, isso faz!!!!
Viver em SP tá um lixo!!!!
adrianoric- Participante
-
Então, Adriano, estou pensando em me mudar logo que me aposentar. Acho que ir para o RJ é mais tranquilo, né? Ainda dá para passear tranquilamente de moto pela orla e ir curtindo a brisa do mar. Além do que lá polícia nenhuma deve implicar com moto e dá para enrolar o cabo sem dó, e além de tudo dá para ir curtir umas serrinhas também que são bem bonitas.
budha74- Participante
Agora é pra valer! Acabei de ver mais um radar móvel à noite.
Castello Branco, Km 60 leste, às 22h e pouco.
Abs
Castello Branco, Km 60 leste, às 22h e pouco.
Abs
Padumi- Participante
-
Era só o que faltava, ferrou..
rodrigon- Participante
-
Esse esquema do papelão é uma bôa, mas acho que com a velocidade o clipe não aguenta segurar a pressão.
CAMILOTTI- Participante
-
Caramba, é uma porcaria mesmo hein...
Como foi dito bandido tá dando risada dessa situação toda. Quero ver até quando isso vai durar.
Pior que eu também sou um daqueles que gosta de dar uma enrolada no acelerador na madruga...
Como foi dito bandido tá dando risada dessa situação toda. Quero ver até quando isso vai durar.
Pior que eu também sou um daqueles que gosta de dar uma enrolada no acelerador na madruga...
Last_Warrior- Participante
-
Tbm já presenciei o radar móvel a noite na Carvalho Pinto.
Era sexta e a maquina de dinheiro estava no sentido SP...
Era sexta e a maquina de dinheiro estava no sentido SP...
ricardof- Participante
-
OS RADARES MOVEIS DA BAND. E DA ANHANG. PELO QUE NOTEI A MAIORIA (DIURNA) SÃO DE FOTOS FRONTAIS. OU ESTOU ENGANADO ? QUANTO TEMPO P/ UMA MULTA CONSTAR NO SISTEMA ?
Murilo Ferraz- Participante
-
Quando o radar está na esquerda, realmente varia. Já ví de frente e de trás.
Quando está na direita, quase sempre é de frente, com o intuito de fotografar a placa do "cavalo" de carretas e etc.
Abs
Quando está na direita, quase sempre é de frente, com o intuito de fotografar a placa do "cavalo" de carretas e etc.
Abs
Padumi- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2