Motinha pra ir trampar!?!? QUAL
+18
MORAES(TL)
Chedid
Juliao
Anderson Campinas
eduardo.longo
COUTINHO
Odenir
thiago8983
Leandro Vita
J.
cano
Ernani
Padumi
Neto Srad
lucas.sorocaba
Ribeiro
Douglas_SC
MATHIAS
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Motinha pra ir trampar!?!? QUAL
To caçando alguma coisa barata, digo barata mesmo!
Máximo chorando R$4000,00
Ano no mínimo 2007.
Opções que estou procurando:
1. Yes
2. Burgman
3. Crypton
4. Speed Dafra
5. YBR
6. Motard Sundown (Urgh), mas vi uma linda.
Qual a menos pior?
Máximo chorando R$4000,00
Ano no mínimo 2007.
Opções que estou procurando:
1. Yes
2. Burgman
3. Crypton
4. Speed Dafra
5. YBR
6. Motard Sundown (Urgh), mas vi uma linda.
Qual a menos pior?
Re: Motinha pra ir trampar!?!? QUAL
eu curto a YES!
motinho honesta e é a menos feia da lista aheuaheuae
mas a burgman é mais confortável e cansa menos andando na cidade...
só que EU particularmente sou apegado d+ a embreagem
espero ter ajudado na escolha!
um abraço
motinho honesta e é a menos feia da lista aheuaheuae
mas a burgman é mais confortável e cansa menos andando na cidade...
só que EU particularmente sou apegado d+ a embreagem
espero ter ajudado na escolha!
um abraço
Douglas_SC- Participante
-
Mathias, ja tive a yes e a burgman ambas 2007 e nunca deram problema. Na minha opinião, a yes é mais confortavel pro dia dia, até porque a roda da burgmam é muito pequena pra enfrentar a buraqueira de SP, das outras não posso opinar blz.
Ribeiro- Participante
-
Ribeiro escreveu:Mathias, ja tive a yes e a burgman ambas 2007 e nunca deram problema. Na minha opinião, a yes é mais confortavel pro dia dia, até porque a roda da burgmam é muito pequena pra enfrentar a buraqueira de SP, das outras não posso opinar blz.
o que eu me referi a burgmann foi mera opinião em relação ao câmbio cvt... o que economiza trabalho de embreagem e câmbio...
nunca tive burgmann, então desculpem-me pela confusão
Douglas_SC- Participante
-
YES é coisa boa, preço justo, tive uma e nunca tive nenhum problema.
A Yes é uma motinho honesta para o uso que se propõe!
Neto Srad- Participante
-
Dentre estas opções, eu iria de YBR e depois de YES.
Maaaaaaaaaaas.....pensa bem, é melhor pegar pelo menos uma 250cc! Eu tenho uma Fazer 2010 aqui juntando pó, não tá a fim?? hehehe...
Cor prata, único dono, doctos. em dia e em meu nome, manutenção preventiva em dia e sempre feita na Red Baron...e ainda vai com o bagageiro roncar hércules!!
Fipe: R$ 8.475,00
Média de mercado: R$ 7.500,00 ~= R$ 8.500,00
Eu entrego por R$ 6.500,00.
A moto nem está anunciada, na verdade. Eu mantive ela como segunda moto, mas a verdade é que na prática ela tá quase criando raizes na garagem. Então...se aparecer alguém querendo comprar, eu vendo! rs...
Abs
Maaaaaaaaaaas.....pensa bem, é melhor pegar pelo menos uma 250cc! Eu tenho uma Fazer 2010 aqui juntando pó, não tá a fim?? hehehe...
Cor prata, único dono, doctos. em dia e em meu nome, manutenção preventiva em dia e sempre feita na Red Baron...e ainda vai com o bagageiro roncar hércules!!
Fipe: R$ 8.475,00
Média de mercado: R$ 7.500,00 ~= R$ 8.500,00
Eu entrego por R$ 6.500,00.
A moto nem está anunciada, na verdade. Eu mantive ela como segunda moto, mas a verdade é que na prática ela tá quase criando raizes na garagem. Então...se aparecer alguém querendo comprar, eu vendo! rs...
Abs
Padumi- Participante
-
Trabalho diário é melhor uma FAN 125, acha peças até em farmácias.
Ernani- Participante
-
Ernani escreveu:Trabalho diário é melhor uma FAN 125, acha peças até em farmácias.
Ahahahahahaha...boa!! rs
Padumi- Participante
-
Bom dia Mathias, voce não citou a melhor das conduções (eu acho) que é a NEO-115. maquininha esperta, economica, não quebra e sem contar que tem as rodas de liga e aro 17... Quanto ao comentário do Ernani, aqui em SP. é impossivel de ter CG... e as farmacais de motos é a G.O. o maior reduto de motos roubadas do brasil. (e só os "homi" não sabem)
cano- Participante
-
o que eu me referi a burgmann foi mera opinião em relação ao câmbio cvt... o que economiza trabalho de embreagem e câmbio...
Douglas, fica tranquilo, quando vc postou seu comentario eu ja tinha salvado o meu, por isso só li o seu depois, mas eu gostava muito da burgman, até pela praticidade do câmbio e bagageiro, mas como na cidade que eu moro tem + buraco do que asfalto, fiz a critica sobre a roda ser pequena blz.
Douglas, fica tranquilo, quando vc postou seu comentario eu ja tinha salvado o meu, por isso só li o seu depois, mas eu gostava muito da burgman, até pela praticidade do câmbio e bagageiro, mas como na cidade que eu moro tem + buraco do que asfalto, fiz a critica sobre a roda ser pequena blz.
Ribeiro- Participante
-
Eu ainda iria de Fazer 250 de um colega, por R$ 2 mil abaixo da tabela!
Padumi- Participante
-
MATHIAS, se vc não for rodar em vias expressas (23 de maio, marginais, etc), aconselho uma scooter Burgman ou LEAD (essa é mais cara).
Agora se for rodar em vias mais rápidas....manda uma "maiorzinha" mesmo, dessas que citou iria de YBR ou YES.
Agora se for rodar em vias mais rápidas....manda uma "maiorzinha" mesmo, dessas que citou iria de YBR ou YES.
J.- Moderador
-
Se interessar tenho uma Fun 2007, 29 mil original $3.400,00
Leandro Vita- Participante
-
Eu AMO a crypton foi minha primeira moto.. comprei zero em 2001... pro dia a dia não pensava duas vezes.. iria de crypton modelo novo.. por esses 4.000,00 vc pega 0km... não quebra nem ferrando.. rodei 40.000 km com a minha zero de dor de cabeça...
Já tive yes também.. gostei.. porém ainda iria de crypton...
Já tive yes também.. gostei.. porém ainda iria de crypton...
thiago8983- Participante
-
Eu tenho uma Yes e não me arrependo, não vibra, indicador de marcha, freio a disco, completa e super economica e esta com 7200km original se interessar manda MP.
Odenir- Participante
-
Padumi, já que ninguém te ajuda eu vou te ajudar...rsrs
MATHIAS
Pelo preço que o Padumi ta fazendo, eu iria de Fazer, talvez ainda rola um chororôzinho...kkk
MATHIAS
Pelo preço que o Padumi ta fazendo, eu iria de Fazer, talvez ainda rola um chororôzinho...kkk
Valeu!! rs...
E já que tá disposto a ajudar, caso o Mathias ainda queira choro (pô, já tá barata demais! rs), você banca a diferença e ajuda nós dois! rsrssr
Abs
E já que tá disposto a ajudar, caso o Mathias ainda queira choro (pô, já tá barata demais! rs), você banca a diferença e ajuda nós dois! rsrssr
Abs
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:Valeu!! rs...
Abs
Realmente, acho que não precisa de choro não, já está barata demais....kkk
Hehehehe....mudou de idéia!! rrsrs
Padumi- Participante
-
Cara, eu acho que o Padumi bebeu!
Pega logo a moto antes que passe o efeito da cana.
A Fazer é a melhor moto para uso urbano que tem por aí, e também encara uma estrada tranquilo. Nunca pilotei uma moto mais gostosa de curva. Vai nessa antes que ele se arrependa.
Pega logo a moto antes que passe o efeito da cana.
A Fazer é a melhor moto para uso urbano que tem por aí, e também encara uma estrada tranquilo. Nunca pilotei uma moto mais gostosa de curva. Vai nessa antes que ele se arrependa.
eduardo.longo- Participante
-
Eu sou suspeito para falar pq adoro a Fazer, já estou na segunda, tinha o modelo anterior e agora tenho a modelo novo. Moto 100% confiável, mecânica 100% e muito econômica, andando cidade faz 28 km/l tranquilamente.
Pega a do Padumi e seja feliz...
(Padumi, depois me paga uma comissão...hehehehe)
Pega a do Padumi e seja feliz...
(Padumi, depois me paga uma comissão...hehehehe)
Anderson Campinas- Participante
-
Tô consciente, meu povo! rs...
A moto realmente é nota 10. Já tive uma outra Fazer 250 (2007) e também uma Lander 250 (2008). Mecânica extremanente confiável, econômica, enfim...dispensa comentários.
A questão atual é que realmente não estou usando a moto. Ela já tá coberta de pó e até o pneu dianteiro murchou. Eu ligo ela de vez em quando e só.
Pelo o que andei vendo, o valor de mercado dela é de 7,5k. Quem anuncia no patamar de 8k ~= 8,5k é lojista.
Sendo assim, eu abro mão desses R$ 1 mil só pra não ter o trabalho e a encheção de saco de ficar anunciando, negociando, levando a moto pra lá e pra cá, etc, etc, etc.
E não precisam ficar com o pé atrás também. A moto tá inteiraça, sou o único dono, tá tudo ok. Tem 50.000 km, mas como de praxe, sempre zelei pela manutenção.
Abs
A moto realmente é nota 10. Já tive uma outra Fazer 250 (2007) e também uma Lander 250 (2008). Mecânica extremanente confiável, econômica, enfim...dispensa comentários.
A questão atual é que realmente não estou usando a moto. Ela já tá coberta de pó e até o pneu dianteiro murchou. Eu ligo ela de vez em quando e só.
Pelo o que andei vendo, o valor de mercado dela é de 7,5k. Quem anuncia no patamar de 8k ~= 8,5k é lojista.
Sendo assim, eu abro mão desses R$ 1 mil só pra não ter o trabalho e a encheção de saco de ficar anunciando, negociando, levando a moto pra lá e pra cá, etc, etc, etc.
E não precisam ficar com o pé atrás também. A moto tá inteiraça, sou o único dono, tá tudo ok. Tem 50.000 km, mas como de praxe, sempre zelei pela manutenção.
Abs
Padumi- Participante
-
Bom vou deixar minha contribuição: a patroa usa uma Dafra Apache 150. motoca muito boa mesmo, excelente custoxbenefício, tem um visual legal, é econômica, não dá problema como os modelos antigos da Dafra, e não é visada pra roubo.
acho que até $4000,00 vc deve pegar uma usadinha. fica a dica.
acho que até $4000,00 vc deve pegar uma usadinha. fica a dica.
Juliao- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2