REDUÇÃO DA VELOCIDADE FINAL DA B1250
5 participantes
Página 1 de 1
REDUÇÃO DA VELOCIDADE FINAL DA B1250
Oi galera! Espero que vcs possam me ajudar, tenho uma B1250, com filtro K&N, velas iridium, jeskap e de uns tempos pra cá não consigo mais passar de 230km/h! Antes ela dava isso de 5ª! O que será que está errado? Limpei o filtro com o kit original da K&N, as velas já estão com uns 10k de uso e a relação tbm já está nos 90% de uso, será q tem alguma coisa a ver?
Re: REDUÇÃO DA VELOCIDADE FINAL DA B1250
Então, foi remapeada já, pelo Osvaldinho Duende, em SCSul, pelo dinamômetro tinha ficado com 109cv...
Puts, acho q já matei a charada sozinho! Semana passada levei a motoca na carsystem pra fazer a maledita inspeção anual e eles devem ter desligado a bateria da moto e segundo o mecânico isso faz com que o mapa se perca!
Você comentou que a relação ta em 90% de uso... apesar que eu acho que não tem nada haver... mais qual a KM dessa moto com a relação em 90%?
Experimentou colocar a podium ali da Prestes Mais no BR ?
Experimentou colocar a podium ali da Prestes Mais no BR ?
thiago8983- Participante
-
Madjr escreveu:Puts, acho q já matei a charada sozinho! Semana passada levei a motoca na carsystem pra fazer a maledita inspeção anual e eles devem ter desligado a bateria da moto e segundo o mecânico isso faz com que o mapa se perca!
Vixi se o mapa se perder... matou a charada.. mais se bem que a que eu tinha toda original ja dei 253km/h mesmo assim a sua tinha que ta andando mais.... pelo menos eu acho.. a não ser que além de perder mapa.. ela fica sem acerto nenhum.. tipo não volta pra config original...
thiago8983- Participante
-
É f! Ano passado foi a mesma coisa e eu eskeci de lembrar o técnico pra não desligar a bateria! Liguei pro mecânico e ele disse que tem que "resgatar" o mapa pra voltar ao normal...
verifique a pressao da bomba a minha 650n bate 3bar de pressao não sei a sua
eryckmarinho- Participante
-
Não manjo, como eu faço isso? Não levei na oficina ainda, hoje coloquei pódium peguei a Anchieta e não passei de 210km/h...
Vc sentiu alguma diferença no coice dela em 1ª marcha, sente que ela não puxa acima dos 7,5 mil rpm, se for falta dessa puxada pode ser a bomba de combustível, eu já troquei 2x a minha (sorte pra kct)
guicherubini- Participante
-
Então, eu levei no Sabugo e ele me disse que era sujeira, deixei a motoca lá ontem e vou pegar hoje a tarde. Morreram 350 paus, rsrs, mas o cara é bom e confio nele, espero q seja isso mesmo. Ele disse q pode desligar a bateria o quanto quiser que não perde o mapa, isso não existe.
Amanhã eu posto como ficou a moto. Abç!
Amanhã eu posto como ficou a moto. Abç!
Ah a moto tá com 22mil, e só coloco aditivada do BR ou podium...
Mano!!! PQP! O cara é f! não deu pra acelerar muito ainda pq tava meio trânsito mas a impressão q tive foi de estar com uma moto nova! Peguei a Anchieta e dei 230 de 5ª e tinha motor pra muito mais! Vou dar um rolê no fds e ver qto consigo dar de final. Ele disse que tinha um bico q tava "gotejando" só em vez de pulverizar a gasolina. Ficou show! Recomendo a todos, Concessionária Suzuki da Av. Caminho do Mar em SBCampo. Dr Sabugo!
Abraços!
Abraços!