DICA PARA SE LIVRAR DO BAFÔMETRO
+7
buzz
Edson ¨Tio Brothers¨
Marcos (Logan)
Juliano
Jefferson
ari
Roberto Srad
11 participantes
Página 1 de 1
DICA PARA SE LIVRAR DO BAFÔMETRO
O Meu conselho é que não bebam, mas caso...
Meu nome é Bruno Barreto Alvez, sou formado em Química pela PUC de Campinas e vou deixar uma dica para escapar do teste do bafômetro, desde que você não esteja muito bêbado e não consiga seguir as dicas abaixo:
1) No final da balada seja no bar ou em alguma festa antes de sair (só antes de sair) peça ao garçom um copo descartável com COCA COLA e com bastante gelo.
2) Vá embora com o seu copo no carro (não derrubar o refrigerante) vá dando umas goladas de vez em quando.
3) Chegou na BLITZ maior comandão (pare o carro com calma afinal você não esta tão bêbado) tome um gole bom de COCA COLA garantindo que as pedras de gelo menores fiquem em sua boca.
4) Se o policial pedir primeiro documentos e coisa e tal, tome outro gole seguindo o mesmo procedimento 3.
5) Finalmente o Bafômetro (lembra que você não esta bêbado então vê se não erra o canudinho) sopre devagar e no mesmo ritmo, mesmo que você tenha tomado um monte mas se sente legal o teste vai dar negativo ou abaixo dos 0,02 mg/l de sangue.
Isto acontece pelo fato do Hidrogênio liberado pelo gelo anular a maior parte da associação do álcool no ar do seu pulmão.
Esta dica é velha e foi descoberta por estudantes de Química Americanos que tiveram que enfrentar o mesmo tipo de punição nos anos 70 e 80. Agora no EUA não se usa mais o bafômetro e sim o teste da faixa que ai não tem estudante, professor, PHD que de jeito.
A COCA COLA para que serve?
Poxa você não vai querer ser parado com um copo de SCOTCH com gelo, então bota qualquer refrigerante menos água pois demora mais para retirar o Hidrogênio do gelo.
Ps: Em Campinas já passamos por 03 blitz usando este método, e lembrando que esta dica não adianta no caso de amostra de sangue.