Nova Concessionária SUZUKI - Araraquara-SP
3 participantes
Página 1 de 1
Nova Concessionária SUZUKI - Araraquara-SP
Na proxima terça-feira, 24/07/2012, será inaugurada a nova concessionária SUZUKI em Araraquara-SP.
Convido todos da região que puderem comparecer. será feito cadastro com promoções e vários premios.
No sábado, dia 28/07 a partir das 8:00h, no período da manhã será a servido café da manhã 0800 (na faixa) pra quem comparecer.
A loja contará com linha completa alpinestar, e outras marcas top de linha. capacetes desde os mais tops até os mais acessíveis (AGV, ARAI, BELL, LS2 etc)
me falaram que vai ter até Paddock girls, alto nível, cadastrando e tirando dúvidas, e mostrando novidades (imaginem a novidade que elas de macacão colado vão mostrar, hahaha).
eu não vou perder! e vocês?
depois posto aki o endereço que nem eu sei pra postar aqui.
Convido todos da região que puderem comparecer. será feito cadastro com promoções e vários premios.
No sábado, dia 28/07 a partir das 8:00h, no período da manhã será a servido café da manhã 0800 (na faixa) pra quem comparecer.
A loja contará com linha completa alpinestar, e outras marcas top de linha. capacetes desde os mais tops até os mais acessíveis (AGV, ARAI, BELL, LS2 etc)
me falaram que vai ter até Paddock girls, alto nível, cadastrando e tirando dúvidas, e mostrando novidades (imaginem a novidade que elas de macacão colado vão mostrar, hahaha).
eu não vou perder! e vocês?
depois posto aki o endereço que nem eu sei pra postar aqui.
eViRuZ- Participante
-
Re: Nova Concessionária SUZUKI - Araraquara-SP
Legal, pena que só vou em agosto, a não ser que antecipe!!
Alexx_Dj- Participante
-
Re: Nova Concessionária SUZUKI - Araraquara-SP
Vou precisar fazer a revisão da minha moto...Pode ser uma idéia ta perto..
Cristiano Kristensen- Participante
-