Alguém conhecia? Shimitsu...
+6
Henricao
Leandro_SS
Cristiano Kristensen
Deividson de Oliveira
RafaB12!!
fox_martins
10 participantes
Página 1 de 1
Alguém conhecia? Shimitsu...
Boa noite Senhores.
Estava procurando uma capa pra motoca e me deparei com este site WWW.SHIMITSU.COM.BR , achei muito interessante pois era exatamente o que eu estava procurando a algum tempo. Alguém tem uma dessas e recomenda????
Abraços.
Ps.: Caso já tenha algum tópico sobre esta capa, por favor senhores moderadores fiquem a vontade pra remover este.
Estava procurando uma capa pra motoca e me deparei com este site WWW.SHIMITSU.COM.BR , achei muito interessante pois era exatamente o que eu estava procurando a algum tempo. Alguém tem uma dessas e recomenda????
Abraços.
Ps.: Caso já tenha algum tópico sobre esta capa, por favor senhores moderadores fiquem a vontade pra remover este.
fox_martins- Participante
-
Re: Alguém conhecia? Shimitsu...
Bacana msm fox!!
Já cotou? Qto custa uma dessas?
Abraços!
Já cotou? Qto custa uma dessas?
Abraços!
RafaB12!!- Participante
-
No site tem: R$ 478,00 em 3x!
RafaB12!!- Participante
-
Isso mesmo R$ 478,00 a Standard, a extra grande deve sair por volta de uns 700,00 conto eu acho...
Mas essa serve pra mim.
As medidas tenho que confirmar mas acredito que são as seguintes:
Largura 1,00 mt
Comprimento: 2,63 mt
Altura no topo: 1,65 mt
Mas essa serve pra mim.
As medidas tenho que confirmar mas acredito que são as seguintes:
Largura 1,00 mt
Comprimento: 2,63 mt
Altura no topo: 1,65 mt
-
Caraca... esses caras inventam... boa idéia essa capa.
Deividson de Oliveira- Participante
-
Nossa Sra, o bom é q da para guardar moto, ferramenta, mala da até para dormir la qdo a mulher mandar vc embora...kkkkkkkkkkk Levar para Praia....
Cristiano Kristensen- Participante
-
Cristiano Kristensen escreveu:Nossa Sra, o bom é q da para guardar moto, ferramenta, mala da até para dormir la qdo a mulher mandar vc embora...kkkkkkkkkkk Levar para Praia....
kkkkkk...Eu pensei a mesma coisa....
-
A idéia é muito boa, mas gastar quase R$ 500,00 numa capa não rola...
Henricao- Participante
-
Henricao escreveu:A idéia é muito boa, mas gastar quase R$ 500,00 numa capa não rola...
Rapaz isso é verdade, mas na realidade isso vai depender da necessidade de cada um.
-
E PARA QUEM NÃO TEM GARAGEM COBERTA PODE SER?
KEZEN- Participante
-
Eu tenho essa capa, muito boa, agora se vcs querem q fique perfeita logo qdo chegar fure com uma furadeira com broca p metal, vc fura as hastes de alumínio q ficam na parte de cima, as q são reatas e colocam parafusos prendendo essas as hastes que a suportam e pronto, ela ficará bem mais forte e impedirá que um vento abra a sua capa "ferindo" a lona!
divercbs- Participante
-
a alguns meses atras eu estava negociando com o fabricante(tel + e-mail),aproveitando uma promoção,mas qdo eu estava para fechar a compra,simplesmente não me responderam mais...nem por e-mail e nem por telefone...dei azar?não sei.foi sorte?quem sabe...de qq forma eu achei interessante,apesar do produto já existir lá fora...
Ricardo (abc)- Participante
-
Em resposta ao Sr. Ricardo (abc)
Como vai Ricardo, tudo bem?
Foi enviado e-mail com as instruções de aquisição e pagamento no dia 17/10/12. Caso não tenha recebido o e-mail, o mesmo será retransmitido para o endereço que estava sendo utilizado para comunicação no ultimo contato.
Estamos a disposição para auxiliá-lo no processo caso necessite.
Obrigado e grande abraço.
Fábio Pedro - Shimitsu Capas Especiais
11 4106-1940
Como vai Ricardo, tudo bem?
Foi enviado e-mail com as instruções de aquisição e pagamento no dia 17/10/12. Caso não tenha recebido o e-mail, o mesmo será retransmitido para o endereço que estava sendo utilizado para comunicação no ultimo contato.
Estamos a disposição para auxiliá-lo no processo caso necessite.
Obrigado e grande abraço.
Fábio Pedro - Shimitsu Capas Especiais
11 4106-1940
Fabio Shimitsu- Participante
-
Fabio,
apesar de ter respondido por mp,gostaria de salientar que EU perdi o interesse pelo fato da negociação comercial ter sido subitamente interrompida e como sou muito critico com negociações,descartei a aquisição...não desmereço seu produto,apesar de não ter tido a oportunidade de ver pessoalmente,de qq forma não quero travar nenhum tipo de debate em relação ao ocorrido ..é como eu disse acima; o produto é interessante.desejo-lhe boa sorte nas vendas...
apesar de ter respondido por mp,gostaria de salientar que EU perdi o interesse pelo fato da negociação comercial ter sido subitamente interrompida e como sou muito critico com negociações,descartei a aquisição...não desmereço seu produto,apesar de não ter tido a oportunidade de ver pessoalmente,de qq forma não quero travar nenhum tipo de debate em relação ao ocorrido ..é como eu disse acima; o produto é interessante.desejo-lhe boa sorte nas vendas...
Ricardo (abc)- Participante
-