O menino do armário.
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
O menino do armário.
Para descontrair... A mulher recebe o amante em casa enquanto o marido trabalha. Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar. O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá. O menininho diz: - Ta escuro aqui... O amante responde: - É... Tá mesmo... Menino: - Eu tenho uma bola de beisebol. Amante: - Legal... Menino: - Quer comprar? Amante: - Não, obrigado... Menino: - Meu pai está lá fora. Amante: - Ok, quanto? Menino: - Duzentos reais... Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente. Menino: - Tá escuro aqui. Amante: - É.... Tá mesmo.. Menino: - Eu tenho uma luva de beisebol. O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto: - Quanto é? O menino: Setecentos reais. Amante: - Feito! Dias depois, o pai diz ao garoto: - Pegue a sua luva e a sua bola de Beisebol, vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga. O menino responde: - Não posso, vendi a luva e a bola... O pai pergunta: - Por quanto você vendeu? - Novecentos reais, responde o menino. O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato. E leva o filho à igreja para que confesse para o padre. Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta. O menino diz: - Tá escuro aqui... O padre responde:
|
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
Re: O menino do armário.
já tinha visto, Otima!!!!
Alan Delon- Participante
-
Re: O menino do armário.
Muito boa..............
ari- Moderador
-
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol