1ª vez na vida a 299km/h
+17
tiago_pimenta
R-Carril
Alvinho 1250
x_x SRAD
Berlindo
Andrew.moj
COUTINHO
Danilo Bruneli
vyniciuz
Neto TeamCamel
Ribeiro
Anderson Vidal
guigoerl
Mr. Jack
YUJI
Skilo
igorpbs
21 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
1ª vez na vida a 299km/h
Relembrando a primeira mensagem :
.
.
Última edição por igorpbs em Qua 20 Jun 2012, 01:01, editado 3 vez(es)
igorpbs- Participante
-
igorpbs- Participante
-
igorpbs- Participante
-
igorpbs- Participante
-
igorpbs- Participante
-
igorpbs- Participante
-
Re: 1ª vez na vida a 299km/h
Qtos anos vc tem mesmo? Tá certo isso aí no perfil?
Berlindo- Participante
-
igorpbs- Participante
-
Ja estiquei a menina até o talo, mas depois que se descobre a emoção de pilotar em pistas sinuosas, esticar em reta e, velocidade maxima não tem mais graça, aí vem o desafio de inclinar cada vez mais a motoka rssssss
Temos que admitir que a probabilidade de um acidente a 300km/h é muito maior que a 100km/h, e também temos que considerar que andar a 100km/h onde o limite é 30 ou 40 km/h, como em serras por exemplo, também é arriscado, mas cada qual no seu limite, lembrando q também não sou santo.
Não acho que quem tem uma ferrari tenha que andar a 300 km/h necessariamente, se ter que esticar até velocidade final fosse requisito obrigatório para melhorar o desempenho do motor, isso estaria no manual da motoka.
Acho que cada um tem uma necessidade para satisfazer ao comprar uma SS, se a de alguém é velocidade então enrola o cabo e seja feliz, mas considere o risco para outras pessoas ao fazer isso, tudo tem lugar e hora, abs.
Temos que admitir que a probabilidade de um acidente a 300km/h é muito maior que a 100km/h, e também temos que considerar que andar a 100km/h onde o limite é 30 ou 40 km/h, como em serras por exemplo, também é arriscado, mas cada qual no seu limite, lembrando q também não sou santo.
Não acho que quem tem uma ferrari tenha que andar a 300 km/h necessariamente, se ter que esticar até velocidade final fosse requisito obrigatório para melhorar o desempenho do motor, isso estaria no manual da motoka.
Acho que cada um tem uma necessidade para satisfazer ao comprar uma SS, se a de alguém é velocidade então enrola o cabo e seja feliz, mas considere o risco para outras pessoas ao fazer isso, tudo tem lugar e hora, abs.
x_x SRAD- Participante
-
Pois é, depois de várias respostas dele achei que estava errado também, pensei que tinha uns 12 anos!Berlindo escreveu:Qtos anos vc tem mesmo? Tá certo isso aí no perfil?
Anderson Vidal- Participante
-
igorpbs- Participante
-
Anderson Vidal escreveu:Pois é, depois de várias respostas dele achei que estava errado também, pensei que tinha uns 12 anos!Berlindo escreveu:Qtos anos vc tem mesmo? Tá certo isso aí no perfil?
Deve ser fake, Vidal.
Berlindo- Participante
-
Praticamente ta começando no mundo das duas rodas, um dia vai chegar la, se Deus quiser. A propósito, ja vi muito caboco, vara o canteiro central e pega o nego do outro lado.
Ribeiro- Participante
-
igorpbs- Participante
-
igorpbs- Participante
-
Ta na hora Anderson Vidal, ligar a ventoinha de novo.
Ribeiro- Participante
-
igorpbs- Participante
-
Meu Deus,
fecha
fecha
fecha
2.000.000°!!!
fecha
fecha
fecha
2.000.000°!!!
Skilo- Participante
-
igorpbs- Participante
-
igorpbs escreveu:kkkkk, eu levo na boa. mais tem magrão ai q tah levando a serio demais um papo q era pra ser de boa Skilo.
se eu quisese ser criticado eu contava isso pra minha mãe.
Pra mim foi um tapa na cara quando o Berlindo me chamou de fake, até pq esse magrão já me ajudou ai com minha motoca. mais td certo
Pô, vc só tinha a ganhar participando desse fórum!
Mas acho que vc já está de saída, hein?
Olha seu aviso prévio batendo na porta aí...
Hehhe!!!
Skilo- Participante
-
Calma aí Igor, olha só, ninguém te ofendeu até agora, já tu tá falando palavrões e mandando todo mundo a ....
Pensa bem, aqui é fórum de amigos, e respeitamos tua opinião, não te chamamos de nada que te ofenda, e agora tu vem dizer que coloca qto quiser???????? Pois foi o mesmo que dissemos que temos motos grandes e colocamos qto quiser, se eu quiser andar a 40Km/h eu ando de Biz ou de Srad, eu to pagãããããno!! hauhauhaua
Lembra que foi tu quem começou mandando o cara ter uma moto pequena!!
Pensa bem, aqui é fórum de amigos, e respeitamos tua opinião, não te chamamos de nada que te ofenda, e agora tu vem dizer que coloca qto quiser???????? Pois foi o mesmo que dissemos que temos motos grandes e colocamos qto quiser, se eu quiser andar a 40Km/h eu ando de Biz ou de Srad, eu to pagãããããno!! hauhauhaua
Lembra que foi tu quem começou mandando o cara ter uma moto pequena!!
-
Já liguei, mas acho que o cara não tem água no radiador!!Ribeiro escreveu:Ta na hora Anderson Vidal, ligar a ventoinha de novo.
-
igorpbs- Participante
-
Bom meu velho, tentei acalmar os ânimos, mas vi que tá difícil!!igorpbs escreveu:pois eh, chuta que é macumba... hehe
depois dos cara ai tirando o magrão q falou "100 escape" já não duvido mais de nd.
e o engraçado q eu gosto bastante desse forum.
Mais deve ter algum juiz ai q vai decidir por nóis
Ou tá querendo aparecer ou tu é carente mesmo, ou tu tá de saca, como dissemos acima e levamos na boa.
Se tudo isso que tu tá postando é saca avisa, daí começamos com a brincadeira, isso aqui é encontro de amigos distantes que não podemios ver todos os dias, mas tu mudou até o título do tópico, isso é chato, ninguém te ofendeu cara!!
-
Putz olha esse topico, eu estava aqui no trampo num puta marasmo...
Só vcs p tirar um sorriso do meu rosto...
Só vcs p tirar um sorriso do meu rosto...
vyniciuz- Participante
-
igorpbs- Participante
-
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4