Retrovisores B1200
5 participantes
Página 1 de 1
Retrovisores B1200
Boa tarde, pessoal. Acabei de ficar sem os meus dois retrovisores. Fui na autorizada- R$ 300, pilas cada um. Alguém tem uma dica de um que encaixe na B1200?
Grato
Carlos Alberto
Grato
Carlos Alberto
Carlos Alberto Rocha- Participante
-
Re: Retrovisores B1200
Carlos Alberto, se for a B-12 N, coloca os da Twister ou da CB 300 (originais) que ficam bonitos e custam a metade do preço.
Sérgio Santiago- Participante
-
Sérgio... lembro que os restrovisores da 1200N têm rosca invertida. Que o pessoal substituia pelo da XT600. Tinha que comprar 3 retrovisores por causa da rosca. Esses da 300 ou Twister servem numa boa ?
Mendão- Participante
-
Mendão escreveu:Sérgio... lembro que os restrovisores da 1200N têm rosca invertida. Que o pessoal substituia pelo da XT600. Tinha que comprar 3 retrovisores por causa da rosca. Esses da 300 ou Twister servem numa boa ?
1 - Desculpe a curiosidade, mas o que aconteceu com seus retrovisores originais???
2 - Corrijam-me se eu estiver errado, mas pela pouca memória que ainda me resta, me parece que apenas a Dona Yamaha utiliza essa famigerada rosca invertida. Os retrovisores utilizados pela Honda e Suzuki são similares, sendo assim creio que a sugestão da galera é bastante válida.
Boa sorte!
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Com os meus, nao aconteceu nada... graças a Deus !!
Lembro que queria colocar outros, pretos, e estava procura de alguma alternativa. Ainda estou. Entao, pelo que li, só os da XT serviria na Bandit N e mesmo assim, teria que comprar 3, desmontar 2 pra fazer um. Por isso fiquei interessado na possibilidade de usar uma Twister ou Cb300.
Resta saber se realmente encaixam.
Nao sei afirmar se os retrovisores honda/suzuki sao similares.. talvez sejam para outrs motos e nao a Bandit.
Lembro que queria colocar outros, pretos, e estava procura de alguma alternativa. Ainda estou. Entao, pelo que li, só os da XT serviria na Bandit N e mesmo assim, teria que comprar 3, desmontar 2 pra fazer um. Por isso fiquei interessado na possibilidade de usar uma Twister ou Cb300.
Resta saber se realmente encaixam.
Nao sei afirmar se os retrovisores honda/suzuki sao similares.. talvez sejam para outrs motos e nao a Bandit.
Mendão- Participante
-
Os retrovisores da Honda não usam 'rosca esquerda'. É só instalar.
Sérgio Santiago- Participante
-
Carlos, eu importo acessórios de moto (de uma olhada no link https://www.suzukionline.org/t15748-manetes-esportivos-modelo-pazzo-racing-de-volta-as-vendas?highlight=manetes) e tenho retrovisores pra sua motoca... modelos Kozo e Rizoma Tomok.
Se tiver interesse, me mande uma MP ou email para romerousp@globomail.com.
Abraços!
https://2img.net/r/ihimg/g/515/090black1.jpg/
Se tiver interesse, me mande uma MP ou email para romerousp@globomail.com.
Abraços!
https://2img.net/r/ihimg/g/515/090black1.jpg/
mAdRuGa- Participante
-