Pergunta idiota........
+2
MatheusMenezes
Julio Cesar A. Sampaio
6 participantes
Página 1 de 1
Pergunta idiota........
Boa tarde pessoal!
Me desculpe a pergunta idiota, acho que deveria ter postado na seção de besteirol:oops:
Acabo de voltar da loja com a moto que comprei, ela veio em cima de uma saveiro (tá sem seguro e sem alarme!)
Como ela tava zerada de combustivel eu coloquei uns R$20.00 só para poder ligá-la e ouvir o som dos 4 canecos:D ...............
Bom minha preocupação é que por ser uma moto carburada (Bandit 650S 08/08) eu fiquei procurando a torneirinha para fechar a gasolina e não encontrei:scratch:
A pergunta é: tem ou não tem a torneirinha?
Como ela vai ficar parada até eu arranjar algum dispositivo de segurança, sempre ouvi dizer que poderia ocorrer calço hidráulico, pois em motos carburadas a gasolina poderia descer por gravidade para os cilindros enquanto a moto estivesse parada.
(Vou receber o manual dela somente semana que vem)
Me desculpe a pergunta idiota, acho que deveria ter postado na seção de besteirol:oops:
Acabo de voltar da loja com a moto que comprei, ela veio em cima de uma saveiro (tá sem seguro e sem alarme!)
Como ela tava zerada de combustivel eu coloquei uns R$20.00 só para poder ligá-la e ouvir o som dos 4 canecos:D ...............
Bom minha preocupação é que por ser uma moto carburada (Bandit 650S 08/08) eu fiquei procurando a torneirinha para fechar a gasolina e não encontrei:scratch:
A pergunta é: tem ou não tem a torneirinha?
Como ela vai ficar parada até eu arranjar algum dispositivo de segurança, sempre ouvi dizer que poderia ocorrer calço hidráulico, pois em motos carburadas a gasolina poderia descer por gravidade para os cilindros enquanto a moto estivesse parada.
(Vou receber o manual dela somente semana que vem)
Julio Cesar A. Sampaio- Participante
-
Re: Pergunta idiota........
Bom, primeiro que se não em engano, sua moto já é injetada.
Se realmente não for, a torneira fica meio escondida mesmo, mas é só olhar no lado esquerdo da moto que tem bem em cima do motor um pouco mais pra trás da moto.
MAS, a torneira das bandits é a vácuo, portanto, se estiver boa, não vaza gasolina para o carburador.
Se realmente não for, a torneira fica meio escondida mesmo, mas é só olhar no lado esquerdo da moto que tem bem em cima do motor um pouco mais pra trás da moto.
MAS, a torneira das bandits é a vácuo, portanto, se estiver boa, não vaza gasolina para o carburador.
MatheusMenezes- Participante
-
Olhe para o motor:
Carburada:
Tem as aletas de refrigeração, pois é refrigeração a ar/óleo
Injetada:
Sem as aletas de refrigeração, pois a mesma é liquida.
Carburada:
Tem as aletas de refrigeração, pois é refrigeração a ar/óleo
Injetada:
Sem as aletas de refrigeração, pois a mesma é liquida.
-
MatheusMenezes escreveu:Bom, primeiro que se não em engano, sua moto já é injetada.
Obrigado pela atenção Matheus!
Com certeza é carburada
Tirei uma foto de onde acho que deveria estar situada a torneirinha, vou tentar postar aqui.
-
Beleza.
-
ai ta a foto....não vejo a torneira:scratch:
-
Julio, tive uma 2007 carbrurada e nunca me preocupei com a torneira, pra falar a verdade nem sei se tem. Mas pode ficar sossegado, porque a minha ficava de semana parada também e nunca deu problema.
Ribeiro- Participante
-
MatheusMenezes escreveu:Beleza.
Ela não deveria estar ai?
-
Ñ tem torneirinha.
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:Ñ tem torneirinha.
Abs
Fala sério..... .....eu aki procurando.....procurando....procurando....
Vlw Padumi!
-
Só os modelos 08/09 que são injetadas as 08/08 são carburosauros ainda igual a minha,kkk
E essa moto tem um sistema de vacuo pra liberar o combustivel para os carburadores.
relaxa.
E essa moto tem um sistema de vacuo pra liberar o combustivel para os carburadores.
relaxa.
MORAES(TL)- Moderador
-
Realmente não tem. Agora até fiquei na dúvida de uma 2004 que eu tinha, se tinha torneirinha ou não...
-
Ahhh e viu como tua pergunta não é idiota, muita gente fica na dúvida.
-
vou dormir mais tranquilo!
Obrigado pelo empenho pessoal.
Se algum dia precisarem tirar uma duvida sobre veterinária contem comigo, pros que são de SP eu fico numa clinica 24hr na Av do Anastácio 1831-Pq S. Domingos. Será um prazer ajudá-los.
Preciso fazer amizade com o pessoal daqui logo pra poder tirar a danada da garagem, to com o maior cagaço de assalto
Abraço a todos!
Obrigado pelo empenho pessoal.
Se algum dia precisarem tirar uma duvida sobre veterinária contem comigo, pros que são de SP eu fico numa clinica 24hr na Av do Anastácio 1831-Pq S. Domingos. Será um prazer ajudá-los.
Preciso fazer amizade com o pessoal daqui logo pra poder tirar a danada da garagem, to com o maior cagaço de assalto
Abraço a todos!
-
Opa Julio..precisei esses dias mas é sempre bom saber.caso precise te procuro moro na freguesia.abraço.
MORAES(TL)- Moderador
-
MORAES(TL) escreveu:Opa Julio..precisei esses dias mas é sempre bom saber.caso precise te procuro moro na freguesia.abraço.
Opa...rsrs....vamos comer uma coxinha no Frangó no Largo da Freguesia qualquer dia desses:cheers:
Abraço!
-
Opa claro, é so marcar abraço.
MORAES(TL)- Moderador
-
Não tem torneirinha pq as borboletas do carburador dela são eletrônicas, isso desde a GS 500 2002, ou seja, nunca vai vazar gasolina, o carburador dessas suzis são os mais modernos em matéria de carburadores!
Fica frio!
Fica frio!
Anderson Vidal- Participante
-
Anderson Vidal escreveu:Não tem torneirinha pq as borboletas do carburador dela são eletrônicas, isso desde a GS 500 2002, ou seja, nunca vai vazar gasolina, o carburador dessas suzis são os mais modernos em matéria de carburadores!
Fica frio!
Vlw Anderson, obrigado!
-