A PROCURA DA MOTO PERDIDA....
+3
RaFa AgOsT
Pin
Bohumil
7 participantes
Página 1 de 1
A PROCURA DA MOTO PERDIDA....
Bom Pessoal, a galera da antiga me conhece e conheceu a famosa "A LENDA". nunca pensei que iria a procurar novamente... mais agora inicio uma busca frenética pelo seu atual dono.
A moto foi vendida para o dono de uma agencia de carros que não existe mais e ficava na av politecnica no dia 11 de fevereiro de 2010 e o cidadão nunca pagou nem um IPVA e etc...
se alguém a viu sendo vendida ou conhece o atual dono favor me avisar e passar um contato, pois a moto esta atualmente bloqueada e se não achar em 30 dias vou lançar um aviso geral....
Não tem muito como errar Gs 500 ano 1994 era Roxa de roda branca e virou Amarela com Azul. tipica carenagem do Aruimizio ( Aluizio - MN MOTOS ) com rodas de 750 e escapamento em baixo da rabeta, a moto também possuí monoposto. só para lembrar a carinha da bicha.....
lembro que um tempo atras alguém me mandou até um anuncio dela que estava rodando pela net, e que mais recentemente ela estava sendo vendida di novo... ou ainda nao tinha sido a primeira vez..eheheheh
Se souberem agradeço muito. abraços.
P.S.: eu sei, eu sei... hoje também acho que teria sido melhor ter tacado fogo e colocado no youtube.
A moto foi vendida para o dono de uma agencia de carros que não existe mais e ficava na av politecnica no dia 11 de fevereiro de 2010 e o cidadão nunca pagou nem um IPVA e etc...
se alguém a viu sendo vendida ou conhece o atual dono favor me avisar e passar um contato, pois a moto esta atualmente bloqueada e se não achar em 30 dias vou lançar um aviso geral....
Não tem muito como errar Gs 500 ano 1994 era Roxa de roda branca e virou Amarela com Azul. tipica carenagem do Aruimizio ( Aluizio - MN MOTOS ) com rodas de 750 e escapamento em baixo da rabeta, a moto também possuí monoposto. só para lembrar a carinha da bicha.....
lembro que um tempo atras alguém me mandou até um anuncio dela que estava rodando pela net, e que mais recentemente ela estava sendo vendida di novo... ou ainda nao tinha sido a primeira vez..eheheheh
Se souberem agradeço muito. abraços.
P.S.: eu sei, eu sei... hoje também acho que teria sido melhor ter tacado fogo e colocado no youtube.
Re: A PROCURA DA MOTO PERDIDA....
kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
Duas Lendas, a GS 500 de 1 milhão de dólares e você Bohumil!!!
E ai, atualmente vc tem moto?
Aparece num passeio noturno pra gente trocar umas ideias!!!
Duas Lendas, a GS 500 de 1 milhão de dólares e você Bohumil!!!
E ai, atualmente vc tem moto?
Aparece num passeio noturno pra gente trocar umas ideias!!!
Pin- Participante
-
KKKKK TE JURO QUE EU VI A FOTO DOS ESCAPS E ME VEIO NA MENTE O BOB ESPONJA KKKKKK ACHO QUE A MORFINA ESTÁ AFETANDO MEU CÉREBRO KKKKKKKKKK
BOA SORTE NA CAPTURA...
BOA SORTE NA CAPTURA...
RaFa AgOsT- Admin
-
o bagulho que estão te dando é bom heim !!! anota a receita..ahahahahahah
Grande Pin, vamos combinar sim. abração
Grande Pin, vamos combinar sim. abração
Pra que esperar 30 dias?
Faz 2 anos que o cara comprou!!! Bloqueia, bota busca e apreensao e faz um bo!
Faz 2 anos que o cara comprou!!! Bloqueia, bota busca e apreensao e faz um bo!
JoHnny- Participante
-
nao espera 30 dias fa o que o johnny falou melhor para voce.....
Ivan Magano- Participante
-
Mas qual é o problema? Ñ tirou cópia do recibo de compra e venda assinado e com firma reconhecida?
Padumi- Participante
-
Bohu,
Dá baixa nela, tem os comprovantes da negociação? Provavelmente está no seu nome ainda, a loja só iria transferir quando vendesse.
Faz um BO o mais rápido possível!
Falei seu corno, tinha que ter feito uma fogueira com ela....essa moto só era bonita na foto, parece uns sites de prestação de serviços...kkkkkkk!
Abraços!
Dá baixa nela, tem os comprovantes da negociação? Provavelmente está no seu nome ainda, a loja só iria transferir quando vendesse.
Faz um BO o mais rápido possível!
Falei seu corno, tinha que ter feito uma fogueira com ela....essa moto só era bonita na foto, parece uns sites de prestação de serviços...kkkkkkk!
Abraços!
J.- Moderador
-
ahhahahah seguinte... hj não tenho mais os comprovantes da venda. Eu tinha... mais não tenho mais. Bloqueada já esta.
botar busca e apreensão ia ser divertido... mais não consigo... se alguém souber um camarada que coloca eu topo.
segundo me informaram BO seria de preservação de direitos e arrumar algum santo policial que tope fazer beira o imposivel... ja tentei 2 x em barueri e nao consegui...
comparar com sites de serviços foi o máximo....
segundo me informaram BO seria de preservação de direitos e arrumar algum santo policial que tope fazer beira o imposivel... ja tentei 2 x em barueri e nao consegui...
comparar com sites de serviços foi o máximo....