Saudações, de Salvador!
3 participantes
Página 1 de 1
Saudações, de Salvador!
Saudações a todos! Recentemente me tornei mais um feliz proprietário de uma 1250N, ainda toda original, mas já encomendei pelo menos a ponteira (WR - Extreme 30 cm Preto-fosco). Minha primeira moto quadricilíndrica. Já tive desde a primeira moto mais comum, a CG 125 (87), passei por DT 180 , XLX 250R, Tornado e Savage 650. Gostei de todas elas, cada uma com suas peculiaridades. Até agora, a mais "parceira" foi a Tornado, que apesar de ter ficado só um ano comigo (a Savage já está há mais de três), foi meu único veículo nesse período. Entrei agora no mundo das Bandits com a intenção de ficar bastante tempo com ela. Realmente, tenho que concordar, a moto é fantástica!! A Savage me ensinou bastante sobre controlar a mão num motor torcudo, mas o quadricilíndrico entrega de uma forma mais suave, fica até mais dócil, embora até um espirro do piloto possa causar uma arrancada fabulosa... Hehehehehe. Vou fazer uma revisãozinha na Savage (óleo, filtro, carburador etc.) e vendê-la, desde que a Bandit chegou a coitada ficou guardada, ela não merece isso... Então, é isso, vou dar uma fuçada nos tópicos pra ficar atualizado e qualquer novidade posto aqui. Um grande abraço a todos.
Joelcio- Participante
-
Re: Saudações, de Salvador!
Seja bem vindo, e curta muito mesmo porque
vale apena.
bons roles!!!
vale apena.
bons roles!!!
Matias- Participante
-
Re: Saudações, de Salvador!
Bem vindo man, muitas felicidades com a bandida...coloca umas fotos dela ai...
Moacir Fontana de Medeiro- Participante
-