Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX650F x Boulevard M1500

+5
COUTINHO
YUJI
Last_Warrior
robisom
Everaldo_GSX650F
9 participantes

Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por Everaldo_GSX650F Qui 19 Abr 2012, 10:07

Galera,

Será que a Boulevard M1500 é menos visada que a GSX650F???

Estou pensando esta troca.... está muito ruim andar preocupado....

Alguem tem alguma coisa para opinar sobre a Boulevard????

Valeu galera...,
Everaldo_GSX650F
Everaldo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por robisom Qui 19 Abr 2012, 12:06

Everaldo_GSX650F escreveu:Galera,

Será que a Boulevard M1500 é menos visada que a GSX650F???

Estou pensando esta troca.... está muito ruim andar preocupado....

Alguem tem alguma coisa para opinar sobre a Boulevard????

Valeu galera...,

Blz Everaldo. cara a boulevard 1500 é uma maquina, mas são propostas totalmente diferentes, se vc gosta de emoção fazer umas curvinhas vai de 650f mas se vc é de boa gosta de curtir uma estrada sem se preocupar em fazer curvas em alta vai de boulevard, eu fiquei com essa duvida quando fui comprar a minha f eu queria uma moto confortavel para pegar a estrada, ai pesquisei um monte sobre a f, e descidi compra-la, pois é uma moto bonita, chama realmente a atenção por onde passa, inclusive quem nao conhece moto acha que a gente esta andando de srad, mas como eu gosto de pegar umas curvinhas na serra mas nao abro mao do conforto optei mesmo pela f. se eu pegasse uma boulevard eu iria dar uma customizada nela, deichar ela bem "bad boy" iria colocar um pneuzão largo atraz iria mudar os escapes e mudaria o paralamas trazeiro colocaria um mais juntinho do pneu trazeiro e mais outras alterações pra nao deichar ela parecendo muito de tiozão.
robisom
robisom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por Last_Warrior Sex 20 Abr 2012, 00:38

Exatamente, sobre conforto é uma faca de dois gumes... A custom pode ser mais confortável porém se a estrada não está 100% aí a coisa complica, porque ela passa as imperfeições da suspensão traseira direto pra sua coluna. Já a sport touring como a F, absorvem muito melhor as imperfeições apesar de ficar numa posição mais inclinada.

E tem outra, a F é bem mais econômica e como foi dito, são estilos totalmente diferentes, é uma escolha 100% irracional, é o divisor de águas entre uma touring com motor 4 cilindros e tal X uma moto custom bem clássica.

Agora, no custo de manutenção, a F leva boa vantagem, principalmente na hora de trocar pneus...

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 00:56

o B1500 nao vale o preço que pedem. muito grande e desajeitada. ela é pra cara pesado, com mais de 120kg no minimo. entre eixo muito longo. uma sugestao? com a mesma cavalaria, somente perdendo em torque, porem, bem mais leve e pekena.
Kasinsk mirage 650. mais barata que a 650 f,
ladrao quer distancia pela marca, que nao caiu nas graças do zé povinho do lisarb, afinal, não teem status idiotas que tantos procuram.
moto impecável, robusta, 80cv, refrigeraçao liquida. V2. muito bom acabamento. bem esportiva
se eu fosse começar nas custom hoje em dia, pegaria fácil uma. custo beneficio muito bom. 26k é o preço.
com uma dessas, vc anda bem e pode ir sossegado tomar aquele cafe no serra azul, andar por morungaba, ir ate serra negra, e voltar pra SP depois das 17h de um domingao, sem preocupação alguma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por Everaldo_GSX650F Sex 20 Abr 2012, 10:10

robisom escreveu:
Everaldo_GSX650F escreveu:Galera,

Será que a Boulevard M1500 é menos visada que a GSX650F???

Estou pensando esta troca.... está muito ruim andar preocupado....

Alguem tem alguma coisa para opinar sobre a Boulevard????

Valeu galera...,

Blz Everaldo. cara a boulevard 1500 é uma maquina, mas são propostas totalmente diferentes, se vc gosta de emoção fazer umas curvinhas vai de 650f mas se vc é de boa gosta de curtir uma estrada sem se preocupar em fazer curvas em alta vai de boulevard, eu fiquei com essa duvida quando fui comprar a minha f eu queria uma moto confortavel para pegar a estrada, ai pesquisei um monte sobre a f, e descidi compra-la, pois é uma moto bonita, chama realmente a atenção por onde passa, inclusive quem nao conhece moto acha que a gente esta andando de srad, mas como eu gosto de pegar umas curvinhas na serra mas nao abro mao do conforto optei mesmo pela f. se eu pegasse uma boulevard eu iria dar uma customizada nela, deichar ela bem "bad boy" iria colocar um pneuzão largo atraz iria mudar os escapes e mudaria o paralamas trazeiro colocaria um mais juntinho do pneu trazeiro e mais outras alterações pra nao deichar ela parecendo muito de tiozão.

Valeu Robisom,

O que eu gosto mesmo é da 650F, o problema é o risco de roubo....

Abarço
Everaldo_GSX650F
Everaldo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por Everaldo_GSX650F Sex 20 Abr 2012, 10:15

Last_Warrior escreveu:Exatamente, sobre conforto é uma faca de dois gumes... A custom pode ser mais confortável porém se a estrada não está 100% aí a coisa complica, porque ela passa as imperfeições da suspensão traseira direto pra sua coluna. Já a sport touring como a F, absorvem muito melhor as imperfeições apesar de ficar numa posição mais inclinada.

E tem outra, a F é bem mais econômica e como foi dito, são estilos totalmente diferentes, é uma escolha 100% irracional, é o divisor de águas entre uma touring com motor 4 cilindros e tal X uma moto custom bem clássica.

Agora, no custo de manutenção, a F leva boa vantagem, principalmente na hora de trocar pneus...

Last,

Esta mudança parece totalmente louca, mas é somente mais um desesperado....com medo de ser roubado....

Valeu...
Everaldo_GSX650F
Everaldo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por Everaldo_GSX650F Sex 20 Abr 2012, 10:16

decapa escreveu:o B1500 nao vale o preço que pedem. muito grande e desajeitada. ela é pra cara pesado, com mais de 120kg no minimo. entre eixo muito longo. uma sugestao? com a mesma cavalaria, somente perdendo em torque, porem, bem mais leve e pekena.
Kasinsk mirage 650. mais barata que a 650 f,
ladrao quer distancia pela marca, que nao caiu nas graças do zé povinho do lisarb, afinal, não teem status idiotas que tantos procuram.
moto impecável, robusta, 80cv, refrigeraçao liquida. V2. muito bom acabamento. bem esportiva
se eu fosse começar nas custom hoje em dia, pegaria fácil uma. custo beneficio muito bom. 26k é o preço.
com uma dessas, vc anda bem e pode ir sossegado tomar aquele cafe no serra azul, andar por morungaba, ir ate serra negra, e voltar pra SP depois das 17h de um domingao, sem preocupação alguma.

Decapa,

Você disse tudo, entendeu a necessidade.... vou pesquisar sobre esta moto, valeu pela indicação...

Abraço
Everaldo_GSX650F
Everaldo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 10:46

ja vi uma mirage estilingar na estrada e digo com segurança que não é uma tocada como as outras custom. usando o mesmo motor da comet 650, o trem grita bem em alta. to dizendo porque um cara me acompanhou aqui desde ourinhos ate a entrada da castelona, a 180km/h, eu de s1000 e o cara do lado. com folego facil pra subida. é meio de duvidar o que digo, mais a moto anda mesmo. o amigo coutinho aqui do fórum tem uma.
pode ir na fé que serve bem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por YUJI Sex 20 Abr 2012, 18:33

Põe um rastreador e seguro... e vá curtir sua GSX sem neuras...
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por COUTINHO Ter 24 Abr 2012, 23:00

Dá uma olhada no meu tópico que fiz sobre a Mirage 650...a moto é fera!!!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por kivim Ter 24 Abr 2012, 23:34


Olha Everaldo, com toda sinceridade, eu já passei por isso no ano passado.

Estava feliz da vida com a minha GSX650F Laranja e começaram várias afrontas de bandidos inescrupulosos contra nossos amigos.

Muitos mudaram de estilo, foram para as custom e Big Trail, outros simplesmente desistiram do sonho.

Pois bem... comecei a estudar a fundo a M1500 e acabei bem tendencioso a pegar ela.

Antes de comprar a GSX650F preta em setembro de 2011, iniciei uma peregrinação nas concessionárias Suzuki que conheço e tive excelente oferta na M1500.

Quando estava decidido a pegar a M1500, já pensando justamente no que o amigo ROBISON relatou acima, dar uma melhorada na M1500 com:

- RODAS PRETAS (as originais são cinzas);
- Colocar o Monoposto;
- Mudas as setas laranjas (p/a brancas);
- Mudar a Lanterna trazeira vermelha (p/a branca);
- Colocar um pneu maior na trazeira.

Enfim.. deixaria ela simplesmente exclusiva.

Andei na moto, até gostei da tocada, mas DESISTI!

Não penso por enquanto em ir pra esse estilo, vou dar tempo ao tempo e curtir a minha 4 cc o quanto Deus me permitir.

Pensa direitinho, melhor, anda nela, faça um test-rider numa M1500 e depois tire suas conclusões.

Gostei muito da moto, realmente no preço que eu consegui a zera seria um negócio de irmão, mas.. ainda não era o momento.

Somente aconselho vc trocar sua moto se NÃO GOSTAR DELA, SE ELA NÃO TE AGRADAR MAIS, pois do contrário, estará na outra pra não topar com bandido, mas se no fundo gosta da 4 cc, vai sentir falta da GSX a todo momento e isso é frustante.

Palavra de quem já voltou pra GSX650F 03 (três) vezes em menos de 1 ano.

Pensa direitinho, a Mirage do Coutinho também está SHOW e realmente o estilo dela, a modernidade agrada bastante o púbico.

Boa sorte

Very Happy
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por kivim Ter 24 Abr 2012, 23:43


Sad

Deixaria ela o mais próximo da irmã M1800... segue:

GSX650F x Boulevard M1500 M109rburnout
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por COUTINHO Qua 25 Abr 2012, 00:14

Está aí o tópico, veja se ajuda na definição:

https://www.suzukionline.org/t17016-nova-moto-novo-estilo

Abraço
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por Everaldo_GSX650F Qua 25 Abr 2012, 09:19

Kivim,

Valeu pelas palavras, eu sou apaixonado pela minha gsx650f, o único problema é que tenho medo de andar sozinho, sempre tenho que andar acompanhado de outras motos... isso é muito dependente.....

Tô pensando seriamente em fazer aquele seguro de R$ 4.000,00 em 10x400,00....mas penso também na situação do roubo, será que o maldito bandido vai pedir a moto e eu entrego e ele vai embora, me deixando em paz???

Era tão bom quando amanhecia uma sexta feira bonita e eu pegava minha gs500 e ia para o trabalho.... trabalhava até mais feliz, pois sabia que ia andar de moto na ida e na volta... querdizer, teve épocas que eu ía todo dia com a moto.... bom demais, muito prazeroso....

Vamos indo, já andei na m800 e gostei, porém não é uma moto que vc sente a potência embaixo do banco.... preciso experimentar outras... mas com certeza, a 4cc sempre foi meu sonho e ainda é....minha vontade era juntar mais $$$ e fazer um up para Srad 750, mais aí a coisa piora mais....

Abraço....
Everaldo_GSX650F
Everaldo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por Everaldo_GSX650F Qua 25 Abr 2012, 09:21

COUTINHO escreveu:Está aí o tópico, veja se ajuda na definição:

https://www.suzukionline.org/t17016-nova-moto-novo-estilo

Abraço

Valeu Coutinho,

Obrigado, vou lá visitar este tópico....
Everaldo_GSX650F
Everaldo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por vinichede Sáb 05 maio 2012, 13:51

Boa Everaldo_GSX650F

Tenho a mesma preocupação!!!! A minha motoca é igual a sua!
Ando pelas ruas sempre preocupado por roubo, até mesmo quando eu estaciono a danada no centro fico olhando de longe a cada 1 minuto, até minha esposa fica falando, nossa parece que casou com Ela..kkkkk...mas eu te digo melhor eh um seguro mesmo que o amigo ae de cima postou, mas eu ainda não fiz o bendito seguro, vou juntar essa grana ae fico mais susse. Mas até lá tem que cuidar mesmo...

Um forte abraço e bons ventos!!!!!
vinichede
vinichede
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por Convidad Sáb 05 maio 2012, 16:46

a m1500 pelo tamanho do motorzao dela, tinham de montar nele uns 100hp no minimo pra valer a pena.
muito sofazao, conforto extremo, mais o valor com o desempenho, nao convenceu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por Rosalvo Sáb 05 maio 2012, 17:17

Esse tipo de tópico me entristece profundamente.
As pessoas de bem trabalham e não tem o direito
de usufruir um mínimo que é andar na sua moto
preferida sossegado. É uma vergonha!

Espero que vc, Everaldo, faça a escolha certa!

Vlw
Rosalvo
Rosalvo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por Everaldo_GSX650F Dom 06 maio 2012, 01:43

Obrigado Rosalvo,

A preocupação é dura.... a gente nunca está 100% tranquilo, curtindo a moto...

Mas ainda vamos vencer este mal....

precisamos fazer mais ações para chamar atenção do governo e da população para o que estamos sofrendo...

Abraço...
Everaldo_GSX650F
Everaldo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por danielpenteado Dom 17 Fev 2013, 04:12

Olá amigos,

Sei que o tópico é um pouco antigo mas gostaria de fazer um comentário e espero que os donos de Boulevard M1500 não fiquem muito bravos! hehehe

Eu não sei porque tem um monte de gente que sempre associa Moto Custom a conforto. Só porque você está com o tronco mais pra trás e com as pernas pra frente quer dizer que está confortável? E toda a vibração que as Motos Custom passam pro piloto? E o vento na cara e no peito que você leva na Boulevard M1500 e em muitas Custom pois não há bolha? Estas coisas também devem ser levadas em consideração.

Eu tenho uma GSX-650F e viajo com ela até o tanque acabar e não canso. Acho que o estilo da moto é realmente uma coisa muito particular e devemos sempre respeitar as escolhas dos outros amigos motociclistas, mas este negócio de sempre associar Moto Custom a conforto (sempre escutamos por aí) eu não concordo.

Um abraço.

danielpenteado
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F x Boulevard M1500 Empty Re: GSX650F x Boulevard M1500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos