Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?
+9
HermesTri
mirculio
Dr_Xyko
[lê] SRAD
Henricao
Neto TeamCamel
Odenir
Leo_mattos
Padumi
13 participantes
Suzuki Online :: INDICAÇÕES :: Lojas
Página 1 de 1
Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?
Já dei uma pesquisada na net e 90% dos relatos são positivos. No entando, não achei nada que falasse sobre os meios de pagamento.
A loja não aceita "Pay Pal" e não me agrada nada ter que fornecer dados do meu cartão de crédito. Também não consegui usar a opção de "pagamento contra entrega" que consta no site da loja. Não sei se existe alguma trava pro Brasil em relação à isso.
Alguém aí já comprou com eles? Se sim, como foi?
Obrigado.
A loja não aceita "Pay Pal" e não me agrada nada ter que fornecer dados do meu cartão de crédito. Também não consegui usar a opção de "pagamento contra entrega" que consta no site da loja. Não sei se existe alguma trava pro Brasil em relação à isso.
Alguém aí já comprou com eles? Se sim, como foi?
Obrigado.
Padumi- Participante
-
Re: Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?
Ola Pessoal!!
Jah comprei sim no FC Moto....
Peguei um tenis da Alpine, paguei com o cc sem problemas!!
O Graaaaaande enrosco, claro, foi na Receita Federal, onde fui taxado.
O atraves do rastreio pela internet, acompanhei todo o cronograma de entrega e vale ressaltar que o FC Moto postou imediatamente a encomenda porem, a nossa querida receita reteve esse tenis por mais de 1 mes!!!!
Pode sim comprar mas tem que ter MUITA paciencia, ou dar sorte de passar direto pela Receita.
Mas nao deixaria de comprar por causa disso. Mesmo taxado, vale a pena.
Boa sorte!!!
Jah comprei sim no FC Moto....
Peguei um tenis da Alpine, paguei com o cc sem problemas!!
O Graaaaaande enrosco, claro, foi na Receita Federal, onde fui taxado.
O atraves do rastreio pela internet, acompanhei todo o cronograma de entrega e vale ressaltar que o FC Moto postou imediatamente a encomenda porem, a nossa querida receita reteve esse tenis por mais de 1 mes!!!!
Pode sim comprar mas tem que ter MUITA paciencia, ou dar sorte de passar direto pela Receita.
Mas nao deixaria de comprar por causa disso. Mesmo taxado, vale a pena.
Boa sorte!!!
Leo_mattos- Participante
-
Leo...cansei de ver capacete neste site sera que é confiável comprar ?
Odenir- Participante
-
Cara....
Eu não comprei, mas muitos amigos compraram, e o site é confiável sim....
Site de compras alemão, eu sempre uso o www.motoin.de é muito bão tb!!! E aceita paypal!!!!
Abraço!
Eu não comprei, mas muitos amigos compraram, e o site é confiável sim....
Site de compras alemão, eu sempre uso o www.motoin.de é muito bão tb!!! E aceita paypal!!!!
Abraço!
Neto TeamCamel- Participante
-
Comprei meu macacão pela Motoin e tive a enorme sorte de não ter sido taxado. Alguns amigos também não foram quando compraram, mas teve outros que deram azar e tiveram que pagar imposto.
De qualquer forma, ficou mais barato que comprar no Brasil.
De qualquer forma, ficou mais barato que comprar no Brasil.
Henricao- Participante
-
Eu comprei dois gorilas pelo motoin.de.
Sem problemas nenhum com a loja. Produto chegou em perfeito estado.
Já com a Receita: demoraram 5 meses pra liberar além de eu ter que pagar 78% de imposto + R$ 300,00 pelo serviço do Importa Fácil.
No fim, saiu pelo preço daqui (um pouco menos).
Passou de US$ 500, nao importo mais. Abaixo disso ainda compensa.
Já com a Receita: demoraram 5 meses pra liberar além de eu ter que pagar 78% de imposto + R$ 300,00 pelo serviço do Importa Fácil.
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
Ja comprei gorila no FC
foi tranquilo
foi tranquilo
Dr_Xyko- Participante
-
[lê] SRAD escreveu:Eu comprei dois gorilas pelo motoin.de.
Onde consegue-se ter acesso às taxas de acordo com o tipo de mercadoria?
Padumi- Participante
-
Ja comprei no FC, fui taxado, mas do resto normal!!!!!
mirculio- Participante
-
Padumi, jure que vc nunca viu este tópico. kkk
https://www.suzukionline.org/t14812-compras-no-exterior
HermesTri- Participante
-
Comprei uma Sidi Vortice e chegou a coisa de 30 dias...claro, fui taxado.
Paguei em um dia a tarde e no outro pela manhã já tinha Tracking Number.
Estranho que a carga aqui foi encaminhada para emissão de DSI (quando passa de US$500,00), sendo que o valor total foi abaixo da cota. Tive que ir retirar lá no predio central dos Correios no Jaguaré. O fiscal da receita me perguntou o que era, abriu a caixa na minha frente, perguntou quanto paguei, eu disse o valor (US$363,00), e ele disse:"Ok, vou lhe taxar por este valor, tudo bem"..........respondi na hora que tava ótimo!, pois já tinha levado um monte de comprovantes de que tinha pago 363,00 doletas e não mais de 500...........muito esquisito, em 08 anos de Ebay trazendo tudo quanto é bagulho, essa foi a 1ª vez que tive que ir falar com o fiscal.
Abrassss
Paguei em um dia a tarde e no outro pela manhã já tinha Tracking Number.
Estranho que a carga aqui foi encaminhada para emissão de DSI (quando passa de US$500,00), sendo que o valor total foi abaixo da cota. Tive que ir retirar lá no predio central dos Correios no Jaguaré. O fiscal da receita me perguntou o que era, abriu a caixa na minha frente, perguntou quanto paguei, eu disse o valor (US$363,00), e ele disse:"Ok, vou lhe taxar por este valor, tudo bem"..........respondi na hora que tava ótimo!, pois já tinha levado um monte de comprovantes de que tinha pago 363,00 doletas e não mais de 500...........muito esquisito, em 08 anos de Ebay trazendo tudo quanto é bagulho, essa foi a 1ª vez que tive que ir falar com o fiscal.
Abrassss
Madeira- Participante
-
Até 500 doletas o imposto é 60%, certo?
E acima disso? A taxa é fixa ou depende do produto?
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:Até 500 doletas o imposto é 60%, certo?
Abs
O Imposto de Importação é sempre 60%.
Quando passa de US$ 500,00, vai incidir ICMS (geralmente 18% em SP) e taxa de despacho aduaneiro de R$ 150,00. Ou seja, quando o produto que custar mais de US$ 500,00 for taxado, vai ter que pagar quase 100% a título de imposto e taxas...
Henricao- Participante
-
Caraca...... aí não rola!!
Obrigado por responder, Henricão.
Esses dias estive pesquisando vários sites pra comprar jaqueta e capacete, mas por tudo que ví já não sei mais se vale tanto a pena comprar fora.
No geral, a diferença de preço (considerando frete, taxação e etc) entre o produto importado e o vendido aqui, fica entre R$300,00 e R$400,00 apenas.
Conforme for, às vezes acaba sendo mais interessante comprar aqui, pois você pega o produto no ato e ainda pode parcelar no cartão.
Bom mesmo é pra quem usa tamanhos muito grandes ou muito pequenos. Aí dá pra encontrar muita oferta realmente atraente nos sites estrangeiros.
Abs
Obrigado por responder, Henricão.
Esses dias estive pesquisando vários sites pra comprar jaqueta e capacete, mas por tudo que ví já não sei mais se vale tanto a pena comprar fora.
No geral, a diferença de preço (considerando frete, taxação e etc) entre o produto importado e o vendido aqui, fica entre R$300,00 e R$400,00 apenas.
Conforme for, às vezes acaba sendo mais interessante comprar aqui, pois você pega o produto no ato e ainda pode parcelar no cartão.
Bom mesmo é pra quem usa tamanhos muito grandes ou muito pequenos. Aí dá pra encontrar muita oferta realmente atraente nos sites estrangeiros.
Abs
Padumi- Participante
-
HermesTri escreveu:Padumi, jure que vc nunca viu este tópico. kkk
Caraca, Hermes! rs... OU eu ñ tinha visto ou não lembrava mais! rs... Mas juro que usei a busca do forum antes de postar! rs... E ñ apareceu nada com "FC MOTO"...rs...
Valeu!
Padumi- Participante
-
Padumi,
Procura pelo Daniel na Toleman em Sp.... Os precos sao muito bons e os caras nao costumam perder negocio...
Abraco
Procura pelo Daniel na Toleman em Sp.... Os precos sao muito bons e os caras nao costumam perder negocio...
Abraco
Neto TeamCamel- Participante
-
Já comprei na Toleman e eles têm produtos legais e tal. Mas os preços são salgados.
Abs, obrigado pela dica.
Abs, obrigado pela dica.
Padumi- Participante
-
Padumi, pode comprar tranquilo, inclusive o atendimento é muito bom. Qualquer duvida entra em contato (em inglês) por email que eles respondem tudo em 24h.
No momento estou namorando um X802 Stoner replica e o Lorenzo replica, estou vendo a possibilidade de emitir a CN22 abaixo de 500 USD pra ficar viavel o valor caso seja taxado.
No momento estou namorando um X802 Stoner replica e o Lorenzo replica, estou vendo a possibilidade de emitir a CN22 abaixo de 500 USD pra ficar viavel o valor caso seja taxado.
Rygarr- Participante
-
Legal, valeu.
Mas ñ sei mais se compensa, viu. Só qdo é saldão e tal.
Os preços normais "lá fora", considerando frete e taxação, acabam saindo em média só uns 200 reais mais barato do que aqui. Aí ñ sei se vale a pena esperar meses por causa de 200 conto.....
Abs
Mas ñ sei mais se compensa, viu. Só qdo é saldão e tal.
Os preços normais "lá fora", considerando frete e taxação, acabam saindo em média só uns 200 reais mais barato do que aqui. Aí ñ sei se vale a pena esperar meses por causa de 200 conto.....
Abs
Padumi- Participante
-
Sem falar que os Correios do Brasil estão cada vez piores, e a Receita Federal está cada vez mais em cima desse tipo de encomendas... tá foda!
Henricao- Participante
-
E tem a subida do $, que acaba inviabilizando, atualmente se for taxado sai quase pelo mesmo preço aqui no Brasil, o problema é que as lojas sabendo disso estão aumentando os preços, absurdamente.
Voltando ao tópico comprei uma bota nesta loja, demorou 90 dias para chegar e não fui taxado, minha economia beirou os 600 reais, mas foi sorte.
Voltando ao tópico comprei uma bota nesta loja, demorou 90 dias para chegar e não fui taxado, minha economia beirou os 600 reais, mas foi sorte.
guigoerl- Participante
-
Compra bota e luva na FC!
A bota paguei 950,00 com imposto. A mesma bota aqui no brasil custava no lugar mais barato 1550,00
Ja a Luva, por ser um preço inferior, não compensou tanto. Mas acabei pagando mais barato que aqui.
Lembrando que paguei imposto nos dois casos!!!!
A bota paguei 950,00 com imposto. A mesma bota aqui no brasil custava no lugar mais barato 1550,00
Ja a Luva, por ser um preço inferior, não compensou tanto. Mas acabei pagando mais barato que aqui.
Lembrando que paguei imposto nos dois casos!!!!
mirculio- Participante
-
Comprar nestas lojas é garantia, mas conforme colega falow, passou do 500, não compensa pelo tempo de alfandega, e se mas veja bem e se compensar é menos de 3% ao valor aqui em média.
Além de que negociar com ele por email é brabo, eles não fazem cambalacho de diminuir o valor, pelo menos tentei várias vezes e se negam.
Além de que negociar com ele por email é brabo, eles não fazem cambalacho de diminuir o valor, pelo menos tentei várias vezes e se negam.
guigoerl- Participante
-
Alguem comproou recentemente desse site?
felipeduardo- Participante
-