Novo aqui e nas esportivas!
+15
Medonho
MCilas
Alan Delon
edgar
fsantos
Marcos (Logan)
Francisco RJ
Juliano
IRON MAN
EduCorreia
Carvasi
Euro
Rhomura
tfv00
ari
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Novo aqui e nas esportivas!
Relembrando a primeira mensagem :
Muito bem, meu nome é Marcelo e moro atualmente em Taubaté. Vendi minha Harley e acabei comprando uma Suzuki Bandit N1200. É isto, sou um apaixonado por motos e agora me encontro com minha primeira Naked. Obrigado pela recepção e espero poder contribuir com a lista. Obrigado e se precisarem de algo em Taubaté. Abraços!
Por enquanto só tenho estas duas mas em breve tirarei mais! Com escapes novos , etc!
Muito bem, meu nome é Marcelo e moro atualmente em Taubaté. Vendi minha Harley e acabei comprando uma Suzuki Bandit N1200. É isto, sou um apaixonado por motos e agora me encontro com minha primeira Naked. Obrigado pela recepção e espero poder contribuir com a lista. Obrigado e se precisarem de algo em Taubaté. Abraços!
Por enquanto só tenho estas duas mas em breve tirarei mais! Com escapes novos , etc!
Última edição por Marcelo Black Angel em Seg 08 Set 2008, 22:56, editado 3 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Novo aqui e nas esportivas!
Caramba...
Temos um bróther do fórum que possui uma Suzy GSR600...!!!
Bem que o Sé poderia nos falar sobre a situação dos quadros das GSR's...
Soube de algum caso de (Trinca) ae perto de vc no Japão...???
Abração...
Temos um bróther do fórum que possui uma Suzy GSR600...!!!
Bem que o Sé poderia nos falar sobre a situação dos quadros das GSR's...
Soube de algum caso de (Trinca) ae perto de vc no Japão...???
Abração...
Chará Marcelo...
Seja bem-vindo Bróther...!!!
Precisando de algo das bandas do L.Norte de Sampa...
Dê 01 Alô...!!!
Seja bem-vindo Bróther...!!!
Precisando de algo das bandas do L.Norte de Sampa...
Dê 01 Alô...!!!
bem,tmbem fiquei sabendo do caso ,,,mas acho que e um caso muito raro...algumas motos ou varias motos da suzuki sao fabricadas com quadro do mesmo material,isso pode acontecer com qulquer moto,,,mas vou me informar com a suzuki sobre o assunto,,,,mas ate agora brother,,,a GSR ta firmeza!!!abracos parcero...
Convidad- Convidado
Marcelo
Seja bem-vindo ao fórum!
Sé
Vê lá na Suzuki aí no Japão quando é que vão tirar a marca Suzuki daqui das mãos do Sr. J. Toledo! O cara tá arrasando com a marca no Brasil. É um verdadeiro explorador!... Agora a Kawasaki tá entrando oficialmente no País e vai detonar! Quando a Suzuki tb vai fazer isto???
Seja bem-vindo ao fórum!
Sé
Vê lá na Suzuki aí no Japão quando é que vão tirar a marca Suzuki daqui das mãos do Sr. J. Toledo! O cara tá arrasando com a marca no Brasil. É um verdadeiro explorador!... Agora a Kawasaki tá entrando oficialmente no País e vai detonar! Quando a Suzuki tb vai fazer isto???
Dogue- Participante
-
serio,se eu ficar sabendo de algo te informo,uma hayabusa aqui nao sai por menos de 16 mil dollars,se le estiver cobrando muito mais que isso ta roubando muito,,,rs,abraco
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos