Novo no Forum
+15
myonek
Medonho
MCilas
Alan Delon
Beto Bracao
Marcos (Logan)
edgar
WTC
Juliano
Rhomura
Francisco RJ
Edson ¨Tio Brothers¨
ari
Predator
raptor
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Novo no Forum
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite a todos. Me chamo Jardel, tenho 43 anos, resido na regiao metropolitana de curitiba, e, infelizmente não tenho foto para postar, porque ainda não tenho a moto.
Estou realmente indeciso ainda entre comprar uma bandit 0km injetada, ou, devido ao alto indice de abordagens de ladrões nas ruas de curitiba, estou olhando uma RF900 usada (ano 95), que chama menos atenção. O problema é o medo de pegar uma "bomba", e, ficar esperando meses por peças dificeis de encontrar. As bandit usadas, estão com o preço muito alto em relação as novas, não compensam muito. O forum é excelente. Já naveguei em todos os tópicos, e, sensacional. Nos informando primeiro o que fazer é a melhor coisa.
Boa Noite a todos. Me chamo Jardel, tenho 43 anos, resido na regiao metropolitana de curitiba, e, infelizmente não tenho foto para postar, porque ainda não tenho a moto.
Estou realmente indeciso ainda entre comprar uma bandit 0km injetada, ou, devido ao alto indice de abordagens de ladrões nas ruas de curitiba, estou olhando uma RF900 usada (ano 95), que chama menos atenção. O problema é o medo de pegar uma "bomba", e, ficar esperando meses por peças dificeis de encontrar. As bandit usadas, estão com o preço muito alto em relação as novas, não compensam muito. O forum é excelente. Já naveguei em todos os tópicos, e, sensacional. Nos informando primeiro o que fazer é a melhor coisa.
raptor- Participante
Re: Novo no Forum
Kkkkkkkkkkkkkkk....marcio escreveu:E AI JARDEL VEIO E JA SE FOI? SUMIU PUF.
Francisco RJ- Participante
-
ninguem quer ser meu amigo.Francisco RJ escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkk....marcio escreveu:E AI JARDEL VEIO E JA SE FOI? SUMIU PUF.
IRON MAN- Participante
-
Boa Noite Marcio. Somente uma vez praticamente a cada dois dias entro no forum, devido ao trabalho. O acesso eh bloqueado aqui na empresa onde trabalho. Sem moto ainda (tenho uma sahara 97), e, estou visitando as concessionarias suzuki de curitiba tentando abaixar o preco da bandit. Ja estou nessa a umas duas semanas, no final de semana, logicamente. Agora, os vendedores eh que me ligam. Ninguem quer perder negocio, nao. Ate, um abraco. Sds. Jardel
raptor- Participante
fique de olho na rigon sempre aparece promocao tem umas usadas tambem ja vi 2008 por 23000. se interessar posso ver pra vc.
IRON MAN- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos