Vou cantar uma música!! hehehe
+22
Fabio Bandit72
R-Carril
Leandro_bhz
Fontenelle
casal 50
DomMarco
tiago_lambao
Julim
Bisteka
R2F
Anderson Vidal
Apolo
COUTINHO
edin
RMH
Neto TeamCamel
MCilas
x_x SRAD
RDO
J.
Renê
Padumi
26 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Vou cantar uma música!! hehehe
Relembrando a primeira mensagem :
Eu cheguei em frente ao portããããoooo........
...meu cachorro me sorriu latiiiiindoooo....
..minhas malas coloquei no chãããããoooo....
...eu volteeeeeeiiiiiiiiiiii.......
Tudo estava igual ao que era aaaaanteeeees.......
...quase nada se modificooooooooooooouuuuuuuuuuu....
...acho que só eu mesmo mudeeeeeeeiiiiiiiiiii eu volteeeeeeiiiiiiii......
Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii agoooooooooora pra ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar..........
porque aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.........aquiiiiiiiiiiiiii é meu lugaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr.........
Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii pras coisas que eu deixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii
EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..........rssrrsrs
Sem saber depois de tanto teeeeeeeeeeeeeeeempo.....................
Se havia alguém a minha espeeeeeeeeeeeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........
Passos indeciso caminheeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii e pareeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.........
Quando ví que dois braços abeeeeeeeeeeeeertooooooooooooooooooooos.............
Me abraçaram como antigamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.........
Tanto quis dizer e não faleeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii.......e choreeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii...............
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, agora explicando o outro tópico do "Uhúúúúúúúúúú"....(https://www.suzukionline.org/t18474-uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu)...rs....e tentando resumir!
eu tava procurando moto pra comprar semana passada mas antes queria ter certeza de encontrar seguro "viável". Pois bem. Uma seguradora recusou....outra nem respondeu....a terceira mandou R$ 7.000,00......e aí eu entrei em deprê!! Não ía poder comprar a moto por causa do seguro..... Então eis que no sábado a minha seguradora atual (BB) me liga e diz que faz o endosso (passar o seguro da Fazer pra B125) por R$800,00!!! PQP, aí eu soltei rojão e vim aqui no forum pra extravazar!!!! rs.... FIQUEI FELIZ BAGARAI!!!!!!!!!! Considerando o que já paguei de seguro, tá totalizando R$ 2.400,00. ÓTIMO!!!
Então é isso! Tô de volta!
Abs a todos!
Eu cheguei em frente ao portããããoooo........
...meu cachorro me sorriu latiiiiindoooo....
..minhas malas coloquei no chãããããoooo....
...eu volteeeeeeiiiiiiiiiiii.......
Tudo estava igual ao que era aaaaanteeeees.......
...quase nada se modificooooooooooooouuuuuuuuuuu....
...acho que só eu mesmo mudeeeeeeeiiiiiiiiiii eu volteeeeeeiiiiiiii......
Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii agoooooooooora pra ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar..........
porque aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.........aquiiiiiiiiiiiiii é meu lugaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr.........
Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii pras coisas que eu deixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii
EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..........rssrrsrs
Sem saber depois de tanto teeeeeeeeeeeeeeeempo.....................
Se havia alguém a minha espeeeeeeeeeeeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........
Passos indeciso caminheeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii e pareeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.........
Quando ví que dois braços abeeeeeeeeeeeeertooooooooooooooooooooos.............
Me abraçaram como antigamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.........
Tanto quis dizer e não faleeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii.......e choreeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii...............
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, agora explicando o outro tópico do "Uhúúúúúúúúúú"....(https://www.suzukionline.org/t18474-uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu)...rs....e tentando resumir!
eu tava procurando moto pra comprar semana passada mas antes queria ter certeza de encontrar seguro "viável". Pois bem. Uma seguradora recusou....outra nem respondeu....a terceira mandou R$ 7.000,00......e aí eu entrei em deprê!! Não ía poder comprar a moto por causa do seguro..... Então eis que no sábado a minha seguradora atual (BB) me liga e diz que faz o endosso (passar o seguro da Fazer pra B125) por R$800,00!!! PQP, aí eu soltei rojão e vim aqui no forum pra extravazar!!!! rs.... FIQUEI FELIZ BAGARAI!!!!!!!!!! Considerando o que já paguei de seguro, tá totalizando R$ 2.400,00. ÓTIMO!!!
Então é isso! Tô de volta!
Abs a todos!
Padumi- Participante
-
Re: Vou cantar uma música!! hehehe
Padumi, com muita alegria eu o parabenizo pela excelente aquisição, espero que você volte logo aos testes de durabilidade.
Abraço.
Abraço.
Joaquim- Participante
-
Obrigado novamente!
Joaquim, dessa vez vai ser mais difícil eu fazer os "testes"! rs... Estou mantendo a Fazer 250 aqui pro dia a dia pra tentar rodar menos com a Bandit.
O$ tempo$ $ão outro$, não tô podendo ga$tar como ante$.....rs
Abs
Joaquim, dessa vez vai ser mais difícil eu fazer os "testes"! rs... Estou mantendo a Fazer 250 aqui pro dia a dia pra tentar rodar menos com a Bandit.
O$ tempo$ $ão outro$, não tô podendo ga$tar como ante$.....rs
Abs
Padumi- Participante
-
Parabéns brother
Fico feliz por vc, pois sei o quanto esperou por este momento.
Bora acelerar...
Fico feliz por vc, pois sei o quanto esperou por este momento.
Bora acelerar...
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Caraca que motoca linda!! parabéns..e agora e recuperar o tempo parado!!
abraço.
abraço.
MORAES(TL)- Moderador
-
PADUMI!
EMOCIONANTE SUA APRESENTAÇÃO.
Adorei a forma como trouxe sua moto de volta.
DESEJO-LHE DE TODO CORAÇÃO MUITOS KM DE ALEGRIAS.
VC MERECE, BATALHOU E CONSEGUIU.
UURRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
kivim- Participante
-
Valeu, galera!
Realmente ñ foi fácil esperar 2 anos e meio, viu! rs... Ainda mais com a grana do seguro alí, me tentando diariamente....rsrrs.. Haaaaaaaaaaaja força de vontade!
Mas comprei na hora certa, sem meter os pés pelas mãos, sem deixar me levar só pela emoção. Valeu a pena!
Agora tenho que me policiar pra ñ rodar tanto como fiz com a anterior. A situação é outra e hoje ñ tenho $ pra bancar 5.000km / mês de Bandit...hehehehe
Abs a todos!
Realmente ñ foi fácil esperar 2 anos e meio, viu! rs... Ainda mais com a grana do seguro alí, me tentando diariamente....rsrrs.. Haaaaaaaaaaaja força de vontade!
Mas comprei na hora certa, sem meter os pés pelas mãos, sem deixar me levar só pela emoção. Valeu a pena!
Agora tenho que me policiar pra ñ rodar tanto como fiz com a anterior. A situação é outra e hoje ñ tenho $ pra bancar 5.000km / mês de Bandit...hehehehe
Abs a todos!
Padumi- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2