Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um garoto

3 participantes

Ir para baixo

Um garoto Empty Um garoto

Mensagem por Osiris Ter 20 Mar 2012, 19:14

Caros, meu nome é Osíris e sou motociclista desde os 14 anos. Hoje com 44, pai do Rafael e da Isabel, tenho muitas experiências em duas rodas. No momento estou casado com uma B12 2005 e tendo um misto de satisfação com frustração. Queria compartilhar isso com vocês para ser ajudado e contribuir com os que, provavelmente, sofrem como eu. Apaixonados por motos!

Abraço,

Osíris

Um garoto B1220111111080445

Um garoto B1220111111080508

Um garoto B1220120208114200

Um garoto B1220120209115240

Osiris
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um garoto Empty Re: Um garoto

Mensagem por Osiris Ter 20 Mar 2012, 19:19

Caros, em algumas ocasiões percebi que tirando a tampa do respiro da caixa do filtro de ar sai uma quantidade significativa de gasolina. Isso acontece após trafegar em trânsito congestionado ou quando passo de 4.000 rpm.
Já tive problemas com a torneira de gasolina e troquei 2 vezes. Agora o problema voltou e tive que baixar todo o óleo porque estava com gasolina. Estou com medo de ter dado calço hidraulico porque antes de perceber o problema acionei a ignição e o motor tentou rodar. Baixei a gasolina e o óleo e deixei a moto parada. Agora estou pensando em tirar as velas para ver se tem gasolina os cilindros. Enfim, estou muito chateado com esse problema.
Alguém já passou por algo semelhante? Tem alguma idéia de como resolver esse problema?

Abraço, Osíris

Osiris
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um garoto Empty Re: Um garoto

Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 19:27

Fala Campeão...

Seja bem vindo e realmente és um garoto... Moto é igual mulher, nos dá prazer mas também despesas... Mas assim como elas (mulheres) não conseguimos ficar sem... Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um garoto Empty Re: Um garoto

Mensagem por Eto Qua 21 Mar 2012, 23:05

Seja bem vindo.
Abraço!
Eto
Eto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um garoto Empty Re: Um garoto

Mensagem por Sérgio Santiago Qui 22 Mar 2012, 00:25

Caro Osiris

para o combustível chegar ao carter são necessários dois defeitos concomitantes: a torneira - bomba não veda (ou está sendo usada indevidamente na posição "PRI") e uma ou várias agulhas dos carburadores não vedam. O diafragama da torneira sofre muito com a nossa gasolina viciada em alcool e solventes. Repare os dois defeitos, esvazie o carter e a parte alta do motor, coloque óleo novo e "bons passeios".
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um garoto Empty Re: Um garoto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos