GSX650F DO KIVIM - RODA BRANCA - DESIGN BY APOLO -ATUALIZADO
+21
Last_Warrior
TheDoctor
Everaldo_GSX650F
Claiton_T
Julim
ata.jb
valerio P.
edin
COUTINHO
x_x SRAD
Gustavo Pessoa
Neto TeamCamel
PERNINHA LE1667
YUJI
Henricao
casal 50
vyniciuz
Odenir
rodrigon
cfmaradeia
kivim
25 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
GSX650F DO KIVIM - RODA BRANCA - DESIGN BY APOLO -ATUALIZADO
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal!
Peço licença mais uma vez aos Nobres colegas, para dividir com vcs minha alegria com uma recente conquista.
HISTÓRICO:
No dia 06 de novembro de 2011 vendi ao nosso querido amigo APOLO minha GSX650F 2011 que era assim:
Estando sem moto desde então e esporadicamente usando a Bandit 650S do meu cunhado e algumas motos BMW de test drive (rs), então resolvi a poucos dias voltar de vez ao mundo 2 rodas, até porque não aguentava mais ficar só na vontade.
Pois bem, no final do mês de fevereiro, começo do mês de Março deste ano (2012), como muitos aqui sabem, comecei a peregrinação para tentar escolher minha nova moto (o trem dificil).
Tentei pensar em S-RAD, HAYA, mas como também muitos que me conhecem sabem, não teria como ficar mais servido se voltasse para a GSX650F, isso levando-se em conta meu uso e o louvável (custoxbenefício) que essa moto proporciona.
Foi uma dura jornada, várias ofertas foram feitas, alguns bons negócios apareceram realmente, inclusive de motos ZERAS, o amigo Fabiano da Oficial pode confirmar.
Mas depois do resultado no tópico "Qual cor da GSX650F 2012 mais lhe agradou" fiquei com mais dúvida ainda se pegaria a ZERA, ou se ia numa usada 2011. (rs)
Conversando com o APOLO aqui do SOL, o mesmo me declinou o seu interesse em dispor daquela moto que havia vendido pra ele em Novembro passado.
Poxa, conversa vai, conversa vem e por fim acabamos fechando negócio.
APOLO = SALIM
KIVIM = MOHAMED
Saiu faisca dessa negociação.
Hoje é com grande alegria que comunico aos meus estimados amigos, que ontem dia 11-03-2012, lá em SÃO CARLOS/SP, no BEATNKINS ROAD BAR, almocei com o APOLO (que também levou o PADRINHO) e vim embora pra Barretos com a moto e, portanto, passo aos colegas algumas fotos, que foram tiradas hoje dia 12-03-2012.
A personalização foi completamente desenvolvida e concretizada pelo APOLO aqui do SOL, portanto, eventuais créditos serão a ele destinados.
VALEU GENTE
Já esta encomendando na empresa AZA DESIGN o ELIMINADOR, PARA-LAMA DE PNEU E SUPORTE DE PLACA (Essa merece kkkkkk)
CHEGOU... URRRRUUUUU
Já prontinha pra rodar, inclusive com o Bauleto da SHAD de 33 litros:
A moto tem duas ponteiras esportivas a DAUT RACER que aparece na foto depois da personalização, inclusive ficou SHOW o som e ainda conta com abafador removível, além da TWO BROTHERS RACING que importei dos EUA e que ainda está comigo na caixa e que aparece na foto antes da personalização.
Olá pessoal!
Peço licença mais uma vez aos Nobres colegas, para dividir com vcs minha alegria com uma recente conquista.
HISTÓRICO:
No dia 06 de novembro de 2011 vendi ao nosso querido amigo APOLO minha GSX650F 2011 que era assim:
Estando sem moto desde então e esporadicamente usando a Bandit 650S do meu cunhado e algumas motos BMW de test drive (rs), então resolvi a poucos dias voltar de vez ao mundo 2 rodas, até porque não aguentava mais ficar só na vontade.
Pois bem, no final do mês de fevereiro, começo do mês de Março deste ano (2012), como muitos aqui sabem, comecei a peregrinação para tentar escolher minha nova moto (o trem dificil).
Tentei pensar em S-RAD, HAYA, mas como também muitos que me conhecem sabem, não teria como ficar mais servido se voltasse para a GSX650F, isso levando-se em conta meu uso e o louvável (custoxbenefício) que essa moto proporciona.
Foi uma dura jornada, várias ofertas foram feitas, alguns bons negócios apareceram realmente, inclusive de motos ZERAS, o amigo Fabiano da Oficial pode confirmar.
Mas depois do resultado no tópico "Qual cor da GSX650F 2012 mais lhe agradou" fiquei com mais dúvida ainda se pegaria a ZERA, ou se ia numa usada 2011. (rs)
Conversando com o APOLO aqui do SOL, o mesmo me declinou o seu interesse em dispor daquela moto que havia vendido pra ele em Novembro passado.
Poxa, conversa vai, conversa vem e por fim acabamos fechando negócio.
APOLO = SALIM
KIVIM = MOHAMED
Saiu faisca dessa negociação.
Hoje é com grande alegria que comunico aos meus estimados amigos, que ontem dia 11-03-2012, lá em SÃO CARLOS/SP, no BEATNKINS ROAD BAR, almocei com o APOLO (que também levou o PADRINHO) e vim embora pra Barretos com a moto e, portanto, passo aos colegas algumas fotos, que foram tiradas hoje dia 12-03-2012.
A personalização foi completamente desenvolvida e concretizada pelo APOLO aqui do SOL, portanto, eventuais créditos serão a ele destinados.
VALEU GENTE
Já esta encomendando na empresa AZA DESIGN o ELIMINADOR, PARA-LAMA DE PNEU E SUPORTE DE PLACA (Essa merece kkkkkk)
CHEGOU... URRRRUUUUU
Já prontinha pra rodar, inclusive com o Bauleto da SHAD de 33 litros:
A moto tem duas ponteiras esportivas a DAUT RACER que aparece na foto depois da personalização, inclusive ficou SHOW o som e ainda conta com abafador removível, além da TWO BROTHERS RACING que importei dos EUA e que ainda está comigo na caixa e que aparece na foto antes da personalização.
Última edição por kivim em Ter 03 Abr 2012, 23:47, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei mais algumas fotos.. mais fotos... mais fotos... kkkkkk)
kivim- Participante
-
Re: GSX650F DO KIVIM - RODA BRANCA - DESIGN BY APOLO -ATUALIZADO
Everaldo_GSX650F escreveu:Excelente Kivim....
kivim- Participante
-
COUTINHO escreveu:Show de bola hein mermão!!!
Na época que eu estava com minha Bandit não tinha isso
Acho que depois dessa vou até falar com Márcia pra ver o que inventamos para minha motoca.
Mas valeu mesmo amigão, obrigado.
Grande abraço
kivim- Participante
-
Roda branca apoiado!!
Last_Warrior- Participante
-
gupelizari- Participante
-
SE ESSA MODA PEGA!
kivim- Participante
-
Linda!
Tenho uma azul, depois vou abrir um topico para ela. vamos compartilhar idéias, abraço.
Tenho uma azul, depois vou abrir um topico para ela. vamos compartilhar idéias, abraço.
brauliolemos- Participante
-
OK!
A Azul fica linda d+ com as rodas brancas, já falei sobre isso em uma outra oportunidade.
Abre o tópico que eu quero ver o resultado.
kivim- Participante
-
Amigo , sou do Rio de Janeiro e estou querendo deixar a minha moto parecida com a sua , vc pintou ou colocou adesivos nela ?
Onde vc comprou os eliminadores de rabeta e paralamas e suporte de placas??
No aguardo , linda essa moto , mas acho q vc nem está mais com ela!!!
Onde vc comprou os eliminadores de rabeta e paralamas e suporte de placas??
No aguardo , linda essa moto , mas acho q vc nem está mais com ela!!!
Então SANDRO... a moto já foi vendida... mas eu posso te ajudar sim.
Toda personalização foi elaborada e executada pelo meu amigo APOLO aqui so SOL.
RODAS: Pintadas
CARENAGENS: Adesivadas (o Apolo tem os moldes é só imprimir na gráfica).
ELIMINADOR/PARALAMA/SUPORTE - Art Fibras / Aza Design de Frutal/MG (sou amigo pessoal do proprietário e se tiver interesse posso te passar os contatos direto).
kivim- Participante
-
kivim escreveu:
Então SANDRO... a moto já foi vendida... mas eu posso te ajudar sim.
Toda personalização foi elaborada e executada pelo meu amigo APOLO aqui so SOL.
RODAS: Pintadas
CARENAGENS: Adesivadas (o Apolo tem os moldes é só imprimir na gráfica).
ELIMINADOR/PARALAMA/SUPORTE - Art Fibras / Aza Design de Frutal/MG (sou amigo pessoal do proprietário e se tiver interesse posso te passar os contatos direto).
COMO FAÇO PRA PEGAR ESSES MOLDES??
A Aza Design de Frutal/MG ENTROU ONDE AÍ??
NO AGUARDO DE MAIS AJUDAS...BRIGADÃO!!!!
MOLDES DE ADESIVOS - Fale com o APOLO aqui do SOL
AZA DESIGN - Fabrica as peças que a ART FIBRAS comercializa, eu conheço o Ademir (proprietário da Aza Design) que sempre instala meus equipmentos de forma excepcional.
Abraço
kivim- Participante
-
kivim escreveu:
MOLDES DE ADESIVOS - Fale com o APOLO aqui do SOL
AZA DESIGN - Fabrica as peças que a ART FIBRAS comercializa, eu conheço o Ademir (proprietário da Aza Design) que sempre instala meus equipmentos de forma excepcional.
Abraço
Entendi amigão derrepente consigo comprar direto e com preço melhor que a art fibras né??
Obrigado...
COM CERTEZA!
Só não sei se ele vai te vender direto, pois como ele fornece pra ART FIBRAS... em tese seria anti-ético.
O que eu gosto no ADEMIR é o cuidado que ele tem ao montar essas peças na moto.
O trabalho é artesanal e vale muito a pena o resultado final.
Mesmo que compre direto da ART FIBRAS... agenda com ele.. diga que é meu amigo e leve a moto para ser mimada lá na empresa AZA DESIGN.
Boa sorte
kivim- Participante
-
Parabéns pela moto muito bonita!
Bruno Caminha- Participante
-
ENTENDI AMIGO , TB ACHO Q NÃO VAI ME VENDER,MANDEI E-MAIL PRA ELE, VAMOS VER SE ELE RESPONDE..kivim escreveu:
COM CERTEZA!
Só não sei se ele vai te vender direto, pois como ele fornece pra ART FIBRAS... em tese seria anti-ético.
O que eu gosto no ADEMIR é o cuidado que ele tem ao montar essas peças na moto.
O trabalho é artesanal e vale muito a pena o resultado final.
Mesmo que compre direto da ART FIBRAS... agenda com ele.. diga que é meu amigo e leve a moto para ser mimada lá na empresa AZA DESIGN.
Boa sorte
OBRIGADO NOVAMENTE , DEPOIS VOLTO A TE PERTURBAR....EHEHHE.
Bruno Caminha escreveu:Parabéns pela moto muito bonita!
Ohhh Brunão.... VALEU!
kivim- Participante
-
JÁ PINTEI AS RODAS , COMPREI OS PISCA DE CARENAGEM, ELIMINADOR E PARALAMA DA ARTFIBRA, LANTERNA DE LED COM PISCA INTEGRADO, SUPORTE DE PLACA COM OLHO DE GATO,PARAFUSO DE PLACA COM LUZ DE LED.
AGORA FALTA A BOLHA PUIG FUMÊ E OS ADESIVOS Q MANDEI FAZER DAS CARENAGENS!!!
AGORA FALTA A BOLHA PUIG FUMÊ E OS ADESIVOS Q MANDEI FAZER DAS CARENAGENS!!!
Oiaaaaaaaaaaaaaaaa!
E falta também criar o tópico e postar as ibagens pra gente vê.
Urrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
kivim- Participante
-
kivim escreveu:Oiaaaaaaaaaaaaaaaa!
VLW MEU CAMARADA!!!!!
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4