Uma surpresa seguida de dúvida...
+4
J.
jdperez
RNobre
Juan
8 participantes
Página 1 de 1
Uma surpresa seguida de dúvida...
Pessoal chegou a hora de trocar os sapatos da pretinha, eu sabia que meu pneu atual power pure durou bastante, eu tenho uma pilotagem suave (suave não lesma) quem anda comigo aqui sabe que estico ate bem como para caconde com garupa e dava meus 200 as vezes, comprei este pneu na san diego e lá eles anotam km que foi colocado o pneu liguei lá e para minha surpresa eu coloquei meu pneu com 16MIL km e pasmem meu power pure chegou nos 32MIL km eu fui para o rastro da serpente com ele e para a BA isso mesmo BAEA!!! e o danado ta aqui começando a chegar no tWI mas sempre senti que ele não era lá essas coisas todas talvez pela construção mole dele... daí me veio a dúvida, partir para um pneu mais mole confiando que farei uma pilotagem semelhante e durará o que o pure dura para outros (7 mil km) ou continuar no pure??? O que vocês acham???
PS meu pneu não esta quadrado!!!
PS meu pneu não esta quadrado!!!
Juan- Participante
-
Re: Uma surpresa seguida de dúvida...
esqueci de mencionar que entrou um prego no pneu traseiro sexta.
Juan- Participante
-
Acho que se vc não está satisfeito com o pneu, independente do quanto ele roda a mais, a pedida é trocar.
RNobre- Participante
-
Vai lá no alemão pneus, na av santo amaro, comprei meus metzeler lá, bom preço.
Ele de indica um pneu de acordo com sua tocada.
jdperez- Participante
-
eu vou la amanhã JD quero aproveitar pra ver o alinhamento das rodas tbm
Juan- Participante
-
Também acho RNobreRNobre escreveu:Acho que se vc não está satisfeito com o pneu, independente do quanto ele roda a mais, a pedida é trocar.
Juan- Participante
-
Juan,
Se vc quer durabilidade com um pouco de performance, aconselho o Metzeler Sportec M5, pela sua tocada, vai ficar bem satisfeito!
Se quer durabilidade...manda um Pilot Road 2 ou 3.
Apesar que esses Pure duraram pacas ein!
Se vc quer durabilidade com um pouco de performance, aconselho o Metzeler Sportec M5, pela sua tocada, vai ficar bem satisfeito!
Se quer durabilidade...manda um Pilot Road 2 ou 3.
Apesar que esses Pure duraram pacas ein!
J.- Moderador
-
Durabilidade: Pilot Road da Michelin que realmente dura 16.000, pois se o Power Pure, que na mão da galera daqui de Brasília dura 6000, imagine o Pilot Road na tua mão? Nunca mais precisará trocar! heheh!
Cara, só uso Diablo Rosso Corsa e não troco por nada, só pelo Supercorsa, mas por enquanto não tenho $$$$ para ter esse pneu!
Cara, só uso Diablo Rosso Corsa e não troco por nada, só pelo Supercorsa, mas por enquanto não tenho $$$$ para ter esse pneu!
Luiz_Direito- Participante
-
jdperez escreveu:Vai lá no alemão pneus, na av santo amaro, comprei meus metzeler lá, bom preço.
Conheço o alemão....gente fina!
PERNINHA LE1667- Participante
-
o alemão não é gente fina ele é carrancudo e não abre brecha pra negociar nada!!! mas tem um rapaz lá não me lembro o nome, mas usa cadeira de rodas gente finissima me atendeu super bem e foi super prestativo, superou minhas expectativas e sai de lá com um Metzeler Sportec M5 contentissimo!!!
Juan- Participante
-
meus power pure duraram 16 mil!! e andando forte sim!!Luiz_Direito escreveu:Durabilidade: Pilot Road da Michelin que realmente dura 16.000, pois se o Power Pure, que na mão da galera daqui de Brasília dura 6000, imagine o Pilot Road na tua mão? Nunca mais precisará trocar! heheh!
Juan- Participante
-
eu espero que este Metzeler dure pelo menos 10 mil isso ja esta otimo pra mim
Juan- Participante
-
Juan escreveu:o alemão não é gente fina ele é carrancudo e não abre brecha pra negociar nada!!! mas tem um rapaz lá não me lembro o nome, mas usa cadeira de rodas gente finissima me atendeu super bem e foi super prestativo, superou minhas expectativas e sai de lá com um Metzeler Sportec M5 contentissimo!!!
Esse é o Guto
jdperez- Participante
-
é isso mesmo JD o cara é muito atencioso e super tranquilo se antecipa ao que vc quer saber sabe analisar as necessidades e vai em cima do que vc quer!! gostei se o alemao deixar este escapar nunca mais compro lá é o quarto pneu que compro la e sempre vi os melhores indo embora... ja encontrei uns dois na casa fernandes da av. Dr Arnaldo.
Juan- Participante
-
16 mil????
cara, tem certeza??? caraca, meuu sonho de consumo.
Alguém mais aqui na comunidade teve experiência semelhante???
cara, tem certeza??? caraca, meuu sonho de consumo.
Alguém mais aqui na comunidade teve experiência semelhante???
hemerson- Participante
-
a tempo, to usando o BT16 e já era, 6000 kms rodados, SRAD 750, uso 50% cidade 50% rodovia.
hemerson- Participante
-
jdperez escreveu:Juan escreveu:o alemão não é gente fina ele é carrancudo e não abre brecha pra negociar nada!!! mas tem um rapaz lá não me lembro o nome, mas usa cadeira de rodas gente finissima me atendeu super bem e foi super prestativo, superou minhas expectativas e sai de lá com um Metzeler Sportec M5 contentissimo!!!
Esse é o Guto
VERDADE
Vcs tem razão, conheço o Guto...
PERNINHA LE1667- Participante
-
pow juan vc viajou pra BA?? qual sua moto ss ou naked?? longinho ein!!! parabens pela viagem!!!
Dantas- Participante
-
Cara, pneu é física pura: Se dura muito não tem tanta aderência, mas se é um excelente pneu, acaba gastando rápido!
Usar o pneu até o limite é gastá-lo bastante, ou seja, o andar forte num pneu duro nem se compara ao andar forte num pneu bom, pois se tentar fazer o que faz quando está usando um pneu bom num pneu ruim, vai escorregar ou chegar ao limite do pneu bem antes do que com pneu bom!
Lembre-se que andar forte não é andar acima de 250 e sim sair das curvas com a moto deitada e tracionando o bastante, o suficiente para a moto querer até sair de traseira!
Usar o pneu até o limite é gastá-lo bastante, ou seja, o andar forte num pneu duro nem se compara ao andar forte num pneu bom, pois se tentar fazer o que faz quando está usando um pneu bom num pneu ruim, vai escorregar ou chegar ao limite do pneu bem antes do que com pneu bom!
Lembre-se que andar forte não é andar acima de 250 e sim sair das curvas com a moto deitada e tracionando o bastante, o suficiente para a moto querer até sair de traseira!
Luiz_Direito- Participante
-