TRACK DAY – FMDF & CAPITAL RACING - BRASÍLIA
+3
Raphaell
JEAN COSTA
egazra
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
TRACK DAY – FMDF & CAPITAL RACING - BRASÍLIA
Relembrando a primeira mensagem :
Assim que as datas dos TD forem sendo confirmadas e divulgadas, vou socializando aqui.
Autódromo Internacional de Brasília
Quem desejar obter informações pode entrar em contato com os organizadores,
Alan Ricardo – (061) 7814–3039 / ID 85*19536
Neta Morais – (061) 8183-1175 / 8563-9964
www.capitalracing.com.br
FMDF
(61) 3326-6792
Lugar de correr é no autódromo!
Assim que as datas dos TD forem sendo confirmadas e divulgadas, vou socializando aqui.
Autódromo Internacional de Brasília
Quem desejar obter informações pode entrar em contato com os organizadores,
Alan Ricardo – (061) 7814–3039 / ID 85*19536
Neta Morais – (061) 8183-1175 / 8563-9964
www.capitalracing.com.br
FMDF
(61) 3326-6792
Lugar de correr é no autódromo!
Última edição por egazra em Seg 09 Abr 2012, 21:59, editado 2 vez(es)
egazra- Participante
-
Re: TRACK DAY – FMDF & CAPITAL RACING - BRASÍLIA
Raphaell escreveu:Que horas tem mais gente na pista? Acho que vou lá ver. Vou de Biz pra curtir a galera andando. Não importa a cc o que importa é a aventura e o companheirismo. Eu posso ficar nos boxes de graça?
E aí Raphaell, beleza!? Foi você quem conheci na 1ª Etapa do Brasiliense, não foi?
Abraço,
Egaz
egazra- Participante
-
Sou eu mesmo.
Vocâ andou muito cara, o playboy da 600rr quase ficou para trás.
A diferença que você tirou foi muita. Mais duas voltas e você tinha passado ele.
Um abração.
A diferença que você tirou foi muita. Mais duas voltas e você tinha passado ele.
Um abração.
Raphaell- Participante
-
As fotos ficaram escura, mas tá valendo.
Raphaell- Participante
-
Raphaell escreveu:Sou eu mesmo.
Um abração.
Raphaell,
Estava tentando me aproximar e quando começou a chover me animei, pois já havia andando, lá, com uma chuva igual e sabia que dava para controlar. Na penúltima volta já estava bem próximo do camarada da CBR600RR e do que estava na frente dele, com uma 1000. Na última volta estava olhando dentro da ponteira do piloto da 600RR e quase o passei, por fora, na saída da curva da piscina, mas empolguei demais e passei na zebra de fora, da saída da curva. Daí ele conseguiu se manter. Passei a linha de chegada e menos de 2 segundos dele e menos de 5 do referido piloto da 1000.
Minhas metas principais eram ficar em pé e não tomar volta, rsrsrsrs. Tinha outra meta que não consegui cumprir que era de manter a posição de classificação para a largada, pelo menos, até a primeira curva, mas a moto levantou a frente duas vezes durante a largada.
Continue indo e engrandecendo o Campeonato, nas próximas Etapas.
Abração,
Egaz
egazra- Participante
-
Raphaell escreveu:As fotos ficaram escura, mas tá valendo.
Valeu! As fotos ficaram legais. O modelo é que não ajuda.
egazra- Participante
-
Vou continuar indo.
Parece que 4 motos desistiram de entrar na pista porque o tempo fechou.
Na última volta foi emocionante. Pra falar a verdade só não fui embora depois da 4ª volta, pois ví você diminuindo a diferença e fiquei aguardando vc passar a galera.
Na última volta foi emocionante. Pra falar a verdade só não fui embora depois da 4ª volta, pois ví você diminuindo a diferença e fiquei aguardando vc passar a galera.
Raphaell- Participante
-
Raphaell escreveu:Vou continuar indo.
E aí, Raphaell, beleza!?
As motos que largaram, foram as que participaram do treino classificatório. Eram as esperadas, para largar.
Quem quase desistiu foi eu. Acordei no domingo, na dúvida, pensando no que eu faria, com uma naked, no meio daquelas esportivas, pensando que, já estava indo além do limite da moto etc. Cheguei cedo no autódromo, de carro, sem a moto. Vendo o clima e conversando com as pessoas, rapidinho mudei de ideia e corri em casa, para buscar a moto. Ainda bem, pois, me diverti, fiz novos amigos, como você, fiz uma boa corrida, considerando os limites da moto. Foi uma pena não ter feito a ultrapassagem, mas fiquei bem satisfeito. Nunca havia imaginado que um dia ficaria tão contente de ganhar um troféu de participação. O que mais me deixou satisfeito foi ter me divertido, conhecido pessoas e participado de um evento que a organização demonstrou tanto empenho, com os recursos que tem, em tentar agradar a tod@s. Evento bem organizado, com segurança, banheiros limpos, corridas começando nos horários, ambiente bem familiar. Corridas disputadas. Dá para andar tranquilo na área do paddock, pois estão tendo o cuidado de não permitir zoeira, de moto ou carro, na área.
Com o sucesso da 1ª Etapa, a tendência é que o grid da categoria Track Amador aumente. O grid da categoria 250, já, está com um número considerável, 18 motos. E, a 250 está bem disputada.
Obrigado por ter permanecido. E, isso aí, continua indo, convida @s amig@s, que vale a pena. Um bom jeito de passar um final de semana.
Abração,
Egaz
egazra- Participante
-
O pega do Rosso com aquele cara da Srad branca valeu o domingo.
Raphaell- Participante
-
Raphaell escreveu:O pega do Rosso com aquele cara da Srad branca valeu o domingo.
As recuperações do Mário Sérgio, na SBK e, do Robson Martins, na 250, também, valeram. Não acha? Pena que a moto do Robson Martins acabou quebrando. Por coincidência, ambos largaram na pole, mas tiveram problemas na largada. O Mário deixou a moto morrer e a moto do Robson teve uma falha. Ambos caíram para o último lugar, durante a largada. O Mário, na metade da corrida, já, estava disputando as primeiras colocações. Acabou ficando em 3º, pois, aparentemente, cansou. O Robson Martins chegou a recuperar a primeira posição, mas a moto quebrou. Mas, sem duvida, o pega do Rosso, com o Abdou Kamal foi demais. Parece que chegaram a se tocar entre as duas últimas curvas.
egazra- Participante
-
Cade o topico dos LAP TIMER?
Dr_Xyko- Participante
-
"5º TRACK DAY – FMDF & CAPITAL RACING 'LUGAR DE CORRER É NO AUTÓDROMO – 2012'
TRACK DAY – FMDF & CAPITAL RACING *PILOTOS FEDERADOS 2012 (Filiações no local )*
————————————————-
LOCAL: Autódromo Internacional de Brasília
DATA: 06 de Maio de 2012
HORA: 09:00 ás 17:30
————————————————-
Maiores informações:
Alan Ricardo – Fone: (61) 7814 – 3039 / ID 85*19536
Neta Morais – Fone: (61) 3326 – 6792 / (61) 8563 – 9964"
Fonte: http://www.capitalracing.com.br/2012/04/829/
TRACK DAY – FMDF & CAPITAL RACING *PILOTOS FEDERADOS 2012 (Filiações no local )*
————————————————-
————————————————-
Maiores informações:
egazra- Participante
-
egazra escreveu:"5º TRACK DAY – FMDF & CAPITAL RACING 'LUGAR DE CORRER É NO AUTÓDROMO – 2012'
————————————————-
————————————————-
Maiores informações:
Lembrando. Acesso, ao Paddock, aberto, para quem quiser assistir.
egazra- Participante
-
Curso de Pilotagem e Segurança Capital Racing Motociclismo 13 e 14 de Outubro de 2012
http://www.capitalracing.com.br/novo/eventos/curso-de-pilotagem-e-seguranca-capital-racing-motociclismo-13-e-14-de-outubro-de-2012/
http://www.capitalracing.com.br/novo/eventos/curso-de-pilotagem-e-seguranca-capital-racing-motociclismo-13-e-14-de-outubro-de-2012/
egazra- Participante
-
Track Day Capital Racing para pilot@s federad@s - 26/10, sexta, Autódromo Internacional de Brasília, das 9 às 17h.
egazra- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2