Troca dos frisos
5 participantes
Página 1 de 1
Troca dos frisos
Acordei animado hoje e resolvi dar um trato na minha pretinha.
Os frisos vermelhos foram colocados logo que comprei e apesar de ficar a maior parte do tem na sombra, já estavam um pouco queimados. Resolvi trocar por frisos brancos.
O primeiro desafio: remover os velhos.
Tentei tirar na unha mais não demorei a desistir. Além de estragar meu esmalte (ui!!!), com 10 minutos cutucando o dito cujo não tinha tirado em 2 cm.
Busquei umas dicas no fórum Suzuki On Line e descobri que o secador de cabelos da patroa servia para algo mais útil! Ai se ela me ouve :boxing:
Bingo! Em meia hora, eu e meu pimpolho removemos os frisos dos 4 lados. Um trato com veja e álcool e o primeiro desafio já estava superado. Abaixo segue as fotos do resultado.
Antes
Sem os frisos
Com os frisos novos
Ficou com outra cara!
Os frisos vermelhos foram colocados logo que comprei e apesar de ficar a maior parte do tem na sombra, já estavam um pouco queimados. Resolvi trocar por frisos brancos.
O primeiro desafio: remover os velhos.
Tentei tirar na unha mais não demorei a desistir. Além de estragar meu esmalte (ui!!!), com 10 minutos cutucando o dito cujo não tinha tirado em 2 cm.
Busquei umas dicas no fórum Suzuki On Line e descobri que o secador de cabelos da patroa servia para algo mais útil! Ai se ela me ouve :boxing:
Bingo! Em meia hora, eu e meu pimpolho removemos os frisos dos 4 lados. Um trato com veja e álcool e o primeiro desafio já estava superado. Abaixo segue as fotos do resultado.
Antes
Sem os frisos
Com os frisos novos
Ficou com outra cara!
fsantos- Participante
-
Re: Troca dos frisos
parabéns,os brancos ficaram show
abraço
abraço
Racer- Participante
-
Apesar de eu não gostar dos frisos, o branco ficou bem melhor que o vermelho!
Neto Srad- Participante
-
O friso branco ficou bem mais bonito...
R-Carril- Participante
-
Racer escreveu:parabéns,os brancos ficaram show
abraço
Valeu!
fsantos- Participante
-
Neto Srad escreveu:Apesar de eu não gostar dos frisos, o branco ficou bem melhor que o vermelho!
Fiquei surpreso com o resultado. Não achei que fosse dar este destaque!
fsantos- Participante
-
R-Carril escreveu:O friso branco ficou bem mais bonito...
Pois é. Sempre fui fã do vermelho mais realmente o branco renovou minha neguinha!
Obrigado!
fsantos- Participante
-
2xNeto Srad escreveu:Apesar de eu não gostar dos frisos, o branco ficou bem melhor que o vermelho!
Apesar de na Banditona eu ter frisos pretos (sim, pretinhos, da cor da roda, kkk), mas como são refletivos, basta uma luzinha pra eles aparecerem em tom de prata.
Julim- Participante
-
Julim escreveu:2xNeto Srad escreveu:Apesar de eu não gostar dos frisos, o branco ficou bem melhor que o vermelho!
Apesar de na Banditona eu ter frisos pretos (sim, pretinhos, da cor da roda, kkk), mas como são refletivos, basta uma luzinha pra eles aparecerem em tom de prata.
Nunca vi frisos pretos. Nem reparei quando comprei os brancos.
São discretos mais devem ficar bacanas quando refletem!
fsantos- Participante
-
fsantos escreveu:Julim escreveu:2xNeto Srad escreveu:Apesar de eu não gostar dos frisos, o branco ficou bem melhor que o vermelho!
Taí os frisos pretos na banditona, rsrs
Julim- Participante
-
Julim escreveu:fsantos escreveu:Julim escreveu:2xNeto Srad escreveu:Apesar de eu não gostar dos frisos, o branco ficou bem melhor que o vermelho!
Taí os frisos pretos na banditona, rsrs
Aí sim!
Como ela é inteira negona, foi realmente a melhor escolha!
Parabéns pela máquina!
fsantos- Participante
-
fsantos escreveu:
Aí sim!
Parabéns pela máquina!
Opa, valeu brother!
Reparou ai na foto que o friso só aparece quando bate alguma luz? No caso, a roda traseira estava recebendo uma discreta incidencia de sol, ai o friso reflete em prata, rsrs.
Abrax!
Julim- Participante
-
Julim escreveu:fsantos escreveu:
Aí sim!
Parabéns pela máquina!
Opa, valeu brother!
Reparou ai na foto que o friso só aparece quando bate alguma luz? No caso, a roda traseira estava recebendo uma discreta incidencia de sol, ai o friso reflete em prata, rsrs.
Abrax!
Reparei sim. Como disse, ficou hiper discreto. Para quem não curte frisos é uma boa solução!
fsantos- Participante
-