TROCAR FAROL
+4
GuiGold
Fabio Bandit72
ari
buga
8 participantes
Página 1 de 1
TROCAR FAROL
Iai galera blz?
gostaria de saber se eu comprar este farol para colocar na minha Bandit 1250N seria facil a instalação?/
Alguem ja trocou?
Abç
gostaria de saber se eu comprar este farol para colocar na minha Bandit 1250N seria facil a instalação?/
Alguem ja trocou?
Abç
buga- Participante
-
Re: TROCAR FAROL
buga escreveu:Iai galera blz?
Alguem ja trocou?
Abç
Buga, que farol????
ari- Moderador
-
Link do Farol
esqueci de colocar kkk
esqueci de colocar kkk
buga- Participante
-
ou esse?
http://www.ebay.com/itm/Headlight-Suzuki-BANDIT-1200-600-GSF-1250-650-LIGHT-/320572873174?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item4aa3a1d9d6#ht_483wt_979
Video do Farol
http://www.ebay.com/itm/Headlight-Suzuki-BANDIT-1200-600-GSF-1250-650-LIGHT-/320572873174?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item4aa3a1d9d6#ht_483wt_979
Video do Farol
buga- Participante
-
Feio pra caramba!!
Fabio Bandit72- Participante
-
Fabio Bandit72 escreveu:Feio pra caramba!!
assino embaixo!
GuiGold- Participante
-
Feio demais. Coloca o modelo novo se vc nao gosta do redondo.
s.rico- Participante
-
oieahea, o novo tem q troca o painel?
buga- Participante
-
Dá para usar com o antigo.
s.rico- Participante
-
Esse farol é muito utilizado para motos offroad e o seu uso é proibido nas ruas e rodovias do Brasil. Ele usa lâmpadas dicróicas e o facho pode provocar até cegueira momentânea ao cruzar com outro veículo. Além do mais, o alcance do facho não é muito grande. Pode ver que existem alguns da marca Acerbis http://acerbis.com.br/view_section.asp?cat=2&subcat=281 muito parecidos com este.
Saverio RMX- Participante
-
Eu achei horrível...
Mas deve ser fácil instalar e como gosto não se discute eu lhe desejo boa sorte!
Abs
Mas deve ser fácil instalar e como gosto não se discute eu lhe desejo boa sorte!
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Muito importante se ofuscar os outros, o cara sem visão pode se perder na pista e colidir em vc mesmo!! Não acho bom negócio.
Se o farol da sua não está a contento, tente mandar regular em alguém que entende do assunto.
Se mesmo assim não resolver, procure as lâmpadas que realmente iluminam mais e ainda são permitidas por lei, por exemplo Osram Silverstar ou Nightbreaker, Philips Extreme. Nada de Cool blue ou CristalVision, são péssimas, bonitinhas mas péssimas.
Falo com conhecimento de causa, viajo pra Uberlândia ver minha namorada, e na volta quase sempre volto de noite/madrugada, e te digo, as Silverstar com os faróis bem regulados, são show de bola, não tem nada melhor. As Nightbreaker não testei ainda, mas acredito que não seja tão melhor que a Silverstar, só que custam 3x mais.
Vai na SVS que não se arrependerá! Ela é da mesma cor da original, só que ilumina muito!
Se o farol da sua não está a contento, tente mandar regular em alguém que entende do assunto.
Se mesmo assim não resolver, procure as lâmpadas que realmente iluminam mais e ainda são permitidas por lei, por exemplo Osram Silverstar ou Nightbreaker, Philips Extreme. Nada de Cool blue ou CristalVision, são péssimas, bonitinhas mas péssimas.
Falo com conhecimento de causa, viajo pra Uberlândia ver minha namorada, e na volta quase sempre volto de noite/madrugada, e te digo, as Silverstar com os faróis bem regulados, são show de bola, não tem nada melhor. As Nightbreaker não testei ainda, mas acredito que não seja tão melhor que a Silverstar, só que custam 3x mais.
Vai na SVS que não se arrependerá! Ela é da mesma cor da original, só que ilumina muito!
Last_Warrior- Participante
-