Qual o melhor site, classificado para se vender Srad 2008??
+2
Roces
Alexander
6 participantes
Página 1 de 1
Qual o melhor site, classificado para se vender Srad 2008??
Estou vendendo uma Srad 1000 2008 nova por 41.000
O webmotors é uma porcaria...
tem GSR-R1000 e GSX R1000 com e sem traço. começa daí...
obrigado!
O webmotors é uma porcaria...
tem GSR-R1000 e GSX R1000 com e sem traço. começa daí...
obrigado!
Alexander- Participante
-
Re: Qual o melhor site, classificado para se vender Srad 2008??
www.moto.com.br o melhor e sem custo algum!!!Todas as minhas moto q tive comprei e vendi por lá!!!
Vale apena!!
Vale apena!!
Roces- Participante
-
Concordo com o Roces.
Colocar a moto em consignação é uma boa também. Vende rápido e você não precisa se preocupar com segurança.
Abs
Colocar a moto em consignação é uma boa também. Vende rápido e você não precisa se preocupar com segurança.
Abs
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:Concordo com o Roces.
Abs
Alem disso, geralmente quem vai trocar de moto, quer oferecer a atual na troca, como parte de pagamento.... se a sua estiver em loja, a loja poderá aceitar a moto do comprador como parte de pagamento na sua...coisa que dificilmente vc estaria disposto a fazer....
Voce terá um custo de 5 a 7%, mas nao vai ser muita desvantagem nao, pq a loja vai conseguir vender mais caro...
No geral, vale a pena pq facilita a venda...
Pense nessa possibilidade e boa sorte na venda....
R-Carril- Participante
-
Alexander,
Acho que todo meio de comunicação é válido...eu particularmente nunca usei o Webmotors, sempre vendi pelo moto.com, por fóruns ou até mesmo no mercadolivre (isso mesmo).
Acho que outra coisa importante para vender, é o preço...por exemplo, um colega aqui da empresa vendeu um Vectra 95 (mosca-branca) em 3 dias de anúncio, através do Mercadolivre (10 dias Grátis)..
Eu vendi uma Bandit 1200 em 2007, tinha um cara vendendo uma também, mas por um preço sem noção....o cara está até hoje (2012), com a moto anúnciada....rsrs. Ele deveria ter baixado para vender, só o que ele paga de documentação, o prejuízo é muito maior....vai entender?
Acho que todo meio de comunicação é válido...eu particularmente nunca usei o Webmotors, sempre vendi pelo moto.com, por fóruns ou até mesmo no mercadolivre (isso mesmo).
Acho que outra coisa importante para vender, é o preço...por exemplo, um colega aqui da empresa vendeu um Vectra 95 (mosca-branca) em 3 dias de anúncio, através do Mercadolivre (10 dias Grátis)..
Eu vendi uma Bandit 1200 em 2007, tinha um cara vendendo uma também, mas por um preço sem noção....o cara está até hoje (2012), com a moto anúnciada....rsrs. Ele deveria ter baixado para vender, só o que ele paga de documentação, o prejuízo é muito maior....vai entender?
J.- Moderador
-
muitos nao quer vender so a moto e sim o amor junto rsrsrsrss...
e as vezes este amor é muito caro igual a do amigo ai de cima Srad 2008 por 41 mil comprei uma 2009/2010 isso em julho passado por 42 mil se colocar no preço vende facil ja vendi 3 motos no moto.com.br mais todas deixei o amor de lado
e as vezes este amor é muito caro igual a do amigo ai de cima Srad 2008 por 41 mil comprei uma 2009/2010 isso em julho passado por 42 mil se colocar no preço vende facil ja vendi 3 motos no moto.com.br mais todas deixei o amor de lado
denner007- Participante
-