A droga que vai acabar com os viciados
+6
Fguarezi
guCenzi
Hans Blackbullet
YUJI
marconi
Arlindo Maestrelli
10 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
A droga que vai acabar com os viciados
http://www.pipocadebits.com/2011/11/aviso-este-post-contem-imagens.html
Amigos, este post contem imagens muitos fortes, não recomendada a pessoas fracas, em caso de duvida , não abra
So para servir de alerta
Abrs
Amigos, este post contem imagens muitos fortes, não recomendada a pessoas fracas, em caso de duvida , não abra
So para servir de alerta
Abrs
Última edição por Arlindo Maestrelli em Ter 17 Jan 2012, 18:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : dar maior enfase)
Arlindo Maestrelli- Participante
-
Re: A droga que vai acabar com os viciados
Já tem um tópico a respeito, mas com outros links e videos...
https://www.suzukionline.org/t17287-krokodil-eu-nao-conhecia-e-fiquei-impressionado?highlight=krokodil
https://www.suzukionline.org/t17287-krokodil-eu-nao-conhecia-e-fiquei-impressionado?highlight=krokodil
YUJI- Participante
-
Cara, legal, tinham que legalizar isso urgente!
Imagina que o Governo receberia impostos sobre a fabricação e comercialização desta droga, e os viciados iriam cair feito moscas, em dois anos em média eles morrem... o que barateia e muito para os sistema de saúde, que não precisa ficar tentando reanimar o zumbizão, nem os programas de recuperação gastariam os famosos 3.500 a 7.000 reais por cabeça em clinicas de recuperação - pro cara engordar e voltar a traficar, roubar e usar dorgas.
Sim, o usuário queima tudo o que tem, depois o que a família ou quem dele chegar perto, e o próximo passo desesperador para conseguir droga é roubando mesmo. Se precisar, mata.
Então, se distribuir essa coisa gratuitamente, sai mais barato. E diminui a criminalidade, e de quebra, quebra as biqueiras do tráfico.
Triste.
Imagina que o Governo receberia impostos sobre a fabricação e comercialização desta droga, e os viciados iriam cair feito moscas, em dois anos em média eles morrem... o que barateia e muito para os sistema de saúde, que não precisa ficar tentando reanimar o zumbizão, nem os programas de recuperação gastariam os famosos 3.500 a 7.000 reais por cabeça em clinicas de recuperação - pro cara engordar e voltar a traficar, roubar e usar dorgas.
Sim, o usuário queima tudo o que tem, depois o que a família ou quem dele chegar perto, e o próximo passo desesperador para conseguir droga é roubando mesmo. Se precisar, mata.
Então, se distribuir essa coisa gratuitamente, sai mais barato. E diminui a criminalidade, e de quebra, quebra as biqueiras do tráfico.
Triste.
Hans Blackbullet- Participante
-
Tem de distribuir no posto de saúde !!!!
guCenzi- Participante
-
Hans Blackbullet escreveu:Cara, legal, tinham que legalizar isso urgente!
Triste.
Onde eu assino?
Fguarezi- Participante
-
Ja estão distribuindo??? kakakakaka...... tem qie começar logo!
Gidel- Participante
-
Pqp!! Que porr@ é essa????????????? Meu Deus....
Padumi- Participante
-
Sinistro!!!!!!!!!!!!!!!!!
Arnaldo Costa- Participante
-
Essa Bagaça Phode mesmo, poem sinistro nisso !!!
Diego Mendes- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos