Mais uma bandit em Uberlandia
3 participantes
Página 1 de 1
Mais uma bandit em Uberlandia
Fala galera!!!
Finalmente estou fazendo minha apresentação oficial!
Há muito frequento o forum, porém só me cadastrei no ano passado....e como estava com moto pequena, acabei deixando pra depois a apresentação e possiveis contribuições.
Acompanho a muito tb o gs500online, pois ja tive duas gs e gostei mto da moto.
Enfim, depois de muito ler sobre a b125, realizei o sonho de consumo e comprei a minha no final do mês passado! Ano 2009 unico dono, manual, baixo km...etc...etc..etc...td como eu queria!!!!
Já começaram as mudanças.....tank pad instalado, slider da procton (que aperta um pouco a mangueira do radiador, como vão ver na foto...mas me falaram que e assim mesmo...) e um bagageiro que um amigo tinha feito pra bandit dele, antes da roncar inventar o deles....como ele vendeu a bandit peguei com ele e o estou usando e esta aprovado....ja levei 7 kilos e tranquilo....foi mto bem feito, com até espaçador para não encostar em nada na moto.
Próximos ups são envelopar de transparente, para proteger a pintura, escape (grana curta então vai ser um wwr ou hurricane mesmo), velas iridium e filtro de ar k&n....ah e fechar o pair ne...senao guenta os pipocoss!!!!!
Bom a galera de uberlândia ou região quando for pra algum rolêm só dar um alô!
Dicas e sugestões pra motoca são bem vindas!!!
Depois do banho de domingo na criança algumas fotos....
abs a todos.
Renato
Finalmente estou fazendo minha apresentação oficial!
Há muito frequento o forum, porém só me cadastrei no ano passado....e como estava com moto pequena, acabei deixando pra depois a apresentação e possiveis contribuições.
Acompanho a muito tb o gs500online, pois ja tive duas gs e gostei mto da moto.
Enfim, depois de muito ler sobre a b125, realizei o sonho de consumo e comprei a minha no final do mês passado! Ano 2009 unico dono, manual, baixo km...etc...etc..etc...td como eu queria!!!!
Já começaram as mudanças.....tank pad instalado, slider da procton (que aperta um pouco a mangueira do radiador, como vão ver na foto...mas me falaram que e assim mesmo...) e um bagageiro que um amigo tinha feito pra bandit dele, antes da roncar inventar o deles....como ele vendeu a bandit peguei com ele e o estou usando e esta aprovado....ja levei 7 kilos e tranquilo....foi mto bem feito, com até espaçador para não encostar em nada na moto.
Próximos ups são envelopar de transparente, para proteger a pintura, escape (grana curta então vai ser um wwr ou hurricane mesmo), velas iridium e filtro de ar k&n....ah e fechar o pair ne...senao guenta os pipocoss!!!!!
Bom a galera de uberlândia ou região quando for pra algum rolêm só dar um alô!
Dicas e sugestões pra motoca são bem vindas!!!
Depois do banho de domingo na criança algumas fotos....
abs a todos.
Renato
cipreste- Participante
-
Re: Mais uma bandit em Uberlandia
Renato seja bem vido.
Parabéns pela aquisição.
Vindo pros lados de cá avisa!
Parabéns pela aquisição.
Arnaldo Costa- Participante
-
Seja bem Vindo!!! fique na Pazzz!!!Bela B12S!!!!
Roces- Participante
-
Valeu Arnaldo!
Sempre vou comer um pastel ali na divisa com Goias, quando esticar o passeio aviso sim!
Sempre vou comer um pastel ali na divisa com Goias, quando esticar o passeio aviso sim!
Arnaldo Costa escreveu:Renato seja bem vido.
Parabéns pela aquisição.
cipreste- Participante
-
Valeu roces!!!
Roces escreveu:Seja bem Vindo!!! fique na Pazzz!!!Bela B12S!!!!
cipreste- Participante
-