ALOVOSE
3 participantes
Página 1 de 1
ALOVOSE
Opa meu nome é Yã Izidoro sou de Floripa/SC tenho 20 aninhos, sou designer, artista grafico e ilustrador nas horas vagas haha
tenho uma factor 125 mas to saindo dela pra pegar uma GSX650F ou uma XJ6... ja sou membro do fórum GS500 pq antes tava em duvida na GS ou na ninja250r mas por um fato ocorrido a pouco tempo, vou comprar uma maiorzinha haha.
entao ai ta meu portfólio no Deviantart pra quem quizer ver meus trampos: www.y44n.deviantart.com
abração
tenho uma factor 125 mas to saindo dela pra pegar uma GSX650F ou uma XJ6... ja sou membro do fórum GS500 pq antes tava em duvida na GS ou na ninja250r mas por um fato ocorrido a pouco tempo, vou comprar uma maiorzinha haha.
entao ai ta meu portfólio no Deviantart pra quem quizer ver meus trampos: www.y44n.deviantart.com
abração
Y44N- Participante
-
Re: ALOVOSE
Brother, seja bem vindo
Tem uma galera muito legal do fórum ai em Floripa.
Espero q vc tenha a oportunidade de conhecer. Tudo gente boa.
Parabéns pelo seu portfólio. Paguei um pau pro trampo que vc fez na GS 500. Com certeza venderia muito com esse estilo que vc bolou. Parabéns...
Abraço!
Tem uma galera muito legal do fórum ai em Floripa.
Espero q vc tenha a oportunidade de conhecer. Tudo gente boa.
Parabéns pelo seu portfólio. Paguei um pau pro trampo que vc fez na GS 500. Com certeza venderia muito com esse estilo que vc bolou. Parabéns...
Abraço!
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Re: ALOVOSE
Amigo,
parabéns pela moto e pelo trabalho
parabéns pela moto e pelo trabalho
wendellalmeida- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos